Tradutor

Louise Hay: Um pensamento pode ser Mudado.

de Louise Hay


“Eu sei que os antigos padrões negativos não me limitam mais. Eu os libero com facilidade.”(Louise Hay)

Eu aprendi que você pode criar facilmente e sem esforço quando permite que os seus pensamentos venham do espaço amoroso do seu coração. Esta é uma das razões pelas quais eu escrevi o livro “Pensamentos do Coração” há alguns anos. Ele dá orientação para todos os aspectos da sua experiência diária, bem como o ajuda em áreas específicas onde você possa estar tendo dificuldade.

“Eu escolho me sentir bem em relação a mim mesma a cada dia. Todas as manhãs eu me lembro de que eu posso fazer a escolha de me sentir bem. Este é um novo hábito a cultivar.” - Louise Hay


Pensamentos do Coração é o tipo de livro que deve ser lido uma ou duas vezes por dia a fim de ver qual a mensagem que ele tem para você. Eu decidi abri-lo com o pensamento do que lhe serviria neste momento. O livro foi aberto na página 41 e este é o pensamento do coração que eu recebi para você:

É somente um Pensamento e um Pensamento pode ser mudado

Quantas vezes você se recusou a ter um pensamento positivo sobre si mesmo? Bem, você pode se recusar a ter pensamentos negativos sobre si mesmo, também. As pessoas dizem: “Eu não consigo parar de pensar.” Sim, você pode!

Você tem que se decidir que é o que você fará. Você não tem que lutar contra os seus pensamentos quando quiser mudar as coisas. Quando esta voz negativa surgir, você pode dizer: “Grato por compartilhar, mas eu estou escolhendo fazer outra coisa. Não quero mais me envolver nisto. Quero criar outra maneira de pensar”.

Não lute com os seus pensamentos. Reconheça-os e os supere.

Você tem sempre uma escolha e ao prestar atenção aos seus pensamentos, você pode começar a mudar aqueles que não mais deseja manter com os novos, através de afirmações positivas.

Vamos fazer algumas afirmações agora para ajudar a superar os pensamentos negativos :

“Eu tenho o poder de mudar e de evoluir”.
“Eu libero os pensamentos negativos com facilidade”.
“Eu crio novas maneiras de pensar que me apoiam e me nutrem”.

Com Amor,
Louise
Direitos Autorais: Luz de Gaia
Louise Hay
Site Oficial: http://www.louisehay.com/
Informações Pessoais: http://www.louisehay.com/about/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.luzdegaia.net/louise/hay/pensamento_mudado.html
©2010 - 2017 Solange Christtine Ventura

http://www.curaeascesao.com.br


Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


Postagens mais visitadas no mês

Postagens mais visitadas

Pesquisar por assunto