12 de dez de 2016

Teletransporte em estado Jinas.

A atual humanidade ainda está aprisionada na 3ª dimensão devido às suas teorias acadêmicas Newton-Cartesianas. Está nascendo no ocidente a nova “física quântica” que vêm comprovar o que as filosofias orientais sempre disseram. 

A 4ª dimensão, ou seja, o Hiperespaço da Hiper Geometria é o chamado de Estado de JINAS. 


Estado de JINAS é a ciência onde colocamos o nosso corpo físico na quarta dimensão, onde se experimenta num ambiente sem gravidade e se pode flutuar, onde estamos imunes ao fogo, aonde se pode atravessar paredes, ficar invisível, etc. Essa técnica é usada tanto pelas bruxas em suas feitiçarias, quanto pelos anjos e pessoas divinas.

Está nascendo no ocidente a nova “física quântica” que vêm comprovar o que as filosofias orientais sempre disseram. 

Existiria todo um mundo paralelo ao nosso que estaria em estado de jinas. Civilizações evoluídas (e todas suas construções e cidades), anteriores à nossa, estariam atualmente vivendo nesse hiperespaço e poderiam ser contactadas na atualidade.


Na ufologia esotérica, temos a informação de que os veículos extraterrestres e suas tripulações se deslocam através do hiperespaço, que seria um estado intermediário entre as dimensões paralelas espaço/temporais de origem e destino de suas viagens. 

Estado de JINAS é a ciência onde colocamos o nosso corpo físico na quarta dimensão, onde se experimenta num ambiente sem gravidade e se pode flutuar, onde estamos imunes ao fogo, aonde se pode atravessar paredes, ficar invisível, etc. Essa técnica é usada tanto pelas bruxas em suas feitiçarias, quanto pelos anjos e pessoas divinas.

Podemos ver isso com muita freqüência nas telas dos cinemas atualmente. 

É possível colocar nosso corpo físico em uma condição chamada "estado de jinas". Isto poderia ser conseguido usando algumas práticas. Isso seria semelhante a uma projeção astral na qual levamos conosco o corpo físico, inserindo-nos em uma quarta dimensão (hiperespaço). Com isso, o corpo físico passaria a ter uma série de possibilidades, impossíveis na situação normal da terceira dimensão, tais como: 

1. Levitação do corpo físico: algo semelhante ao que Jesus fez para poder "caminhar (levitar) sobre as águas" e também explicaria as viagens das bruxas pelos ares, em cima de suas vassouras... e explicaria a levitação de objetos (em estado de jinas) conhecidos como discos voadores...; 

2. Atravessar objetos sólidos sem causar danos ao corpo físico: com isso pode-se fugir de prisões, como feito pelo apóstolo Pedro, auxiliado por um Mestre Jinas ("Anjo do Senhor"), segundo relato da Bíblia;

3. Mudar a aparência (forma) do corpo físico, algo chamado de shape-shifting, em inglês: isso poderia explicar algumas transformações da forma humana para outras, como para a reptiliana e para a de outros animais (no asno das lendas gregas, no lobisomem do folclore ocidental, etc);

4. Transladar o corpo físico para qualquer local, inclusive para fora do planeta Terra;

5. Exercer a ubiqüidade, isto é, projetar o corpo para vários locais, ao mesmo tempo, exercendo atividades distintas em cada um desses locais;


6. Tornar o corpo físico invisível (desmaterialização, desaparecimento do corpo): Jesus estaria vivendo em Shambala (cidade na Ásia), ambos em estado jinas invisível. Poderíamos ver Jesus e Shambala se colocarmos nosso corpo físico em estado de jinas e tivermos permissão (méritos) para isso;

7. Acessar informações do passado (viajar no tempo): Tudo que ocorre na Natureza fica registrado em certas dimensões (as estrelas que vemos hoje no céu são registros do passado do Universo, nosso DNA registra nosso passado, etc), que são conhecidos como os Registros do Akasha. Em estado de jinas podemos ter permissão (se tivermos méritos) de acessar esses registros (ou parte deles) e conhecermos o que aconteceu no passado deste planeta e com nossas encarnações anteriores.


Existiria todo um mundo paralelo ao nosso que estaria em estado de jinas. Civilizações evoluídas (e todas suas construções e cidades), anteriores à nossa, estariam atualmente vivendo nesse hiperespaço e poderiam ser contactadas na atualidade, como os maias, etc.

Uma forma de se caminhar para atingir este estado de jinas (ter os méritos necessários para atingir esse estado) parece envolver a prática de magia sexual. No estágio final, parece que para entrar em estado de jinas é comum o auxílio de seres que já se encontram permanentemente nesse estado, quando estamos prestes a dormir (já em estado de sono), gerando algo semelhante a um sonambulismo voluntário e consciente.

Fonte: http://www.pistissophiah.org/gnose/teletransporte_jinas.htm
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS