19 de jan de 2017

Drunvalo Melchizedek: O antigo segredo da Flor da Vida e a Geometria Sagrada.


“Todas as religiões do mundo estão falando da mesma Realidade. Elas usam palavras diferentes, conceitos e idéias diferentes, mas há na verdade só uma Realidade, e só um Espírito se movendo através de toda a vida. Podem haver técnicas diferentes para se chegar lá, mas só existe o que é real e quando você estiver lá você saberá. Chame como você quiser chamar – você pode chamar de várias formas – é tudo a mesma coisa.”~Drunvalo Melchizedek


Drunvalo Melchizedek é cientista, físico, matemático, inventor e pesquisador. Estudou física e letras na University of California, em Berkeley, mas pessoalmente julga que a sua instrução mais importante aconteceu depois da faculdade. Nos últimos 25 anos, ele estudou com mais de setenta professores de todas as crenças e sistemas religiosos, o que lhe proporcionou uma ampla gama de conhecimentos, altruísmo e aceitação. 



Trabalhou junto ao governo egípicio no estudo das piramides de Gizé e lidera a comunicação entre muitas tribos pelo mundo e o mundo civilizado, incluindo os Maias.


Atualmente trabalha dando workshops sobre técnicas espirituais nos USA e em mais de 33 países. Foi a primeira pessoa no mundo de nossa era a desvendar matemáticamente e geométricamente o corpo de luz conhecido em tempos antigos como Merkaba, uma de suas técnicas principais ensinadas em seus workshops. Autor de 4 livros sobre conhecimento místico e espiritualidade.Não só a mente de Drunvalo é excepcional, mas também a sua afetividade, a sua personalidade marcante, o seu amor por toda forma de vida são imediatamente compreendidos e sentidos por todos aqueles que o conhecem. Drunvalo Melchizedek é um homem gentil e generoso, que “entrou” no seu corpo físico adulto em 1972 e que conserva plena memória através de diferentes existências e de dimensões variáveis de consciência. 

Ele é um consumado cientista, físico, inventor, curador e professor. Seu principal propósito ao vir para nosso mundo tridimensional neste momento é ajudar a população da Terra a fazer uma transição suave através da vindoura Mudança das Eras. Ele sente que seu mais importante trabalho é nos lembrar de nossos MerKaBas-, os poderosos campos etéricos que existem em torno de cada um de nossos corpos, que estiveram em estado dormente desde a queda da Atlântida, a qual ocorreu aproximadamente 13.000 anos atrás. Drunvalo e seus facilitadores ensinam a aceleração da perfeita saúde, bem-estar e transformação espiritual através da ativação do MerKaBa, o que resulta num contato mais profundo com o Ser Superior e fornece “uma proteção sem paralelo” enquanto a Terra passa por suas mudanças, além de fortalecer todos os aspectos da vida da pessoa. O MerKaBa é ativado mediante um antigo modo de respirar e de meditar originalmente ensinado na Escola de Mistérios do Egito.Em uma atualização desta MerKaBa, vamos ascender para os corpos de luz cristalinos,MerKiVa-MerKaVa-MerKaNa.


A HISTÓRIA DA TERRA-por Drunvalo Melchizedek

“Aqui entramos na história da Terra, pois ela é muito importante em relação à nossa atual situação. Não é possível realmente entendermos como chegamos até aqui se não conhecermos o processo que nos conduziu a este ponto. Então, passaremos um tempo considerável conversando sobre o que aconteceu em épocas muito longínquas, a seguir avançaremos lentamente até chegarmos ao que está se passando hoje. Tudo está entrelaçado. A mesma coisa antiga tem acontecido desde o princípio – e ainda acontece – de fato nunca deixou de acontecer. A mesma coisa! É espantoso, mas continua ocorrendo.Vamos considerar o que provávelmente constitui uma das mais importantes descobertas feitas no planeta em todos os tempos. Em primeiro lugar, está acontecendo neste exato momento, na década 1990. Contudo, teve início há cerca de 40 anos com um homem chamado R.A. Schwaller De Lubicz. Trata-se de um famoso arqueólogo autodidata especializado em cultura egípcia, autor de vários livros. Ele e sua filha Lucy De Lubicz demonstraram uma profunda compreensão de geometria sagrada.


A IDADE DA ESFINGE
Enquanto observava a Esfinge, Schwaller De Lubicz ficou especialmente interessado no tremendo desgaste de sua superfície. Em direção à parte de trás da Esfinge, existem padrões de desgaste formando cortes de cerca de quatro metros de profundidade em sua superfície, sendo esse tipo de padrão de desgaste totalmente diferente do que aparece em outras construções do Egito. Os padrões de desgaste de outras construções supostamente erguidas ao mesmo tempo são provocados pela areia e pelo vento, o que faz sentido‚ se acreditarmos que as construções contam por volta de quatro mil anos. Mas os padrões de desgaste da Esfinge parecem ter sido feitos pela água. Quando esta discrepância foi apresentada a arqueólogos egípcios, eles se recusaram a escutar. Essa situação continuou por cerca de 40 anos. Outras pessoas notaram essa circunstância, mas os egípcios simplesmente não admitiam o óbvio. Segundo o pensamento corrente, a Esfinge, a Grande Pirâmide e demais construções associadas foram erguidas aproximadamente 4.500 anos atrás, na quarta dinastia, no reinado de Quéops. Então um homem chamado John Anthony West ficou interessado. Escreveu vários livros sobre o Egito, inclusive The Serpent in the Sky (A Serpente no Céu) e um excelente guia de viagem sobre o país. Quando ouviu falar da controvérsia sobre a Esfinge, foi até lá verificar por si mesmo. Observou que o desgaste era inacreditávelmente grande, e que de fato parecia que a água causara o desgaste. Também descobriu, como Schwaller De Lubicz, que não conseguia fazer os arqueólogos credenciados escutarem suas convicções sobre a Esfinge.
Existe uma razão para esta negação. Entendam, existem ao redor de cinco mil arqueólogos egípcios no mundo, e todos eles concordam bastante entre si na maioria das vezes. Essa concordância se tornou uma tradição. Eles fazem poucas alterações, mas não muitas, e também não depressa demais. E a maioria concorda sobre a idade das pirâmides. Todos esses arqueólogos, com a exceção de alguns‚ são muçulmanos, e seu livro sagrado é o Alcorão. E o Alcorão, com suas tradicionais reticências, diz que a criação teve início aproximadamente seis mil anos atrás. Desse modo, se um muçulmano dissesse que uma construção tem oito mil anos de idade, estaria contestando o livro sagrado da religião muçulmana. Não podem fazer isso. Simplesmente não podem. Portanto, eles nem mesmo falam sobre o assunto, nem mesmo o discutem. Se alguém disser que uma coisa qualquer tem mais de seis mil anos de idade, eles simplesmente dizem: “Não tem, não.” E farão qualquer coisa para proteger essa convicção, para garantir que ninguém tenha conhecimento de algo que poderia ter mais de seis mil anos de idade. Por exemplo, eles cercaram as pirâmides mais antigas e construíram complexos militares ao redor e dentro dos muros, assim ninguém pode chegar a elas. Isoladas por Oficiais Militares.
Então John Anthony West saiu do mundo egípcio da arqueologia e trouxe um geólogo americano chamado Robert Shock que realizou uma análise científica confiável, usando computadores e a partir de um ponto de vista totalmente diferente. E vejam só, sem dúvida alguma, a Esfinge apresenta padrões de desgaste feitos pela água, num deserto de pelo menos sete mil anos ­ o que mostra que a Esfinge tem mais de seis mil anos de idade. Como se não bastasse isso, os computadores calcularam que seriam necessários no mínimo mil anos de chuvas contínuas e torrenciais descarregadas sobre a Esfinge ­ ininterruptas durante 24 horas por dia, durante mil anos ­ para que aquele desgaste aparecesse lá. Isso significa que a Esfinge deve ter pelo menos oito mil anos. Mas é improvável que tenha recebido chuva ininterruptamente durante mil anos…então calcularam que deve ter pelo menos de 10 a 15 mil anos de idade, talvez muito mais.
AGORA QUANDO ESSAS EVIDÊNCIAS FOREM DIVULGADAS AO MUNDO, SERÁ UMA DAS REVELAÇÕES MAIS CONTUNDENTES FEITAS NESTE PLANETA DESDE MUITO, MUITO TEMPO. TERÁ UM EFEITO MAIOR SOBRE A VISÃO DO MUNDO ACERCA DE SI MESMO DO QUE PROVÁVELMENTE QUALQUER OUTRA DESCOBERTA.
A Esfinge é a maior escultura do planeta. Não foi feita por bárbaros . Foi feita por uma cultura muito sofisticada. E não foi feita por um povo por nós conhecido aqui da Terra. De um ponto de vista científico, essa é a primeira evidência concreta a ser aceita sobre a verdadeira idade de civilização. Houve muitas outras evidências, mas eles apenas ficavam escondendo-as. Essas informações sobre a Esfinge provocaram uma fissura em nossa compreensão de nossa visão do mundo. Isso aconteceu por volta de 1990, e a fissura está aumentando agora. Temos agora a evidência aceita de que definitivamente já devia haver na Terra alguém altamente civilizado há dez mil anos. Vocês podem observar como isso vai alterar por completo nossa visão de quem pensamos que somos?
 AS IMPLICAÇÕES DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA 
Por Drunvalo Melchizedek

“O que está acontecendo aqui não está acontecendo apenas aqui, está acontecendo por toda a parte. Trata-se de um fenômeno universal. Porém, este lugar, Terra, parece ser o catalisador. É por isso que existe tanta atenção sobre este lugar em particular.
Provávelmente, para a maioria das pessoas não é importante se comunicar nesses níveis. Embora eu esteja ciente de todos esses acontecimentos, minha principal preocupação agora é o que está se passando na Terra. Quando vim para cá, minhas instruções eram claríssimas – entrar no sistema solar e não me expandir além dele, nem me aprofundar mais nele. Realmente limitar-se apenas à Terra, ser capaz de ir de onde quer que vocês estiverem agora ao seguinte estágio no quarto nível dimensional, o que é não é fácil. É um grande passo. É um daqueles lugares que, quando se está abaixo dele, fica difícil voltar lá para cima. É como subir a Grande Galeria até a Câmara do Rei (em pirâmides), temos todos aqueles pequenos degraus. A Câmara do Rei, em termos de geometria sagrada, representa o nível específico de consciência no qual nos encontramos, mas o último degrau é altíssimo, cerca de 90 centímetros a 1 metro de altura. É um grande degrau que leva ao pavimento da Câmara do Rei.Então, meu interesse não é tanto o que está se passando na galáxia e em todos os vários níveis, porque esse aspecto, á esta altura, está realmente em perfeita harmonia. Estamos avançando perfeitamente e muita gente está se concentrando no que os Grays e as diferentes raças de ETs estão fazendo, mas a verdade é que a galáxia e todas as demais áreas da vida se reuniram e estão agora tentando ajudar. E da mesma maneira que seu corpo tem células, que trabalham para vocês, a galáxia está viva e consciente e ocupada engendrando Amor. Há pouquíssima desarmonia na galáxia, ou no restante da vida. Então, meu foco é a Terra, ir daqui para o próximo degrau.Consciência e energia são inter-relacionadas. O que está se passando  agora, é realmente além de nossa imaginação. Não podemos vinculá-lo aácertos termos e palavras, mas o que está para acontecer é que todos os níveis de consciência estão prestes a  ultrapassarem-se, entrando em algo maior do que parece. Um novo nascimento está prestes a acontecer.Então, se vocês estiverem operando nestes níveis, (consciência universal superior) isso é bom, mas à maioria das pessoas do mundo, realmente não as ajudará, a menos que elas sejam chamadas diretamente para essa área de consciência.A maioria das pessoas está tentando entender como pode realizar esta mudança em suas vidas , criar filhos e trabalhar ao mesmo tempo.

A FLOR DA VIDA-por Drunvalo Melchizedek
“Houve um tempo em que todos os seres vivos do universo conheciam a Flor da Vida como o padrão da criação – a estrutura geométrica pela qual entramos e saímos da existência física. Então, de um estado de consciência muito elevado, caímos na escuridão e nos esquecemos de quem éramos. Por milhares de anos, o segredo foi guardado em artefatos antigos e inscrições em pedra em todo o mundo e codificado nas células de todos os seres vivos.Atualmente, estamos despertando desse sono, expulsando da nossa mente as velhas crenças equivocadas e vislumbrando a luz dourada desse novo amanhecer que penetra através das janelas da percepção.” 

