20 de jan de 2017

Viagem no Tempo, manipulações de Linha Temporal Artificial.



Esta é uma entrevista tipo pergunta e resposta por escrito concebida para ser complementada mais tarde com uma Videoconferência Web Discussion com August. Eu tive a feliz oportunidade de falar com ele várias vezes, e sabia que o que ele se lembra em seu tempo de serviço como “Milab” e experiências relacionados com viagem no tempo têm uma importância extraordinária…

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Ex soldado do Projeto Milab divulga Viagem no Tempo, Manipulações de Linha Temporal Artificial e Operações de Grupo Separadas

Entrevista com August Tellez – por Eve Lorgen


… Por um lado, a maioria dos “experimentadores” de tais operações raramente conseguem se lembrar de um nível tão expansivo de percepção da consciência em muitos níveis diferentes de consciência. Para muitos que participam desses projetos secretos, as lembranças vêm lentamente, geralmente mais tarde na vida e não sem dificuldade em outras áreas de suas vidas. Muitos Milabs e aqueles que passaram por qualquer nível de programação MK Ultra têm problemas de trauma e PTSD (Post Traumatic Stress Disorder), supressão de memória, bem como vários níveis de interferência e “manipulação” em suas vidas. 



A manipulação excessiva e a interferência servem para manter a segurança dessas operações secretas e das organizações que as administram. Alguns desses grupos são realmente as “civilizações separatistas” que usam tecnologias avançadas há décadas ou mais e têm manipulado a humanidade para suas próprias agendas. August compartilha conosco seu despertar de memórias de estar envolvido nesses projetos secretos, experimentos de consciência e tempos artificiais, clonagem e teletransporte.


August nos fala um pouco sobre viagens no tempo “hopping”, linhas de tempo artificiais, interferências históricas no tempo, milabs, técnicas de programação MK Ultra, Solar Warden Space Program, sistemas de consciência sintética e seres e seres de dimensões superiores que nos observam e nos protegem. Ele revela que o uso prolongado e a dependência de tecnologias de viagens temporais artificiais por alguns grupos dissidentes resultou em devolução genética e também na expansão do DNA, dependendo da consciência e intenções dos que usam esta tecnologia. 


A tecnologia de clonagem e replicação tem sido usada há décadas e permitiu mais exploração através de viagens no tempo e teletransporte. Ele menciona vários seres alienígenas, ETs e seres humanos avançados, bem como aqueles grupos humanos e não humanos que se converteram em uma forma de vida vampírica, anterior a outras formas de vida e humanidade. Ele acredita que a divulgação deste segredo, tecnologias avançadas e os grupos dissidentes que têm manipulado a humanidade, possa ser a chave em mudar toda a nossa atual “realidade”.


Aplicando esse conhecimento e nossa própria auto-responsabilidade para viver com integridade em todos os níveis de ser – bem como declarando nosso não-consentimento para sermos manipulados dessa maneira, o poder de sermos conscientes tem mudado o curso de toda a vida e história neste planeta para um resultado bem melhor.


ENTREVISTA


P: Você acredita que sua ascendência e DNA são parte do motivo pelo qual você foi escolhido para este projeto – ou há outras considerações que você percebeu que são parte da razão pela qual você foi escolhido para o projeto Milab?


R: Eu estava desbloqueado de supressão de memória em 2010. Eu encontrei dois indivíduos mais um manipulador, que apareceram do nada em algum campo não muito longe de onde eu moro em Maryland. Eles (uma parte de um grupo afastado de dissidentes) revelaram-se para mostrar-me coisas “para acordar-me”. Inicialmente, eu escolhi rejeitar as lembranças e empurrei-as para uma espécie de ilusão. Durante 3 anos fui monitorado e protegido regularmente por este grupo, bem como me foi sendo oferecido lembretes e um redespertar”.


O Programa Solar Warden estava monitorando todo o processo, aparentemente desde o meu nascimento. Houve reuniões onde eles tentaram me informar que eu era originalmente do Projeto Solar Warden e que é onde isso começou. Então, ou eu era do Solar Warden, ou eles estavam me dando falsas memórias para me fazer acreditar nisso, ou eu tenho memórias de ‘guerras espaciais’ anteriores a respeito da história antiga do nosso sistema solar.


Em 2015 comecei a aceitar o inevitável e recuperei o começo de minhas memórias. Em maio de 2016 eu recuperei o que foi o mais próximo de memórias cheias. Eu considero isso fundamental porque essas memórias recuperadas vão para a história antiga, bem como para o futuro da Humanidade. Eu fui levado a esses projetos como um civil e eu trabalhei em conjunto com os superiores e guias. Eu fui trazido como uma criança que eu acredito como um resultado de ser “vigiado” por causa da minha capacidade de sonhar lúcido. Quando eu tinha 9 anos, encontrei-me observando uma base subterrânea, e outros presentes me viram e me perguntei como eu poderia estar lá e fazer isso. Eu acredito que fui induzido em algum tipo de programa MK Ultra por causa disso e talvez de outros fatores relacionados à minha ascendência e destino espiritual. Mostrei uma inclinação em relação às habilidades que a sociedade secreta queria controlar ou replicar.




P: O que você se lembra de fazer nessas experiências “Milab” de “teletransporte” e de viagens no tempo ?


R: Nossas missões incluíram inicialmente objetivos de reconhecimento ou de exploração. Estas foram posteriormente combinadas como operações conjuntas com missões simultâneas de infiltração e exfiltração. As pessoas enviadas para a recon / exploração inicial acabaram exigindo recon e resgate / exfiltração com base na natureza do tempo de viagem na consciência e na memória. Este é possivelmente o aspecto mais tentador da experiência.


Muitas vezes, há indivíduos que devem ser “adquiridos”, mantidos, informados, ou ter material ou informação passada entre eles. Muitas vezes há materiais que devem ser adquiridos ou destruídos. Houve operações de exploração precoce entre áreas em proximidade geográfica com a superfície deste planeta, bem como “dimensões” intermediárias do espaço ou planos e tempos completamente diferentes. Fora isso, há muitos combates diversos e extremos, viagens, sobrevivência e treinamento de retenção de dados e cenários de condicionamento. Através do uso da tecnologia de um simulador de realidade virtual que era indistinguível da realidade para o olho destreinado foi desenvolvido e tem sido utilizado por anos. Os operadores usam formas avançadas de tecnologia de interface mental ao longo de programas de aprimoramento genético para expandir o funcionamento dos sentidos e a conscientização para o espiritual ou para além dos limites visíveis da informação e da realidade.


P: Então, o que os seus flashbacks de memória mostraram?


A: Túneis no tempo, uma forma de viagem. Linhas temporais, aparentemente a linha do tempo tem sido influenciada por já há tantos “tempos” que é extremamente complexo saber qual é o cronograma original, que é muito diferente. Os adeptos e videntes conhecem e sabem através dos tempos. O contato e como o contato foi feito com as várias diferentes raças.


Tenho testemunhado tecnologia muito avançada que interage com a mente e o corpo. Stargates (Portais estelares), wormholes (“buracos de minhoca”) artificiais, bases subterrâneas, stargates subaquáticos, os efeitos da viagem no tempo, os efeitos de ‘porta’ viagem. A hierarquia das raças avançadas ou mesmo culturas do planeta. Interações com múltiplas formas de humanoides. Interações com entidades completamente não-humanoides que podem estar operando em um espectro inteiramente temporal ou poderiam ser físicas. Espaçonaves avançadas e capacidades de viagem. Tecnologia de visualização remota avançada e capacidades naturais e os operadores que estavam utilizando ativamente esta tecnologia. grupos militares secretos, uma frota espacial. As implicações espirituais da colheita de energia, controle da mente, e manipulação temporal. História antiga e do futuro próximo e distante. O conhecimento antigo e as várias formas de símbolos foram usados para transferir o grande conhecimento que a Humanidade e outras raças têm coletado. Supercomputadores e dispositivos de exploração de conhecimento antigo que poderiam transferir seus conhecimentos através de um tipo de interface escalar mente-link, dependendo das capacidades e sinceridade do indivíduo operando o conhecimento mantendo os dispositivos. Computadores que operam através de um link mental escalar e não têm recursos de entrada além deste. Computadores sem partes móveis que operam através de algum tipo de tecnologia de infusão de cristal permitindo que freqüências e polarizações sejam usadas como parte de um sistema de computação não-linear. armamento escalar e armas de feixe de energia baseados na atmosfera. As mudanças (geológicas) na Terra, mudanças sociais e ascensão espiritual natural. Dispositivos tecnologicamente para induzir eventos de ascensão. sistemas sencientes artificiais que podem aceder e recolher informações como um cérebro artificial. Ciclos de mudança Universal / Omniversal e a ascensão espiritual que é associada ou alcançada em cada ciclo. Quando criança eu sempre tive memórias de vários aspectos e vislumbres das operações.


P: Seus pais participaram de qualquer um de seus “traumas” que moldaram sua programação de MK Ultra para Milab. Eles eram seus “manipuladores” de alguma forma conscientemente? (Muitos Milabs agora têm traumas feitos fora do envolvimento da família)


R: Meus pais não estavam envolvidos. Minha linhagem foi observada para ter capacidades específicas que eram de interesse, como empatia, precognição, inteligência superior e minhas próprias capacidades de sonho lúcido. Eu sou porto-riquenho e italiano. Eu tinha tropeçado em cima das operações das bases via o sonho lúcido no final dos 1990. Como uma criança eu poderia facilmente deixar o corpo, devido a várias capacidades, bem como influências espirituais. Mais tarde eu chamei essa capacidade de projeção astral. Eu acordei em uma base subterrânea (como dito anteriormente) no meu corpo temporal / corpo astral. O corpo temporal é mais perceptível do que o corpo espiritual de consciência pura. Tudo isso ocorreu durante e depois em que tive intensas experiências sonhadoras que foram de outro tempo, civilização ou planeta.


Q: Que tipos de traumas de programação aconteceram com você, por quem e onde? Isso aconteceu enquanto no “astral” ou em outras realidades dimensionais?


R: Vários “conflitos” da família natural foram usados para manter o status de minha supressão de memória. Os eventos Milab são reais, eles são sobrepostos sobre questões regulares através de simbolismo, programação, iluminação a gás e coisas assim para certificar-se de que o indivíduo não acordara completamente. Eles só se tornam sonhos ruins, dias ruins ou eventos igualmente ruins em uma experiência de vida intensa. A família basicamente absorve o trauma psíquico de tudo isso.




A maioria dos papéis desses manipuladores são trocados com a identidade dos pais na vida diária para que o indivíduo simplesmente pense que eles tiveram uma educação áspera. Minha família teve vários problemas como na maioria na América hoje devido à desconexão com a natureza e a natureza da psique. Durante muitos anos projetei o trauma dos projetos em situações familiares. Era uma ilusão e uma medida de segurança para garantir o sigilo. Eu tive a opção de deixar a minha família por um grupo de sociedade secreta em uma idade jovem, mas eu não poderia fazer isso devido ao estresse que eu senti que iria colocar sobre a minha família. Com certeza, eles podem ter ficado mais estressados como resultado de eu ficar, de participar desses projetos.


P: Que tipos de programação você está ciente de que estava sendo usada em você nesses projetos secretos?


R: O trauma de programação tem a ver com a utilização de antigos símbolos de poder, símbolos religiosos, símbolos animais e elementais. Isso combinado com estados alterados e sugestões para induzir um estado de espírito, um quadro de percepção a partir do qual uma personalidade pode ser formada e utilizada para várias tarefas. Basicamente, se uma pessoa estivesse envolvida em operações perigosas ou potencialmente violentas no futuro, elas seriam colocadas através de uma programação que reduziria sua sensibilidade a tal violência. Quaisquer que sejam as situações difíceis no futuro, o indivíduo estaria preparado para isso através da programação ou experiências aparentemente traumáticas. Quando esse indivíduo experimentasse esses eventos no futuro, enquanto em serviço, eles estariam melhor preparados para lidar com a intensidade.


Por exemplo, eu tinha sido posto através do que eu pensei que eram vários cenários de tortura envolvendo meu corpo clone sendo fisicamente desmantelado. Este é um dos muitos onde fui empurrado para os limites da minha psicologia. Em uma operação posterior envolvendo o que pode ser vagamente chamado de um dispositivo stargate, um de nós foi completamente desintegrado por uma falha daquele dispositivo para manter o procedimento. Esta pessoa não foi morta, eles simplesmente o retornaram em poucos minutos em um novo corpo de um clone saudável. Como resultado, fomos capazes de lidar com a experiência em vez de perder o controle devido ao pânico.


Existem outros métodos e objetivos de programação que serão explicados. Alguns desses programas ocorrem em simuladores que são ambientes holográficos que podem gerar qualquer tipo de experiência visceral ou de percepção. Estes servem como plataformas para o treinamento e simulação de experiências para sondar ou testar a mente do indivíduo, bem como aumentar suas capacidades.


