16 de nov de 2016

Profecia dos Presidentes.


A profecia dos presidentes foi recebida no Centro Espírita Jesus de Nazaré, pela mediunidade de Chico Xavier, através do espírito de André Luiz, em Congonhas do Campo, aos 23 dias de dezembro de 1952, e registrada na Câmara Municipal da cidade, há mais de cinqüenta anos. A profecia diz o seguinte:

“O mundo caminha para grandes conquistas e também para grandes catástrofes. O engenho de guerra que assombrou o mundo com a destruição moral e material de Hiroshima e Nagasaki será a causa de desentendimentos no mundo inteiro. No Brasil, um líder operário terá morte violenta, pois as forças espirituais que vivem no cosmos pedem ao Supremo Criador justiça por tudo o que foi feito de bárbaro em nome do Supremo Criador e da Pátria.

Com o desaparecimento deste, o Brasil vai passar por momentos difíceis, diversos movimentos armados vão abalar profundamente a estrutura nacional. Em meio a isto virá um homem da terra do Mártir Tiradentes, e, apesar das pressões, muito irá fazer pelo Brasil, inclusive será o criador de uma Cidade Jardim, tal qual o Éden, diferente de todas as cidades, mas será substituído por outro que muita confusão irá criar e, na sua saída injustificada, vai deixar a nação abalada, e deste abalo vai começar o período crítico, até que o homem do patriotismo, vindo também da terra de Tiradentes, irá cercar-se de outros e vão derrubar a viga mestra da confusão e então muita coisa nova vai acontecer.


Homens, mulheres e crianças vão sofrer conseqüências justas provocadas por erros anteriores. O regime será combatido e até abalado, mas, muitas nações darão crédito e respeito ao Brasil.

Com a mudança dos homens, muitos que foram o esteio da situação serão chamados a prestar contas a Deus, então o sol, as enchentes e o frio vão criar a fome e o desespero, não só no Brasil, mas também no mundo.

Mas, no fim de tudo, vai aparecer um homem franco, sincero e leal que, montado em seu cavalo branco e com sua espada, dará uma nova dimensão e personalidade aos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil.

Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e esperança no destino do Brasil a ele confiado.”

Vamos à interpretação:

"O mundo caminha para grandes conquistas e também para grandes catástrofes. O engenho de Guerra que assombrou o mundo com a destruição moral e material de Hiroshima e Nagasaki será a causa de desentendimento no mundo inteiro. No Brasil, um líder operário terá morte violenta, pois as forças espirituais que vivem no Cosmos pedem ao Supremo Criador justiça por tudo que foi feito de bárbaro em nome do Supremo Criador e da Pátria." (Getúlio Vargas, suicidou-se em 1954)

"Com o desaparecimento deste, o Brasil vai passar por momentos difíceis. Diversos movimentos armados vão abalar a estrutura nacional.” (Os acontecimentos que precederam o Golpe de 1964, após a morte de Getúlio) 

“No meio a isto (período de 1954 a 1964) virá um homem da terra do Mártir Tiradentes (Minas Gerais) e, apesar das pressões, muito fará pelo Brasil, inclusive que será o criador de uma cidade Jardim, tal qual o Éden, diferente de todas as cidades." (Juscelino Kubitschek, que governou de 1956 a 1961 foi o criador de Brasília).

"Mas será substituído por outro que muita confusão irá criar e, na sua saída injustificada, (Jânio Quadros sucedeu JK e após 7 meses de governo renunciou) vai deixar a nação abalada; e deste abalo vai começar o período crítico (período que culminou com o Golpe de 1964), até que o homem de patriotismo, vindo também da terra de Tiradentes, irá cercar-se de outros e vão derrubar a viga mestra da confusão." (Tancredo Neves, eleito em 1985, colocou fim ao período dos militares no poder, de 1964 a 1984)

"E então muita coisa nova (eleição popular e impeachment) vai acontecer." (Período de Fernando Collor, eleito presidente em 1989 nas primeiras eleições diretas desde os anos 60 e que sofreu o impeachment ao final de 1992)

"Homens, mulheres e crianças vão sofrer conseqüências justas e injustas, provocadas por erros anteriores (inflação, confisco da poupança, planos econômicos fracassados nos governos de Collor e Sarney). O regime (presidencialismo) será combatido e até abalado (plebiscito do parlamentarismo ocorrido meses após o impeachment em 1992), mas muitas nações passarão a dar crédito e respeito (criação do plano real em 1994 no governo do sucessor de Collor, Itamar Franco) ao Brasil. (Fernando Henrique Cardoso assumiu, devido ao plano real, a presidência entre 1995 e 2002)

"Com a mudança dos homens (fim da era tucana, início dos 16 anos da era PT, que coincidiu com a eleição de uma mulher, mudança dos presidentes até então somente homens), muitos dos que foram o esteio (base) da situação (PT) serão chamados a prestar contas a Deus (condenados do mensalão ou talvez seja ainda uma referência ao futuro próximo sobre o petrolão, a partir daqui começa o trecho para pós 2014)." 

Futuro próximo: 

"Então o sol, as enchentes e o frio vão criar fome e desespero, não só no Brasil, mas também no mundo." (Futuro próximo segundo a profecia, creio que antes de 2022. O Sol pode ser uma referência a seca em boa parte do território brasileiro, nordeste e sudeste)

"Mas, no fim de tudo (começo da mudança, fim do período mais duro de provações) , vai aparecer um homem franco, sincero e leal, que, montado em seu cavalo branco e com sua poderosa espada, dará uma nova dimensão e personalidade nos destinos do Brasil, corrigindo injustiças e fazendo voltar a confiança e esperança no futuro do Brasil." (Acredito que a partir de 2022, segundo os relatos que expus no livro “Brasil o Lírio das Américas). Clicando na imagem abaixo é possível conhecer mais sobre a obra.

"Será combatido e criticado por seu temperamento e atitudes, mas ele contará com a proteção das Forças Supremas que habitam o Cosmos, e o Brasil será verdadeiramente o coração do mundo e, apesar de crises e ameaças, internas e externas, que irão aparecer, ele será sempre o fiel da balança pela sua fé e a esperança no destino do Brasil a ele confiado." (período entre 2022 e 2036, período que de alguma forma esse homem atuará decisivamente na política)

Sobre 2022 e os anos revolucionários, segue o texto contido no livro Brasil o Lírio das Américas: AQUI

Eis a interpretação da profecia dos presidentes entre 1954 e os idos de 2036



Addthis Amazon AOL Mail Baidu Facebook Messenger Copy Link Email Gmail Google+ Google Translate Favorites LinkedIn Myspace Outlook Pinterest Twitter WhatsApp Yahoo Mail
Imprimir 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS