Tradutor

30/12/2016

Almas Gêmeas: Fase de Relacionamentos.


Quando você encontra a sua alma gêmea, você sabe. O universo se abre e as coisas começam a conspirar a seu favor. Você começa a testemunhar a intensa aceitação de quem você é através das imagens do outro. Almas gêmeas não têm de ser idênticas em todos os aspectos.

Elas completam o outro nas áreas necessárias. Esta pessoa “vê” a sua essência. Um relacionamento de almas gêmeas é definido pelo verdadeiro reconhecimento do coração e alma. Não há um desejo de corrigir o outro. Não há crítica ou julgamento, quando as pessoas ficam com medo da incompatibilidade.
1.O mito da “pessoa certa” torna-se real

Desde a infância, fomos ensinados que existe uma pessoa que vai encontrar-nos e fazer-nos felizes. Mas, você tem sofrido amores caóticos, não confiáveis, e desafiadores em sua vida. Você acredita que as histórias que ouviu são fictícias e decepcionantes. No momento em que você se encontra sua alma gêmea, toda essa mentalidade e crença desaparece. Você começa a entender e aceitar que “a pessoa certa” esteve procurando por você tão intensamente quanto você a procurou. Você pode não acreditar que isso é real. Mas dê uma chance. E se o fizer, esta pessoa pode ajudá-lo a viver um amor que você acreditou que não existia.

2.Você reconhece a razão de sua existência

Quando você começa a aceitar que essa pessoa passou por experiências semelhantes, torna-se claro que tinha que chegar a este ponto em sua vida para aceitar este tipo de relacionamento. Almas gêmeas entram em nossas vidas no momento preciso, em que precisamos aprender algo incrível sobre nós mesmos. Muitas vezes, a alma gêmea entra em sua vida quando você está em outro relacionamento sério. Você pode ser casado, noive, ou lidar com a perda de seu companheiro. Esta pessoa mostra-se com a incrível sabedoria que você precisa ouvir, a fim de seguir em frente.

3.Você se apaixona

Há uma diferença entre amar alguém e realmente se apaixonar por ele. Nós amamos nossos pais, nossos amigos, familiares e outros amantes do passado. Quando você encontra a sua alma gêmea, essas formas de amor não podem medir a intensidade e a paixão por sua outra metade. Você não tem que forçar o amor, ou tentar criar o sentido. Pela primeira vez, o seu coração sabe de algo que sua mente não pode analiticamente juntar. Apaixonar-se é a coisa mais fácil do mundo. Se torna a substância mais natural da união. Almas gêmeas não estão cegas pela realidade, porque são seu próprio mundo. Esta é a fase de puro êxtase, porque você permite que o coração faça o que tem que fazer: amar incondicionalmente.

4.Você começa a ver todos os aspectos de si mesmo

Todo relacionamento ensina algo valioso sobre si mesmo. Uma vez que a paixão inicial começa a se estabilizar e a rotina diária assume o controle, você começa a testemunhar os muitos aspectos de si mesmo. Almas gêmeas não só têm as mesmas disposições mágicas e maravilhosas, mas também espelham as partes escuras de nossas almas. É neste espaço que temos de aprender a curar, perdoar e participar em aceitar todos os aspectos do ser. É sempre fácil viver à luz de toda a bondade, mas somos feitos na dualidade: escuridão vs. luz, bem contra o mal, e assim por diante. Nesses momentos temos de ser maduros para entender que sempre há trabalho de alma a ser feito nesta experiência humana. Esta pessoa irá aumentar todas as facetas de nós mesmos.


5.Você quer fugir

A profundidade e a dimensão deste caso de amor, às vezes é demais para alguém suportar. Você reconhece partes de si mesmo que não está disposto a olhar. As primeiras fases do relacionamento de almas gêmeas muitas vezes parecem uma perseguição. Vocês não param de perseguir um ao outro em círculos. Nestes momentos você começa a ver todas as semelhanças entre si. Medo e ansiedade se tornam os companheiros de julgamento para decisões egoístas. Você está disposto a continuar?

6.Você se rende

Toda essa fuga se torna cansativa. Nesta fase você sabe que as coisas vão precisar de algum ajuste. Você e sua alma gêmea estão dispostos a entrar neste experimento de desafios cósmicos. Vocês reconhecem que há trabalho a ser feito e, juntos, podem conseguir. Depois de afastarem o ego, você sente o amor e o temor se dissolve. É aí que vocês começam a entender o contrato de alma que foi criado muitas vidas atrás. Esta é a fase em que ambos podem encontrar a paz na união.

7.Vocês desafiam um ao outro

Almas gêmeas têm a capacidade proporcionarem sucesso ao outro. Eles incentivam o seu parceiro. Seu gêmeo irá incentivá-lo com um amor incomparável a qualquer outro relacionamento em sua vida. Ele não vai te impedir de seguir o seu propósito. Às vezes, almas gêmeas se separam um pouco durante esta transição, pois ficam focadas em suas próprias vidas. Mas, por amor e respeito mútuo, continuam a correr lado a lado nesta jornada da vida.

8.Vocês se tornam um

Uma vez que o ego não está ditando a parceria, os corações se tornam um. Você e sua alma gêmea se tornam uma potência do amor, empatia e compaixão. E, isto é contagioso para todos ao seu redor. Almas gêmeas reconhecem a vibração e frequência um do outro. Elas se tornam uma. A unicidade de sua parceria não é apenas através da morte de crenças egoístas. É no processo de deixar ir que o coração reconhece porque você precisa do outro. Você está aqui para fazer a diferença em suas vidas.

Almas gêmeas são milagrosas em encontrar o outro. Elas aprenderam a seguir sincronicidade, sussurros intuitivos e sabedoria de orientação divina. Ao contrário de companheiros de alma, almas gêmeas têm a capacidade de permanecerem amorosamente, e aumentarem o propósito da alma. Elas são a razão pela qual nós acreditamos em contos de fadas.

Traduzido pela Equipe de O Segredo – Fonte: PowerOfPositivity



Postagens mais visitadas no mês

Postagens mais visitadas

Pesquisar por assunto