Este símbolo é conhecido desde a mais remota antiguidade e chama-se “A Flor da Vida”.Cada molécula de vida, cada célula em nosso corpo conhece esse padrão. Ele é o padrão da criação e da vida, em todo lugar.

Na verdade, não há nenhum conhecimento, absolutamente nenhum conhecimento no Universo, que não esteja contido neste padrão da Flor da Vida. Ela é um código secreto usado por muitas raças avançadas e por navegantes espaciais.O código da Flor da Vida contém toda a sabedoria similar ao código genético contido em nosso DNA. Esse código genético vai além das formas comuns de ensinamento e se encontra por trás de toda a estrutura da própria realidade.Todos os harmônicos da luz, do som e da música se encontram nessa estrutura geométrica, que existe como um padrão holográfico, definindo a forma tanto dos átomos como das galáxias.Nas  fitas de vídeo da Flor da Vida quando falo sobre consciência com os vários círculos e quadrados, quando se começa a olhar para eles, vê-se que cada um deles não é perfeito. À medida que se tornam cada vez maiores, mais se aproximam da proporção perfeita entre o círculo e quadrado. Se continuássemos pela eternidade, talvez acabássemos atingindo-a. Para mim, é como se Deus dissesse: “Criem com a proporção de Phi.” Mas não sabemos como, então encontramos uma maneira que produz este mundo aparentemente imperfeito. A Terra não é redonda. É cerca de 25,7 quilômetros mais alta no equador porque a água forma uma saliência ali. Isso vale para práticamente tudo.

FALANDO SOBRE A MALHA GEOMÉTRICA QUE ENVOLVE O PLANETA TERRA
Para se ter uma forma de vida num planeta, ela não pode existir e evoluir nesse planeta a menos que haja uma rede geométrica e eletromagnética difundida por todo o planeta associada a esse nível de consciência. Essas coisas são ligadas. Então, todo bicho, toda planta, toda árvore de certa espécie tem sua própria rede e sua própria geometria. Os humanos têm três redes diferentes lá na Terra. Então, há três tipos diferentes de humanos no mundo, totalmente diferentes, que vêem as coisas de modo inteiramente diferente.Muito tempo atrás, estávamos numa rede muito específica, e quando caímos essa rede foi destruída. Caímos aqui, neste nível de consciência, e então reconstruímos outro nível para sobreviver e ficar aqui. Nos últimos 13 mil anos, a Grande Fraternidade Branca vem trabalhando em conjunto com as 72 ordens para restabelecer o primeiro nível dessa rede. Não se pode regressar ao topo. Não é possível fazer isso num único salto, é demais. O que eles estão invocando agora é a consciência Crística. É o primeiro passo. Há muitos níveis de consciência Crística. Não apenas um, há muitos níveis e interpretações dessa forma de ver. Então, eles têm trabalhado para reconstruir essa rede. Essa rede está agora concluída. Se restou algo para fazer não tenho certeza do que seria. De fato, o máximo que posso dizer e o que me disseram é que os níveis de rede planetária estão totalmente prontos para a ascensão da Terra. Podemos realizar este salto de consciência neste momento. Nada resta a fazer. Está tudo pronto. Ainda não conseguimos; e então é uma questão de tempo a esta altura. Então agora que a rede está concluída, é facílimo daqui em diante.
Esta é a estrutura básica externa da rede que circunda a Terra. É um dodecaedro estrelado com estas pontas em volta. Então, é uma combinação do icosaedro – dodecaedro. É nele que estamos entrando. Os russos conceberam isso por volta de 1950. A América foi um pouco mais lenta. Havia outra rede, uma que a maioria das pessoas está usando no mundo neste momento, baseada em triângulos e quadrados. Ela é interessante, pois se a mapearmos na superfície da Terra, por alguma razão todas as bases militares ficam nos pontos nodais. Durante a Guerra Fria, eles sabiam que quem quer que controlasse a rede controlaria a consciência humana e isso continuou por muito tempo. Os próprios militares estão atravessando uma imensa iluminação neste momento, e isso é realmente bom. Estão mudando rapidamente e de forma muito saudável. Tenho uma boa impressão do que ando sabendo deles neste momento.Esses dois formatos, aliás, são a base do ADN humano. A molécula de ADN nada mais é que uma relação icosaedro-dodecaedro. Se quisermos, podemos vê-lo como um cubo giratório a rodar em ângulos de 72 graus. Mas aquele do qual falo é mais preciso. O que na verdade temos agora ao redor da Terra é uma molécula de ADN. É interessante observar que a NASA acaba de descobrir que o âmago de ferro fundido da Terra, considerado antes uma grande esfera de ferro quente dentro da Terra, mudou de formato. É agora um dodecaedro pentagonal. Se vocês quiserem estudar esses formatos e se quiserem estudar o ADN, consultem o I Ching. As 64 mudanças do I Ching são uma réplica exata e perfeita do ADN. É impecável.”

A MERKABAH
Cada pessoa tem uma grade de luz etérica em torno do corpo, uma estrela Tetraédrica, uma figura geométrica estelar de seis pontas, que representa, basicamente, as energias masculina e feminina em perfeito equilíbrio e harmonia em movimentos contra-rotatórios. Essa forma é conhecida como Merkabah, veículo de ascensão.A Merkaba é o veículo de luz do ser humano, capaz de transportar o espírito para outras dimensões.

MER = significa uma espécie de luz que roda dentro de si.

KA = significa espírito, neste caso referindo-se ao espírito humano.

BA = significa o corpo humano.São palavras egípcias que significam: MER (LUZ), KA (ESÍRITO), e BA (CORPO).

Esta Estrela Tetraédrica de oito pontas é o seu veículo pessoal de Luz , onde os dois triângulos separaram-se com o ponto de cada triângulo juntando-se no terceiro olho para criar um diamante: A MER-KA-BA é um campo de Luz que gira ao contrário e que afeta o Espírito e o corpo simultaneamente. Os dois triângulos fundidos representam a alma e o seu Eu do Raio Divino que recriam seu Corpo de Luz. Trata-se de um veículo de Luz interdimensional.O MERKABA é um campo contra rotacional de luz, gerado pela rotação de formas geométricas específicas, que afeta positivamente e em simultâneo o nosso espírito e o nosso corpo. É um veículo que pode ajudar a mente, o corpo e o espírito a elevação e a experimentar outros planos da realidade, outros potenciais de vida. Efetivamente, o MERKABA é muito mais do que isso. O MERKABA é uma ferramenta que ajuda os seres humanos a alcançar o seu pleno potencial. É um campo de energia cristalino que é composto de geometrias sagradas específicas, que alinham a mente ao corpo e ao coração. Este campo de energia criado a partir da Geometria Sagrada, estende ao redor do corpo até uma distância de cerca de 20 metros. Estes campos de energia geométricos giram normalmente ao redor do nosso corpo a uma velocidade próxima da velocidade da luz, mas para a maioria de nós eles tornaram-se mais lentos ou pararam de girar completamente, devido à falta de atenção e de uso.

Ao utilizarem os Merkabas, Decretos e Orações, muitos aspectos negativos que estão inseridos dentro da nossa geometria são desativados, transmutados ou eliminados de forma a restabelecer a estrutura original. Quando vocês criam um Merkaba geométrico e passam a direcionar um fluxo de pensamentos e informações para essa geometria e o seu significado, permite que diversas energias possam ser liberadas e trabalhadas dentro do corpo Causal (que representa um grande arquivo eletromagnético dentro de todas as realidades existenciais que tenha se manifestado). Então, gradualmente os contratos de poder, os elementais negativos, os implantes de chips vão desacoplando, um a um, até que possamos estar livres da Matrix de controle.
A MerKaBa pode ser utilizada como proteção, mas o que realmente devemos considerar é a intenção e a direção de nossos pensamentos, e para ativá-la precisamos sentir AMOR INCONDICIONAL. No momento em que ocorrer a transição e mudança dos Pólos Terrestres, será preciso que estejamos conectados com O AMOR, A BELEZA, A CONFIANÇA, A HARMONIA, A PAZ E A VERDADE.(nota pessoal;Drunvalo nos aconselha também, a trabalharmos nossos medos, pois na quarta dimensão tudo o que pensamos é manifestado na realidade externa. De acordo com ele, todo o nosso planeta ascensionará e todos que estiverem dispostos a despertar e colaborar, não vão ficar para trás, já que neste momento, podemos contar com a ajuda de inúmeros seres de luz e temos a atenção de todo o Universo.É como se toda a Criação estivesse interessada no processo da ascensão terrestre.O importante é sentir amor por toda a existência e reconhecer a presença do Plenum Cósmico/ Deus nos olhos de cada pessoa que encontrarmos. O amor move montanhas ,literalmente).
Por Drunvalo Melchizedek
“A razão pela qual deslocamos a Mer-Ka-Ba para este chakra bem aqui (chakra do coração, logo acima do esterno) é porque é para cá que a Terra está direcionada agora.
(nota pessoal;Uma atualização da Merkaba se faz necessária nesta época ,quando estamos dentro do cinturão de fótons desde 2012,portanto, a Merkaba, como tudo neste universo, evolui para MerKiVa-MerKaVa e por fim na MerKaNa, que é o corpo de luz cristalina para a quinta dimensão-esta atualização será tratada nos post de amanhã) .Neste momento, a Terra está no umbigo, bem aqui neste ponto, como planeta. Estamos prestes a ir para cá (chakra do coração), mas não vamos parar ali, pois vamos continuar subindo a níveis bem acima da cabeça. E a certa altura vamos nos deslocar bem depressa. Para muitas pessoas que fizeram anos de meditação, este movimento (a mudança do umbigo para o coração) talvez dê a impressão de haver muito mais nos chakras superiores, por que ficar aqui em baixo? Mas é simplesmente porque é assim que a Terra está se deslocando neste momento. Meu trabalho, novamente, é não ir além do sistema solar nem da Terra, e sim me deslocar com a Mãe Terra nesta mudança.Há pessoas falando sobre subir aos planos superiores dessa maneira. É possível usar esses planos superiores com a Mer-Ka-Ba, contanto que sua respiração não esteja estabelecida nesses níveis. Se ela estiver, nem assim é ruim ou errado, mas para fazer isso é melhor vocês terem uma permissão muito boa de seu Eu Superior. Porque, a menos que haja um propósito ou razão real para fazer isso, vocês não estão alinhados com a Terra.


Eu nunca recomendaria nem sugeriria isso a ninguém, mas se vier de dentro de vocês, não se alguém lhes disser para fazer isso, ou disser que é uma boa idéia, mas se em suas meditações com seu Eu Superior, seu Eu Superior disser que é isto o que vocês devem fazer, então tudo certo.Sempre que vocês mudarem o ponto no qual os dois fluxos primais de energia se encontram em seu interior, ou alterarem as velocidades, isso afetará a natureza de sua consciência e o rumo de seu espírito. É isso que todos (os ETs) por aí estão estudando, não importa sua aparência ou o tamanho das cabeças deles, todos eles estão estudando uma coisa, que é a Ciência da Mer-Ka-Ba (Corpo de Luz). Porque este é o padrão de criação de todo o universo, e há centenas de milhares de níveis de consciência possíveis conhecidos. Cada um, cada nível de consciência, uma vez que vocês entram nessa Mer-Ka-Ba, se olharem para fora através de seus olhos, se tiverem olhos, todo o mundo de criação será diferente. Não será o mesmo. Então, o estudo de todos os níveis de consciência é o foco principal da existência”.


O CHACRA CORONÁRIO E A GLÂNDULA PINEAL-~ por Drunvalo Melchizedek 
“O chakra correspondente à glândula pineal é o Chakra Coronário ou Chakra da Cabeça, e sua função é irradiar a consciência humana (extensão da Fonte de Energia) para que ela se conecte com a Fonte de Energia, assimilando-a e canalizando-a para os demais chakras físicos.Somos criadores, somos deuses e o Chakra Coronário é a ligação entre o plano físico e o nosso Eu Superior (Ser Interior), a nossa divina presença. É o lugar onde a vida anima o corpo físico; é onde encontramos o cordão que liga os corpos aurais. É com o prolongamento deste chakra que o corpo de luz e a alma suprema entram no corpo na hora do nascimento, e é por ali que o deixa no momento da morte. É por meio deste chakra que tomamos consciência de que temos uma identidade extra-física (somos seres espirituais vivendo uma experiência física e não seres físicos vivendo uma experiência espiritual) e de que somos parte de um plano Universal. Nosso campo de energia pessoal mistura-se com o campo de energia Universal. O que antes compreendíamos do modo intelectual e de forma intuitiva, agora, torna-se uma compreensão completa.Quando fomos lançados para a 3° dimensão e perdemos a consciência, esquecemos como utilizar a glândula pineal. Não tínhamos experimentado esta realidade densa antes. Bem, pelo menos, não durante muito tempo. Fomos de 900 anos para o que somos agora. Nos tornamos algo como um “supercomputador cujo HD foi totalmente formatado”, sem sistema operacional nem nada parecido.Tínhamos estes corpos físicos avançados,mas não sabíamos como usá-los. É por isso que, hoje, somos tão fisicamente avançados comparados a quase todos os animais nesta 3° dimensão.Os antigos egípcios sabiam disso. Repare que eles usavam muito o chamado Olho de Hórus como um símbolo que representava a saúde, a prosperidade e a capacidade de renascer, significando a unidade ou totalidade restabelecida.
NASCIMENTO DE UMA NOVA HUMANIDADE-


O PROCESSO DE ASCENÇÃO-por Drunvalo Melchizedek

“Ascensão é um processo da evolução do espírito que envolve vários níveis de iniciações e desafios que é preciso passar, para que cada estágio da evolução física e espiritual seja alcançado. Progredindo através desses estágios, vai-se liberando distorções tridimensionais pela purificação dos corpos físico, emocional, mental e espiritual e cada vez mais Amor, Luz, Sabedoria, Poder e Consciência Crística vai-se incorporando.

Na medida em que se entra em alinhamento com as Leis Universais, níveis de energia e de vibração de planos elevados são sintonizados e ampliados, alcançando-se a conclusão da Ascensão, recebendo o corpo uma roupagem de Luz, um Corpo Integral de Luz e de Amor Incondicional, tendo transcendido o medo, a ilusão, a fascinação, o ego negativo, a separação, integrado e radiante, transmitindo paz, harmonia, serenidade, confiança e propósito, em estado de Consciência Cósmica Divina, pleno e iluminado, ligado a Deus.O próximo passo da ascenção,realmente não posso dizer, exceto que nós avançaremos para um estado sem forma. Não teremos corpos e em larga medida não teremos uma expressão localizada. Seremos muito mais expandidos, mas a compreensão de “expandido” continuará a aumentar. Cada vez que vamos para outra dimensão, a compreensão se torna mais e mais elevada. Ela continua a crescer.

Gregg Braden acredita (e eu também) que esta resposta emocional/mental/corporal pode ser identificada em três partes. Primeiro, existe uma parte mental na qual a mente vê a Realidade na qual vivemos como um todo, completo e perfeito e que todas as coisas estão interligadas. A idéia de separação (a forma como a maioria dos seres humanos experienciam a vida) é considerada uma ilusão. Ou seja, a experiência de estar dentro de um corpo e de tudo o mais estar fora do corpo, separado da pessoa, já não é vivida. Em vez disso, a pessoa sabe, vê e experiencia que o mundo interior – pensamentos, sentimentos, sonhos, visões e assim por diante – e o mundo exterior da Realidade são o mesmo, estando totalmente interligados.Quando a pessoa vive este estado de ser, ela então vê, a cada respiração, todas as outras pessoas como sagradas e divinas. O que às vezes é chamado amor incondicional surge então como uma verdade, sendo vivido.Finalmente, depois dos dois passos acima, a pessoa não julga a Realidade nem as pessoas que são parte dela. Quando julgamos, ainda estamos na consciência de bem-e-mal, e enquanto julgarmos, permaneceremos neste estado de declínio. Não foi isto o que o Jesus nos pediu:”Não julgueis, para não serdes julgados?”Com estes três possíveis aspectos da experiência humana combinados ao mesmo tempo: unicidade, amor divino e não-julgamento, a experiência total poderia ser chamada compaixão. A forma de onda deste tipo específico vai se unir ao DNA, provocando sua mutação no DNA das crianças da nova raça. Qualquer um pode fazer isto com a permissão do Grande Espírito. Vocês podem fazer isto. E agora que tudo se encontra nas malhas da Terra, não faz diferença Vocês podem seguir as crianças. Vocês escolhem.Todos sabemos lá no fundo que as crianças mostrarão o caminho. E aqui na Terra isto está realmente acontecendo agora. Elas são a inocência do mundo.  Sigam as crianças. Qualquer doença que tiverem, sigam as crianças. Acredito que elas nos conduzirão diretamente ao Cristo, direto de volta a Deus”.

O CONCEITO DE GAIA
GAIA é a origem do mundo, é o nome poético dado pelos antigos gregos à Deusa da Terra. Ela é a protetora da fecundidade. A Teoria de Gaia é um alerta contra a destruição do planeta e uma declaração de amor à vida. O nome GAIA designa as diversas ciências relacionadas com o estudo do planeta, lançando um novo olhar sobre a vida na Terra”, e a palavra foi formada pelas Iniciais:
G = Geo (Terra); A = Aire (Ar); I = Iris (Fogo); A = Aqua (Água)
A MÃE TERRA/GAIA ESTÁ MUDANDO O MUNDO-
SERPENTE DE LUZ-A KUNDALINI DA TERRA-por Drunvalo Melchizedek

“Este é um relato em primeira mão sobre um processo que só acontece a cada 13 mil anos, quando a energia Kundalini da Mãe Terra – a chamada Serpente de Luz – emerge das entranhas do planeta e desliza como uma serpente até a sua nova morada.
A Kundalini da Terra deixou a sua morada, na antiga Lemúria, e se­guiu para a Atlântida, depois deslocou-se para o Himalaia. Cada vez que ela se movimenta, altera a nossa idéia do que seja espiritualidade. Desta vez, com muita dificuldade, a Serpente de Luz se mudou para a América do Sul.Há uma energia, ligada ao centro Terra, cuja aparência e comportamento são muito semelhantes aos de uma cobra em movimento. Esta energia viaja através da Terra como  a Kundalini faz pelo corpo humano. É a energia que dá vida aos buscadores espirituais em todo o mundo; não só em ashrams, os kankas e mosteiros, mas também na vida cotidiana e entre as pessoas normais que, em sua própria maneira, estão buscando á Deus.  A Energia Kundalini da Terra é um segredo conectado com os corações de toda a humanidade e ela está sempre vinculada á um único local na superfície  e permanece lá por cerca de 13 mil anos. Após esse período muda-se para um local diferente, para se estabelecer por outros 13 mil anos, contando com ciclos de tempo que chamamos de “precessão dos equinócios”. E quando ocorre este movimento, muda a nossa idéia do significado de “espiritualidade”. Se torna de acordo com as novas energias do ciclo futuro e leva á um caminho mais  alto espiritualmente. A idéia geral é: A  kundalini tem dois pólos, um dos quais é o centro exato da Terra; o outro está localizado  na superfície do planeta, e ele pode estar localizado em qualquer lugar no mundo. É a própria Consciência da Terra que decide onde fazê-­lo.

