6 de jan de 2017

Entre dois mundos no corredor Interdimensional.



O DIVINO É UM GRANDE TEMA PARA 2017, 
MAS VOCÊ NÃO TEM QUE SER “SANTO”
Mensagem de Jennifer Hoffman
29 de Dezembro de 2016

A Divindade é um grande tema em 2017. Na verdade, a sua presença é a confirmação de que alcançamos um marco significativo em nosso ciclo de ascensão. Mas, isto não envolve ser “santo”, porque a divindade se trata de “totalidade” e não de santidade.

Este tipo de divindade é um processo energético onde a nossa energia é completa, onde tudo em nossa vida flui em harmonia (um processo que começamos em 2016) e toda a nossa energia está se movendo na mesma direção sem bloqueios ou limites.

Como é que este ano será diferente dos outros, onde começamos este ano com grandes esperanças e, então, lutamos durante todo o ano e assim, no final de ano, sentimos que não fizemos qualquer progresso?

Ele pode ser diferente ou igual, temos o poder de controlar isto. Mas não temos as limitações deste ano, que tivemos nos anos anteriores, e estamos começando um novo ciclo.

Uma das maneiras pelas quais acessamos a nossa divindade é nos reconhecendo, reconhecendo a nossa própria perfeição, nosso poder, coragem e beleza. Pare por um momento e diga para si mesmo: “Eu sou maravilhoso”. Como você se sente – tolo, autoconsciente, envergonhado? Ou você acredita nisto?

Agora diga: “Eu sou poderoso, forte e perfeito.” 
Diga isto com tanta frequência quanto puder nas próximas 24 horas.

O reconhecimento é uma das lições e vem com um poderoso exercício energético. Compartilharei mais sobre isto nos próximos dias. Lembre-se: sua beleza é parte de sua divindade. Você merece acreditar em sua beleza e expressá-la em sua vida.

Estamos no trecho final agora e você pode estar sentindo a “tensão” também, enquanto eliminamos a energia de 2016 para nos prepararmos para um novo ano.

A última semana do ano é sempre estranha para mim, pois me sinto como se estivesse caminhando entre dois mundos, o que estou deixando e aquele em que estou entrando.

E é especialmente verdadeiro neste ano, pois fechamos um longo ciclo de 9 anos que nos levou através de muitos níveis de transformação em todos os níveis e nos preparamos para um novo ciclo que nos tirará de nossa crise energética e nos levará a um paradigma inteiramente novo.

Se você esteve à espera de evidência dos paradigmas de 5D, você não tem que olhar para longe; a fim de ir daqui para lá está o corredor e é onde estamos agora. Esta é a nossa mensagem para esta semana.

A última semana de qualquer ano é uma estranha mistura de energias, pois estamos ansiosos para o novo início que esperamos que seja diferente do ano anterior.

Neste ano, o movimento de 2016 para 2017 é muito incomum e é algo muito grande, que pode ser por que estamos tão impacientes para que ele comece.

À medida que passamos de um paradigma para outro, porque entrar em 2017 é uma grande mudança de paradigma da 3D para a 5D, e estamos fazendo a transição para um novo paradigma energético, temos que passar algum tempo no corredor, que é um espaço muito desconfortável entre dois mundos.

Navegar neste corredor interdimensional é desconfortável, mas ele mantém a informação que precisamos para garantir que os nossos novos inícios sejam verdadeiramente novos e eles nos permitam fazer alguma limpeza energética porque em 2017 tudo se refere à energia.

Para conhecer a verdadeira razão por que este novo ano é tão importante, temos que retornar à 2007, que é quando este ciclo de 9 anos começou.

Para mim, foi o final da minha carreira corporativa, pois a minha 6ª dispensa do trabalho aconteceu em Julho de 2007 e eu compreendi que o meu caminho na carreira da tecnologia não iria acontecer da maneira que eu esperava.

Embora eu soubesse desde 2003 que o Arcanjo Uriel tinha me convidado (era um convite sem escolha) para me tornar a professora e guia que eu sou agora, eu não estava preparada para fazer isto em tempo integral.

2007 foi o ano em que eu deixei o mundo corporativo para começar o meu negócio em tempo integral. Estive em dois mundos, o empresarial e o emprego próprio, até aquele momento.

E embora eu gostasse do meu trabalho e o considerasse muito gratificante, foi uma grande mudança para mim, quando abri mão do sonho corporativo em que eu tinha trabalhado arduamente durante décadas.

O que você começou ou terminou em 2007, que está chegando ao círculo completo agora, para que possa levá-lo ao próximo nível?

Não podemos também descartar a influência de muitos eventos astrológicos que estão acontecendo nesta semana, que são bastante raros e incomuns e envolvem todos os corpos planetários que fazem parte de nosso sistema solar e o nosso sistema energético.

Ter um número significativo de planetas exteriores no mesmo grau, em signos complementares e aspectando os outros é muito incomum, considerando a extensão de seus ciclos e de seus longos retrógrados. Eles são o apoio nesta mudança da 3D para a 5D, e o trabalho de limpeza que a acompanha, assim, esteja aberto para receber a limpeza.

Se você está neste corredor interdimensional, e o movimento de 2016 para 2017 é uma mudança dimensional, e você está sentindo uma ampla gama de emoções, ou você tem estranhas explosões de raiva ou tristeza, é porque você está em um período de revisão agora.

O corredor entre mundos não está vazio, está cheio de energias e experiências deste ciclo, de 2007 a 2016, bem como outros que estamos completando agora. Nosso passado energético nos está chamando pela última vez, perguntando-nos se queremos mantê-lo ou liberá-lo, trazê-lo conosco para o nosso novo mundo, ou abandoná-lo no velho.

Nosso ponto de decisão é perguntarmos se isto apoia a nossa visão e intenção para a realidade que desejamos ou não. E se isto não ocorrer, então, a porta giratória da energia irá levá-lo embora, enquanto ela anuncia novos potenciais e possibilidades.

Estamos em uma semana poderosa e se ela parece um pouco opressiva, é porque estamos processando a energia dos últimos 9 anos, bem como a de muitos ciclos antes disto. Estamos atravessando a ponte da 4D para um novo paradigma da 5D e embora isto seja emocionante, é também um pouco assustador e opressivo. Nunca estivemos aqui antes.

A ascensão está se movendo em alta velocidade agora e embora tenhamos desejado que isto acontecesse, há uma diferença entre querer que algo aconteça e realmente estar no meio dele. É bem parecido com estar grávida e querer que o bebê nasça, em seguida, entrar em um trabalho de parto difícil e compreender que ele será desconfortável e confuso por algum tempo, antes que o bebê realmente nasça.

Estamos em um parto difícil agora, e isto não significa necessariamente trabalho, significa que estamos purgando o passado para liberarmos tudo o que não pode nos acompanhar para os novos paradigmas da 5D. Eles não operam em uma frequência que tolera o medo, o Karma, a dúvida e a densidade. Eles se tratam de Empoderamento, criação, autoconsciência e domínio energético.

Para nós, esta é uma escolha entre a soberania energética ou a escravidão energética. Estamos preparados para isto, assim vamos aproveitar ao máximo o nosso tempo no corredor interdimensional e escolhermos o que sabemos que nos trará uma vida mais gratificante, empoderada, divertida, alegre e cheia de luz em 2017.

Use este tempo para fazer a sua última limpeza energética para se preparar para o nosso novo ano, novos inícios e um novo paradigma para o humano espiritual. Estamos quase lá.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br







Pesquise no Site por Assunto

Sugestões de Pesquisa

Alienígenas, Animais, Arcanjos, Astral, Auto Ajuda, Câncer, Carma, Cachorros, Cérebro, Chama Violeta, Ciência, Cientistas, Cinema, Civilização, Compras, Contato, Crenças, Curas, Engenharia, Ensino, Esoterismo, ETs, Filmes, Gatos, Governo Oculto, História, Jornais, Lar, Livros, Medicina, Médicos, Museus, Musicas, Noticias, Neolinguística, Neurologia, OVNIs, Porto Alegre, Profecias, Psicólogos, Psiquiátria, Rádios, Religiões, Revistas, Saúde, Serviços, Tempo Tesla, TV Séries, Viagem, Viagem no Tempo, Viagem Astral.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS DO MÊS

Colunistas