1 de jan de 2017

Gato: Muito Inteligente...

Um homem detesta o gato de sua esposa porque ele não faz mais nada além de arranhá-lo o tempo todo e, sem que ela saiba, decide dar um sumiço no animal de estimação. Ele o coloca em uma caixa, pega o carro, dirige cerca de 20 quilômetros de sua casa e deixa o gato em algum lugar remoto.

Quando ele volta, depara-se com o gato sentado na porta de casa, que continua a arranhá-lo constantemente. Nervoso, ele repete a mesma operação, mas vai ainda mais longe, deixando o bichano a 40 quilômetros longe de casa. E qual a surpresa dele ao chegar: lá está o gato na porta de novo!
O homem fica furioso: agarra o felino, coloca-o em um carro e decide ir muito mais longe: dirige 93 quilômetros a oeste, 30 quilômetros em direção ao norte, mais 27 a oeste e no final 25 quilômetros ao sul. Ele abre a porta do carro, solta o gato e, aliviado, pega o caminho de volta para casa.

Porém... passados cerca de 20 minutos, ele pega o celular e liga para a esposa:

— Querida, o gato está por aí?
— Sim, acabou de chegar. Por quê, querido?
— Coloque essa criatura na linha agora, porque eu estou perdido!

Fonte: tudoporemail


Pesquise no Site por Assunto

Sugestões de Pesquisa

Alienígenas, Animais, Arcanjos, Astral, Auto Ajuda, Câncer, Carma, Cachorros, Cérebro, Chama Violeta, Ciência, Cientistas, Cinema, Civilização, Compras, Contato, Crenças, Curas, Engenharia, Ensino, Esoterismo, ETs, Filmes, Gatos, Governo Oculto, História, Jornais, Lar, Livros, Medicina, Médicos, Museus, Musicas, Noticias, Neolinguística, Neurologia, OVNIs, Porto Alegre, Profecias, Psicólogos, Psiquiátria, Rádios, Religiões, Revistas, Saúde, Serviços, Tempo Tesla, TV Séries, Viagem, Viagem no Tempo, Viagem Astral.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS DO MÊS

Colunistas