A cada 12.920 anos, exatamente um pulso ocorre através do qual a polaridade da Kundalini da Terra muda para o pólo oposto, enquanto varia simultâneamente, a situação na superfície do planeta. Esta nova localização  única rápidamente acorda as pessoas que vivem perto deste lugar sagrado, e também envia uma grade eletromagnética de frequência, que circunda a Terra. Isto, por sua vez, afeta redes de consciência de  tal maneira, que são determinadas pelo DNA da Terra. Nós crescemos de acordo com um plano de conjunto e design. São poucos que sabem desse evento e o que está acontecendo ao nosso ao redor; os que sabem, transferiram a sabedoria e um estado de paz, que constituem a nossa herança, porque conhecem a verdade impressionante. No caos da guerra, fome, pragas, crise ambiental e o colapso moral que todos nós estamos experimentando hoje na Terra neste final do ciclo, os que compreendem a transição  não têm medo. Este estado desprovido de medo é a chave secreta para a transformação que, ao longo de milhões de anos, tem se seguido deste sagrado evento cósmico.Em um nível espiritual, isto significa que é a vez da mulher a liderar a humanidade na Nova Luz. E ao longo do tempo, esta luz fêmea espiritual irá permear todo o campo da experiência humana; de mulheres dirigindo  negócios e religião para mulheres chefes de estado. Em 2012 ou 2013, esta luz espiritual feminina se tornou tão forte que ficou evidente para todos aqueles que vivem neste querido planeta e vai continuar a crescer por milhares de anos. É provável que, para muitos de vocês, tudo isso é sem sentido . O  Conhecimento Cósmico do que  está realmente acontecendo na natureza , tem a ver com as estrelas e sua relação com este novo ciclo de luz.As culturas dos antigos compreendem este evento sagrado com esta Serpente de Luz e as centenas de tribos e culturas  têm ajudado secretamente  a orientar esta energia espiritual do Tibete para a sua nova casa, na América do Sul. Uma energia que, após a passagem do Tibete para a Índia, correu por quase todos os países do mundo para alcançar o Chile, a nova casa da Kundalini da Terra, o novo “Tibete”.
O que aconteceu no mundo ao longo do caminho percorrido pela Kundalini da Terra é quase inacreditável. Pessoas de diferentes culturas e países começaram a  trabalhar em conjunto, “como se” eles fossem coordenados por um poder superior, simplesmente para o bem da vida humana. E eu acho que, sem essa ajuda espiritual, a humanidade seria incapaz de evoluir para o próximo nível de consciência, crucial para a nossa própria sobrevivência. No meu caso, a chamada para este modo de vida era tão forte que eu senti que eu não tinha escolha. Simplesmente começaram a se manifestar em torno de mim  e então , eu segui o minha orientação interior. Mas eu não sou o único. Dezenas de milhares de pessoas, a maioria indígenas, foram conduzidos por uma orientação interior profunda, desde 1949 até o presente, para ajudar a trazer esta inflexível Cobra Branca para sua nova casa nos Altos Andes Chilenos, onde, finalmente, ela reside atualmente. Esta mudança não só para mudar o poder espiritual do homem para a mulher, isso também significa uma transferência o poder espiritual do Tibete e da Índia para o Chile e Peru.A Luz do Mundo , que tem sido alimentada e ampliada com as culturas indígenas, está completa. Seu novo reinado apenas começou no Chile e no Peru, e em breve vai afetar o coração de todos na humanidade . Esta é a história do que aconteceu comigo enquanto eu segui minha orientação interior, para ajudar a restabelecer o equilíbrio para um mundo cheio de problemas. Meu treinamento consistiu em me manter conectado com a Mãe Terra e o Pai Celestial dentro de um lugar secreto no meu coração. É muito simples. Uma vez que  estamos ligados desta forma, com a Divina Mãe e Pai, a vida se torna uma sucessão de milagres. Ninguém podia nunca  ter planejado esse tipo de história. Ela foi concebida fora de nós , na natureza que nos rodeia .
A GEOMETRIA SAGRADA-por Drunvalo Melchizedek
Geometria geo+metria = medição da terra
Geometria Sagrada = o estudo das ligações entre as proporções e formas contidos no microcosmo e no macrocosmo com o propósito de compreender a Unidade que permeia toda a Vida.Desde a Antiguidade, os egípcios, os gregos, os maias… os arquitetos das catedrais góticas, artistas como Leonardo da Vinci ou o pintor Georges Seurat…. todos reconheciam na natureza formas e proporções especiais, que traduziam uma harmonia e unidade em si.Essas relações de forma e proporções consideradas sagradas na geometria, na arquitetura,também ocorrem de forma idêntica em outras áreas da expressão humana, como na Música. O estudo dos harmônicos, dos modos musicais vem fascinando os compositores e amantes da música há milênios. A mesma harmonia nos sons, nas formas, nas cores, também se encontra na natureza, do microcosmo ao macrocosmo.A Geometria Sagrada é a linguagem mais próxima da Criação.Quando o ensinamento da geometria é utilizado para mostrar a verdade ancestral, de que toda a vida emerge de um mesmo padrão, podemos ver claramente que a vida floresce de uma mesma fonte: a força criativa inteligente e incondicionalmente amorosa que alguns chamam de “Deus”. As verdades simples da Geometria Sagrada são o meio mais eficaz para ilustrar à nossa mente lógica, a unidade de todas as coisas. O estudo das relações entre essas proporções e formas nos leva à compreensão de que tudo o que existe advém de uma única Verdade. Uma única fonte. E que somos parte dela.Nos meus cursos da Flor da Vida, os alunos são introduzidos aos ensinamentos de Geometria Sagrada. São apresentados os principais sistemas de consciência, ou de conhecimento, contidos no padrão da Flor da Vida, ilustrando ao hemisfério direito (nosso lado lógico) a Unidade de Toda a Vida. Ao estudarmos o padrão da Flor da Vida, e os sistemas nela contidos, fica clara a ligação, a Unidade de todas as coisas. Fica claro que só há uma realidade. E que somos parte dela.
UM PRESENTE PARA OS OLHOS E A ALMA- AS MANDALAS CANTANTES
UM SHOW DE GEOMETRIA SAGRADA PARA RELAXAMENTO E MEDITAÇÃO
CONSIDERAÇÕES SOBRE A QUARTA DIMENSÃO
“Cada nível dimensional é totalmente diverso. Cada vez que damos um passo é diferente”~Por Drunvalo Melchizedek
“Tudo… todo o modo pelo qual o espírito se relaciona é diferente. Na quarta dimensão vocês têm corpos, mas podem voar. Não precisam de comida. Existem muitas diferenças. As cores são totalmente distintas. O modo de você interagir não é como indivíduo mas como uma unidade, como uma célula num corpo. Então, tudo que você está fazendo está sendo feito em sincronismo com outros seres vivos. Ainda que alguns dos reinos inferiores da quarta dimensão não sejam saudáveis. São um tanto distorcidos, como este daqui, onde você encontra muitas formas pensamento esquisitas. Mas os reinos superiores são muito evoluídos. Os sétimo, oitavo e nono tons são onde estão os seus reinos angélicos. O décimo, décimo-primeiro e o décimo-segundo, logo em seguida a eles, são onde se encontram os níveis mais elevados de consciência humana. Outros níveis de consciência também se movem através deles, não apenas humanos.É mil vezes mais interessante do que aqui. Cada respiração é como uma eternidade, de tão especial. Perdemos nossa conexão com Deus aqui e não recordamos o que é ter eus dentro e em torno de nós, movendo-se através de nós, e ser intimamente ligado a Deus, de tal modo que não importa o que você esteja pensando e esteja sentindo é diretamente criado. Você poderia ir para a quarta dimensão e efetivamente recriar a terceira dimensão. Isso é brincadeira de criança do ponto de vista dos seres da 4D). Ali nós somos considerados bebês. Assim, como um bebê nós vamos criar um mundo mais ou menos tridimensional, mas não vai durar muito porque você compreende rapidamente que seja lá o que você estiver pensando começa a acontecer, e a idéia toda de que nós somos separados se torna sem sentido num piscar de olhos.Tudo é potencial. Tudo é luz. É um pensamento na mente de Deus. O que vai acontecer é que nossa memória de nossa Terra 3D anterior será como se tivesse acontecido muito tempo atrás. Você poderia estar na quarta dimensão por centenas de milhares de anos e voltar à Terra e apenas alguns segundos teriam passado aqui. É muito diferente em 4D. Estamos agora lentamente começando a ter interface com a quarta dimensão. Muitas pessoas pensam que já estamos lá. Não estamos. Mas os efeitos da 4D estão começando a ter efeito sobre o tempo. O tempo está acelerando. As coisas estão começando a ir num ritmo realmente rápido.

DRUNVALO MELCHIZEDEK FALA SOBRE O GOVERNO SECRETO
“O maior problema agora, porém, são os militares. Existem certas pessoas entre os militares que estão fora de controle. Há muito medo. O que está acontecendo agora é que essa compreensão (da vindoura mudança dimensional) foi filtrada para os níveis inferiores do governo. Por muito tempo permaneceu restrita ao governo secreto, e uns poucos líderes governamentais privilegiados tinham permissão de saber. Agora, muitos dos dirigentes do governo sabem.Por volta de 1985 ou 1986, o governo secreto compreendeu que não havia sentido em regressar a Marte (nota pessoal;: vejam o livro Alternative Three para informação referente às bases da Terra construídas na Lua e em Marte pelo governo secreto há alguns anos). Eles permitiram que o Muro de Berlim caísse e em seguida a Rússia, e permitiram que a informação começasse a vazar em muitos níveis, porque começaram compreender que tudo era Uno. Eles não gostaram de chegar a essa compreensão. Não estava na sua natureza, e durante toda a sua vida eles tinham feito todo o possível para deter isso, e agora compreendiam que eles próprios eram parte de algo de que jamais quiseram ser parte… que foi o que aconteceu na Atlântida quando eles estiveram lá. Eles não quiseram ser uma parte do caminho feminino. Então, uma porção deles rompeu e realmente desafiou o sistema.(Em setembro de 1995 eles iam explodir oito bombas atômicas no Atol de Mururoa, no sul do Pacífico).
(nota pessoal: um artigo da agência de notícias Associated Press datado de 5/9/95 de Papeete, Taiti, afirmava: “A explosão ocorreu às 12h30 do dia – 5h30 da manhã EDT – no interior de um túnel escavado a 1800 pés abaixo de Mururoa… A explosão foi equivalente a menos de 20000 toneladas de TNT… a bomba atômica que destruiu Hiroshima era equivalente a cerca de 15000 toneladas de TNT… Chirac anunciou os testes planejados em junho, dizendo que eles eram necessários para que a França pudesse criar simulações de computador que tornariam desnecessários testes subseqüentes. ‘Esses programas são indispensáveis para que possamos estar em posição de garantir a viabilidade e a certeza de nossas armas nucleares a longo prazo’, constava numa declaração do Ministro de Defesa.”)
Eles explodiram seis bombas. Foi através dos franceses, mas não foram só os franceses que fizeram isso. Houve diversos governos envolvidos. O governo secreto queria explodir o eixo da rede de consciência Crística, que passa exatamente através do centro da Terra. Ao mesmo tempo – no dia anterior à explosão da bomba e no dia seguinte -, o tráfego foi totalmente bloqueado na Grande Pirâmide. Eles estavam concentrando seus instrumentos ali, na Cruz Solar do Egito, para verificar que danos haviam feito. Eles queriam verificar a força da consciência do povo da Terra. Com a quinta bomba, na realidade, a Terra começou a despertar. Ela estivera inconsciente e adormecida.Na sexta bomba, eles tinham seu pessoal de informações dentro das pirâmides em observação, para ver o que aconteceria. Naquele momento, um homem apareceu a partir do nada no meio deles. Era um dos Mestres Ascensionados. Ele não disse uma palavra. Abriu um livro etérico e deixou que eles lessem nele. Depois disso, eles mudaram de idéia e cancelaram as outras duas explosões nucleares, embora isso jamais tenha sido anunciado ao mundo. Mas eles ainda têm uma coisa em andamento, que é a HAARP ( projeto rádiofísico, pouco conhecido e patrocinado pelo Pentágono, denominado HighFrequency Active Auroral Research Program, destinado, segundo a revista Popular Science, “a transformar áreas da atmosfera superior no equivalente de enormes lentes, espelhos e antenas.”) Com a sexta bomba, em janeiro de 1996, a Terra despertou. Agora ela está consciente. Agora que está desperta, ela começará a fazer mudanças que ninguém pode deter, embora ela ainda não tenha começado.

OS CROP CIRCLES E A GEOMETRIA  SAGRADA-por Drunvalo Melchizedek
“Há círculos e outras formas aparecendo neste planeta em plantações de cereais, inexplicáveis para vocês. Estas impressões são freqüências, não um processo ou uma ação. Trata-se de uma melodia, uma história, que está sendo implantada na superfície da Terra com os símbolos de uma linguagem. Tais símbolos chegam para estabelecer determinada frequência e sua tendência é aumentar. Estão sendo abertos muitos portais na realidade da terceira dimensão para trazer evolução à Terra. Passaram-se muitos ciclos desde as últimas guerras, até os portais de energia poderem abrir-se novamente para deixar a luz entrar. Essa hora chegou. A luz está sendo orquestrada para voltar ao planeta e aumenta a cada dia. Para que a energia possa trabalhar a vossa consciência, ela precisa instalar-se aqui.A inteligência penetra em forma de ondas, formando figuras geométricas na Terra. Chegará o tempo em que, literalmente, uma enorme onda de luz cobrirá toda a Terra. As formas e figuras geométricas são portadoras de inteligência. São ondas de frequência que podem ser moduladas e alteradas. Estas figuras que chegam à Terra assemelham-se a ondas de energia, ou faixas de energia. Elas contêm inteligência e estão sendo enviadas para, na seqüência, formar uma rede inteligente ao redor do planeta. Esta rede terá uma frequência que a humanidade poderá usar para evoluir.”
**********************************************************************************
CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG
A Flor da Vida é um desenho geométrico encontrado gravado numa parede de seis mil anos de idade no Egito. Quando for decifrado, utilizando-se a geometria sagrada, esse desenho revelará todas as leis do universo. As leis da física, matemática, música, biologia, cristais, elementos periódicos, emoções, etc., e, de fato, de qualquer assunto que se mencionar, encontram-se encerradas nesse gracioso desenho. A Flor da Vida é a estrutura morfogênica da vida, Toda Vida, bem como o projeto de toda a antiga ciência, religião e arte, sendo igualmente válida hoje. De dentro da Flor da Vida surgirão os três tipos de consciência humana. O que estamos experimentando agora, o conhecido por nossos antepassados, e o que iremos de experimentar na futura raça. A chave é a Grande Pirâmide no Egito, bem como a resposta à Grande Busca do gênero humano visando à elevação em freqüência, entrando num novo nível de consciência.Coloca-se uma ênfase metafísica neste campo humano usando-se a Flor da Vida como a Lei. Os átomos de carbono e silício (vida orgânica e cristais de silício) são examinados, mostrando como ambos exibem as funções atômicas de vida e refletem as leis interiores da Flor da Vida.Para Drunvalo Melchizedek e para muitos de nós despertos, as mudanças na Terra significam que começamos a procurar compreender nossa existência na Natureza e nosso propósito na Vida, quando passamos de um nível de consciência a outro. O amor sempre sabe a resposta a todas as perguntas da mente e se o Amor permanecer em nossa consciência, não nos perderemos. Permaneceremos conscientes e não adormeceremos quando as mudanças começarem a se acelerar à nossa volta. Conheceremos e sentiremos a presença do Grande Espírito/Plenum Cósmico/Deus a cada vez que respirarmos. A Unidade da Vida se tornará óbvia. Confiaremos na Vida. Amaremos a Vida. E então, nosso Propósito ficará claro.
EQUIPE DA “LUZ É INVENCÍVEL”
***********************************************************************************************
“A Mãe Terra está desperta e consciente e Ela sabe exatamente o que estamos pensando e sentindo. Ela conhece nosso mais profundo desejo do coração. E creio que a Mãe nos ama mais do que sabemos. Acredito que Ela virá em nosso socorro, ajudando-nos a entender quem realmente somos. E seremos nós, como filhos, vivendo nossas próprias vidas, que conduziremos este mundo de volta à Luz.”
Drunvalo Melchizedek
***************************************************************************************************
LIVROS DE DRUNVALO MELCHIZEDEK
Veja também;FLOR DA VIDA
Bibliografia para consulta
1-O antigo segredo da flor da vida-vol 1 e 2
Drunvalo Melchizedek
2-The Mayan Oroborus
Drunvalo Melchizedek
3-Living the Heart
Drunvalo Melchizedek
4-Serpent of Light
Drunvalo Melchizedek
5-Profecias Reveladas
 Drunvalo Melchizedek
6-A Origem de Drunvalo Melchizedek
 Drunvalo Melchizedek

 Nota; Alguns livros estão disponíveis em nossa Biblioteca Virtual

Divulgação: A Luz é Invencível

Pesquise no Site por Assunto

Sugestões de Pesquisa

Alienígenas, Animais, Arcanjos, Astral, Auto Ajuda, Câncer, Carma, Cachorros, Cérebro, Chama Violeta, Ciência, Cientistas, Cinema, Civilização, Compras, Contato, Crenças, Curas, Engenharia, Ensino, Esoterismo, ETs, Filmes, Gatos, Governo Oculto, História, Jornais, Lar, Livros, Medicina, Médicos, Museus, Musicas, Noticias, Neolinguística, Neurologia, OVNIs, Porto Alegre, Profecias, Psicólogos, Psiquiátria, Rádios, Religiões, Revistas, Saúde, Serviços, Tempo Tesla, TV Séries, Viagem, Viagem no Tempo, Viagem Astral.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS DO MÊS

Colunistas