12 de dez de 2016

CAPA DA REVISTA illuminati “THE ECONOMIST” PREVÊ ACONTECIMENTOS DE 2017?

Com “a capa O Mundo em 2017”, a revista The Economist demonstra a sua natureza oculta, enquanto revela a perspectiva da elite para o próximo ano, sobre o que eles estão chamando agora “Planet Trump.”

Por David Nova | De Deus Nexus

Nos últimos anos, a decodificação da cobertura anual da revista The Economist tornou-se uma ferramenta de prognóstico curiosa para a mídia alternativa. Estas estranhas capas enigmáticas são percebidos como raros vislumbres a mentalidade da elite, os seus planos secretos, sua comunicação simbólica de eventos futuros.

Isso está se tornando um evento anual para analistas de conspiração e investigadores do oculto em um par com ComiCon para os fãs da ficção científica. ( Fonte )

Para obter informações sobre coberturas anteriores, consulte o seguinte: O 2015 Capa Economist está cheia de símbolos enigmáticos e terríveis previsões e que os ataques Paris prevista na tampa de janeiro do The Economist? E The Economist Revista 2016 Capa:? O que significa e Secrets Of The Rothschild “O mundo Em 2016” Economist tampa Decoded! e, claro, muitos vídeos do YouTube.

De WIKIPEDIA.ORG
The Economist pertence ao Grupo Economist . Ele é 50% de propriedade da filial de Inglês da família Rothschild e pela família Agnelli através da sua holding Exor . Os restantes 50% é detida por investidores privados, incluindo os editores e colaboradores. Os Rothschilds e os Agnellis estão representados no conselho de administração.

The Economist tem uma posição editorial da clássica e liberalismo econômico que apoia o livre comércio , a globalização , a imigração livre e liberalismo cultural . 

The Economist ‘s declaração de missão … para participar de “uma competição severa entre a inteligência, que pressiona para a frente, e, uma ignorância tímida indigna obstruir nosso progresso.”

Será que é possível que The Economist plantas informações falsas em sua capa para enviar-nos em um ganso selvagem? Sim certamente.


No entanto, também sabemos que a elite ocultas são sempre telegrafar suas intenções secretas em seus meios de comunicação porque eles têm que, porque é parte de um contrato Cosmic, ganhando nosso acordo subconsciente para que eles possam manifestar a sua vontade na Terra. Por exemplo, ver a evidência de como deveras eles telegrafou 9/11 décadas antes de acontecer – dicas sobre 9/11 na mídia desde 1975 . 

Para 2017, The Economist afasta da sua típica cartoon-montagem de imagens geo-políticos, com os políticos de elite retratada a cores ou a preto e branco, talvez sugerindo associação illuminati, e em vez disso nos apresenta com cartões de Tarot! Ela não fica muito mais esotérica do que isso! E a capa mostra uma compreensão muito mais experiente de cartas de Tarot – não exatamente o que você esperaria de um golpe de relações públicas.

Além do mais, todos os cartões descritos são Arcanos Maiores cartões, o que significa “um maior conhecimento secreto”, também conhecido como “trunfos”. É uma coincidência, ou talvez um jogo de palavras? É Donald Trump seu cartão de Trump?

O Tarot é útil para entender a jornada arquetípica da alma encarnada que o processo de iluminação espiritual e a liberdade da roda do Karma. O uso tradicional dos cartões é bastante positiva, no entanto, como com todas as coisas esotéricas, a elite do ocultismo provável torcido os cartões para a sua própria agenda espiritual escuro. Existem muitas plataformas e estilos de cartas de Tarot, não apenas o tradicional baralho Rider Waite diferentes. Por essa razão eu estou indo para pesquisar e referência de Aleister Crowley Thoth Tarot , porque a elite ocultas parecem adorar o trabalho de Crowley (e vai ser interessante ver como a interpretação difere de uma leitura mais tradicional.)

Fonte; http://www.libertar.in


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS