27 de dez de 2016

Moisés e os Alienígenas

A Bíblia está repleta de histórias muito interessantes sobre intervenções extraterrenas que têm sido feitas ao longo dos tempos, tanto no Velho como no Novo Testamentos. O mais interessante dos registos é talvez o caso de Moisés, aquando da libertação do povo israelita da escravidão do Egipto, atravessando o deserto de Sin, rumo à "Terra Prometida", tendo recebido auxílio pelo caminho de naves alienígenas que os acompanhavam e lhes forneceram alimentos (o 'Maná' ou pão caido dos céus), guiando-os pelo deserto, fazendo sombra durante o dia como "colunas de nuvens" e, à noite, como "colunas de fogo", que os alumiava e protegia dos soldados do Faraó que os perseguia à distância com ordens para os matar. 

O facto é que, quando todos chegaram às margens do Mar Vermelho e ficaram encurralados sem poderem avançar, vieram em seu auxílio essas naves que se agruparam a determinada altitude, projectando raios antigravitacionais sobre as águas, causando um "forte vento oriental" (como está escrito), abrindo um corredor imenso e assustador por onde todos passaram para a outra margem, ficando a salvo. Porém, quando os soldados do Faraó tentaram fazer a mesma coisa, iniciando a perseguição, os raios foram interrompidos e as águas voltaram a unir-se, tendo morrido todos afogados, para grande consternação dos "Santini" (seres divinos que tripulavam as naves) que não puderam fazer outra coisa para evitar uma carnificina de homens, mulheres e crianças.

Tudo isto pode ser uma explicação fantasiosa que muita gente religiosa rejeita dizendo que é mais próprio de um filme de ficção científica, mas eu pergunto se a outra, que todos conhecemos, é mais credível ou não, a não ser para a própria Religião. De qualquer forma, não estou de modo nenhum a negar que Moisés tenha falado com Deus ou o que pensava ser Ele, pois esteve durante 40 dias no alto do Monte Sinai alojado na "Casa de Deus" (quiçá uma nave imensa que emitia grande luminosidade dia e noite), onde terá recebido orientações e instruções para libertar o povo israelita e conduzi-lo ás terras de Canã, trazendo também consigo as "Tábuas da Lei" com os 10 Mandamentos (o Pentateuco) como um Código ético, moral e social para o povo. 

Enfim, a verdade é que hoje muita gente acredita que Não Estamos Sós no Universo e associa esses acontecimentos do passado a Seres de outra ordem evolutiva que eram os "filhos de Deus" descidos dos céus e acharam as filhas dos homens muito formosas, tendo-lhes gerado filhos (como está escrito), fazendo assim um cruzamento genético com a Humanidade naquele tempo, tendo sido esses "os valentes que houve na antiguidade, os varões de fama", os gigantes "Nefilins", tal como se refere no Génesis 6:4. (De facto os Lemurianos eram muito altos em relação a nós).

Outro caso interessante foi o de Loth quando recebeu a visita de dois 'Anjos' (ou Extraterrestres) que o avisaram para sair da cidade com a familia e fugir para as montanhas, antes da destruição de Sodoma e Gomorra por causa da perversão sexual total que ali havia. 

Também no tempo do profeta Ezequiel, ele viu e descreveu naves alienígenas duma forma perfeitíssima com a linguagem da época e até dos seus tripulantes a quem chamou de "Querubins" que falaram com ele e lhe disseram para que não tivesse medo.


O caso do profeta Elias, do tempo do Rei Achab, é outro bem conhecido por ter sido transportado aos céus num "carro de fogo"... vulgo OVNI na linguagem actual. 



Também Jesus teria contactado com Seres de outros Planos no alto do Monte Tabor onde subiu para 'orar', antes da crucificação, tendo-lhe surgido dois varões (figuras masculinas) com quem esteve a conversar, quiçá para lhe perguntar se pretendia prosseguir na sua difícil missão ou se preferia ser levado aos céus (tal como Elias) na tal "nuvem luminosa" (ou objecto-voador radiante) que desceu sobre todos (ele e os 3 discípulos Pedro, Tiago, João) no local onde se deu a 'transfiguração', facto resultante talvez de um foco de luz intensa projectado sobre Jesus no meio da noite, tal como se descreve nos Evangelhos de S. Lucas, S. Marcos e S. Mateus. 

Por fim, creio que os 'Anjos' e 'Santos' que Jesus referiu no seu Sermão Profético para tempos de "Juizo Final", aludindo que viriam sobre as "nuvens do céu" com "poder e grande glória" (no meio de brilho), serão os nossos "Irmãos" de outros Mundos que estarão aqui presentes em grande escala para ajudar a Humanidade (ou parte dela) nos "tempos difíceis" que se aproximam devido ao estado de coisas que criámos na Terra com esta forma de Civilização. De resto, Jesus referiu mesmo alguns sinais que os próprios cientistas já estão a observar nos dias actuais, pois o "Aquecimento Global", as alterações climáticas e os degelos que já começaram e se intensificam num processo irreversível que farão subir o nível das águas do Mar, são a confirmação daquilo que ele anunciou dizendo que "a vinda do Filho do Homem será como nos dias de Noé"... ou seja, como no tempo do Dilúvio.

É neste contexto que se fala cada vez mais dos Extraterrestres com inúmeras naves preparadas para recolher dos "4 ventos" da Terra (de todos os lugares) o número de 'eleitos' necessários para a Nova Humanidade que continuará a existir no Planeta depois deste sofrer uma grande Transformação, tal como já estava previsto desde tempos que já lá vão.


Isto para mim faz muito sentido!




Pausa para reflexão!


Rui Palmela


Fonte; http://misterios-desvendados.blogspot.com.br/2009/02/moises-o-mar-vermelho-e-os-ets.html


Pesquise no Site por Assunto

Sugestões de Pesquisa

Alienígenas, Animais, Arcanjos, Astral, Auto Ajuda, Câncer, Carma, Cachorros, Cérebro, Chama Violeta, Ciência, Cientistas, Cinema, Civilização, Compras, Contato, Crenças, Curas, Engenharia, Ensino, Esoterismo, ETs, Filmes, Gatos, Governo Oculto, História, Jornais, Lar, Livros, Medicina, Médicos, Museus, Musicas, Noticias, Neolinguística, Neurologia, OVNIs, Porto Alegre, Profecias, Psicólogos, Psiquiátria, Rádios, Religiões, Revistas, Saúde, Serviços, Tempo Tesla, TV Séries, Viagem, Viagem no Tempo, Viagem Astral.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS DO MÊS

Colunistas