31 de jan de 2017

Os Mistérios de Isis.


Esses mistérios foram praticados ininterruptamente por incontáveis milênios na superfície do planeta, em templos sagrados dedicados à Deusa. O contato vivo com a presença da Deusa, o claro arquétipo feminino divino originado diretamente da Fonte, foi a base da estabilidade e harmonia da sociedade.

Depois que as interferências das forças das trevas começaram no planeta e, especialmente, depois da invasão do arconte, há 26.000 anos atrás, essa conexão perfeita com o aspecto feminino da Fonte foi interrompida.

Astara, um ser do Sistema Sirius, foi quem tomou sobre si a tarefa de preservar a presença das Deusas na superfície do planeta nos últimos 26.000 anos.

Ela era conhecida como Aset pelos Egípcios, Isis para os gregos, que é o nome mais amplamente utilizado atualmente.

As escolas de mistérios egípcias tentaram preservar o legado das escolas de mistérios Atlantes tão puro quanto possível. Os mistérios de Isis, como ensinados nas escolas de mistério greco-romanas e egípcias, incluíam o seguinte:

• A existência do plano divino de criação do Amor e Luz puros, onde nenhuma escuridão pode existir e técnicas para acessar esse plano em suas consciências.
• A imortalidade da Alma e o caminho para se tornar essa Alma.
• O protocolo para evitar os arcontes e alcançar os reinos da Luz,após a morte.
• O protocolo para encarnar a presença da Deusa e se tornar uma encarnação viva da presença da Deusa em todas as ações diárias
• Os mistérios do reino subterrâneo
• Os mistérios da união sagrada (hieros gamos).

Os Mistérios foram ensinados apenas aos iniciados, enquanto as massas adoravam Isis como uma divindade personificada, um protetor que podia ajudar em tempos de dificuldades:

No mundo antigo, há dois milênios, a adoração de Isis era a religião mais popular e difundida em todo o Mediterrâneo:


Devido ao seu enorme impacto sobre a dissolução do véu, nessa época, os arcontes desenvolveram um plano para sequestrar o Cristianismo em evolução, para transformá-lo num culto de programação mental, suprimindo todo o culto da Deusa e aplicar o Credo Niceno-Constantinopolitano:



E Os Mistérios de Isis tornaram-se sub rosa (disfarçado).

Os Alquimistas Rosa Cruzes tentaram recuperá-los, mais que 1000 anos mais tarde. Todavia o seu verdadeiro retorno só aconteceu no Século 18, quando o Conde de Saint Germain iniciou Cagliostro nos mistérios e lhe deu a tarefa de difundir esses mistérios por toda a Europa:


Cagliostro iniciou muitas mulheres da alta sociedade francesa conforme instruído por Saint Germain, para reformar e iluminar a sociedade por dentro. Essas mulheres estavam transmitindo mensagens codificadas com linguagem gestual, como poderão ver nas fotos a seguir (prestem atenção aos mudras da mão): 


A Princesa de Lamballe foi uma alta sacerdotisa de Isis, naquela época, iniciada por Cagliostro, sempre em frequente contato com Saint Germain.

Mozart foi um discípulo de Cagliostro que espalhou os Mistérios de Isis através de sua música, especialmente através de sua famosa ópera, a Flauta Mágica:



Christian Jacq escreveu uma série de livros sobre Mozart e sua conexão com os Mistérios de Isis, que estão muito mais perto da verdade do que poderia parecer:


Agora, novamente, é hora de reavivar os mistérios de Isis.

• Isso pode ser feito ouvindo música:


• Nutrindo sua energia sexual:


• Conectando-se à arte da Deusa do passado:


• Conectando-se aos ritmos naturais do tempo, através do calendário das 13 luas.


• E preparando-se para o Evento, conectando-se à Deusa Galáctica: 


Vitória da Luz!

Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012


Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro JorgeVeja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui

Pesquise no Site por Assunto

Sugestões de Pesquisa

Alienígenas, Animais, Arcanjos, Astral, Auto Ajuda, Câncer, Carma, Cachorros, Cérebro, Chama Violeta, Ciência, Cientistas, Cinema, Civilização, Compras, Contato, Crenças, Curas, Engenharia, Ensino, Esoterismo, ETs, Filmes, Gatos, Governo Oculto, História, Jornais, Lar, Livros, Medicina, Médicos, Museus, Musicas, Noticias, Neolinguística, Neurologia, OVNIs, Porto Alegre, Profecias, Psicólogos, Psiquiátria, Rádios, Religiões, Revistas, Saúde, Serviços, Tempo Tesla, TV Séries, Viagem, Viagem no Tempo, Viagem Astral.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS DO MÊS

Colunistas