31 de jan de 2017

Salusa: Se preparem para intensos trabalhos na luz.


Queridos canais e trabalhadores da luz venho aqui através da Sandra para lembrar-lhes de manterem-se centrados, pois nos próximos meses a energia que emanaremos através de vocês será imensa, portanto devem estar purificados, sem diques formado por preconceitos, medo nem ego, mantenham sua aura brilhante, intacta, e capaz de fluir mais e mais luz... A meta é sem dor sem mal estar nem choque, mas para isso devem estar atentos a cada sinal do seu corpo e do seu sentir.

Estejam atentos , felizes e brilhantes e obedeçam ao que seu coração mandar fazer, se um impulso te levar a correr para fora e estender os braços para os céus, faça, se sentir que deve abraçar uma árvore, faça, se sentir que deve se exercitar, brincar com crianças, se banhar com água e sal grosso, tomar determinado chá... faça. E agora mais do que nunca usem a chama violeta... terminem com o raio branco, cristal, com todas as cores... estejam plenos de luz e pureza.

Também atentem ao que querem realmente fazer, se houver algum habito, mas não deseja fazer, ouça seu coração... Por exemplo se não sente que deve canalizar alguns dias, descubra o que deve fazer... Pois estão a postos muitos canais para revezarem-se, todos estão conectados e preparados para este momento, não se preocupem se sentirem necessidades diferentes em seu impulso do coração...
Vocês estão caminhando para serem mais completos, não nos sentirão apenas em meio a sua meditação, nos sentirão no meio da rua, fazendo almoço... treinem seu sentir, e abram caminho para a luz, usaremos mais e mais vocês como canais. Nos sentirão em meio a rodinhas de amigos, veja sua luz brilhando nestes momentos, lembre-se sempre que você é um canal... canal agora não só de palavras mas de luz para tudo que estiver ao seu redor, você será muito mais um canal de exemplo, de paz, calma, amor e sempre com poucas palavras, pois quem tem ouvidos que te ouçam... não há necessidade de discutir, nem convencer, apenas de ser quem você é: Um exemplo de luz.

Treinem portanto sentir as energias no ar em todas as situações de seu dia, se divirtam com isso, nos sinta em sua companhia, sinta a energia na brisa, na água, no sol e nas mais pequenas coisas que fizer, se conectando assim ainda mais com seu Eu Sou... sendo quem você é em tempo integral... consciente de seus pensamentos, sempre purificando energias não bem vindas sua e do externo também...

Observem atentamente pensamentos, medos, dúvidas, energias dos outros, e se purifiquem com a chama violeta... assim mantendo sua luz intacta e uma atitude sempre no amor.
Estamos sempre com vocês a apenas um pensamento de distância, se houver alguma dúvida nos pergunte que lhes responderemos... mas não se preocupe, tudo está bem, mantenham-se brilhantes para ajudar ainda mais esta linda humanidade.

Namastê Eu Sou Salusa de Sírius e saúdo a todos com meu amor
Sandra Ramos https://correntesdeluz.blogspot.com.br 26/01/2017


Fonte: https://correntesdeluz.blogspot.com.br


BlogBlogs.Com.Br

Pesquise no Site por Assunto

Sugestões de Pesquisa

Alienígenas, Animais, Arcanjos, Astral, Auto Ajuda, Câncer, Carma, Cachorros, Cérebro, Chama Violeta, Ciência, Cientistas, Cinema, Civilização, Compras, Contato, Crenças, Curas, Engenharia, Ensino, Esoterismo, ETs, Filmes, Gatos, Governo Oculto, História, Jornais, Lar, Livros, Medicina, Médicos, Museus, Musicas, Noticias, Neolinguística, Neurologia, OVNIs, Porto Alegre, Profecias, Psicólogos, Psiquiátria, Rádios, Religiões, Revistas, Saúde, Serviços, Tempo Tesla, TV Séries, Viagem, Viagem no Tempo, Viagem Astral.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS DO MÊS

Colunistas