Há campos temporais que podem ser operados dentro daqueles que estão diretamente fora ou “antes” da coalescência do que chamamos de plano físico. Desta forma, um tipo de estado visionário pode ser mantido e utilizado para operar dentro de um indivíduo subconsciente. Isto é como um estado de sonho e a menos que o indivíduo saiba o que procurar ou tenha operado neste estado antes que eles não tenham consciência disso no que chamamos de vida desperta. Em geral, a programação de controle mental é a base para manter operações secretas. O conhecimento antigo que é conhecido como os estudos mágicos são símbolos e informações que fundiram o processo de controle da mente com o conhecimento do funcionamento interno da alma e da consciência. A maioria dos operadores recebe algum tipo de programação mental que utiliza esses símbolos e estados alterados para imprimir na psique. Muitas vezes, esses são símbolos e programas de poder para melhorar as capacidades de alguém para além dos limites da mente consciente.


Q: Você pode descrever os grupos de humanos envolvidos em suas experiências relacionadas com os seus manipuladores, programadores e cientistas na cooperação nestes viagem no tempo, teletransporte e outros projetos experimentais em que você estava sendo usado?


R: Dentro de cada operação há uma ou outra equipe de indivíduos que estão preparados para completar o objetivo. Depois, há soldados trabalhando em torno desses operários que são treinados e preparados para monitorar a situação de fora da operação e garantir que tudo é controlado, tanto quanto possível. Depois, há cientistas, consultores e militares de alto escalão que supervisionam todo o processo e fazem as chamadas. Humanos.


Como foi discutido recentemente, observou-se que as raças avançadas se tornaram cada vez mais ativas com a ocorrência dessas operações. Outras raças foram conectadas frequentemente a alguma parte destas operações. Agora, as raças avançadas estão mais interessadas em ver a humanidade prosperar na verdade do que sofrer do engano e das réplicas de não saber a verdade.


Q: Que aspecto da pesquisa de Tesla é relevante na tecnologia do transporte do tempo e do teletransporte. Energia livre?


R: Todos os aspectos desta tecnologia estão relacionados com as descobertas de Tesla. Ao adquirir o conhecimento e a tecnologia de Tesla, ela foi posta em uso de várias maneiras para observar mudanças programáveis no tempo, espaço e consciência. O tempo e o espaço estão entrelaçados com a consciência e influenciam os outros. Estes são geradores de ondas de pulsos de Tesla que são configurados em um padrão geométrico sagrado e operam através de salto de freqüência para gerar um tipo de movimento no espaço superior que é então sintonizado e direcionado para induzir mudanças no espectro do campo eletromagnético do espaço / tempo em uma certa área dentro dos campos do gerador.


Q: E sobre os Extraterrestres, como você compreender quem e quais são eles. Quem é malévolo, geneticamente degradado e quem é benevolente?


R: Existem seres sintéticos manipulados que foram desenvolvidos geneticamente. Existem inteligência computadorizados (IA-Inteligência Artificial) que tenham sido desenvolvidos. Existem seres humanos com espectros de DNA descentralizados que podem ter mutado em diferentes formas devido à tecnologia, bem como outros processos que influenciam / aceleram o DNA. O que nós consideramos ETs são aqueles que não se originam da humanidade da Terra. Esses seres não precisam de corpos físicos para habitar este espaço / tempo e, portanto, não precisam de nada de nós. Os seres que precisam de materiais ou poder dos Humanos não são de fora da Terra e, portanto, não são verdadeiramente ET’s. Eu vi vários seres geneticamente modificados, bem como seres que têm mutação como resultado da proximidade com essas máquinas.




Há uma inteligência sintética que criou várias formas de organismos sintéticos mutantes que devem atuar como “bouncers” para as capacidades da máquina, permanecendo no caminho da oposição. Esses seres são geneticamente programados e aperfeiçoados através desta tecnologia para operar em níveis que instigar uma necessária resposta emocional e psicológica às emissões que favorece o controle deste sistema. Estes não são ETs, eles são organismos sintéticos que foram projetados através de mutações e inteligência sintética. Eles usam um tipo de estado psicodélico / sintético alterado ou hipnose, a fim de sondar a consciência de oposição e criar respostas artificiais e visões que manipulam o indivíduo em submissão. Alguns dizem que os maus são os bons, alguns dizem que os bons são os maus. Pelo que eu entendo os Greys (ETs) são usadas para viagens interdimensionais. Todas as raças (Extraterrestres) físicas gostariam de existir fisicamente no planeta.


O ranking de espécies extraterrestres e extraterrestres em um espectro de alta dimensionalidade de existência pode ser observado através de seu movimento da capacidade de alterar e desconstruir ambientes espaciais e temporais, à capacidade de atravessar ou construir um cronograma inteiro e passagem universal.


Os ETs podem construir passagens e cronogramas, os “aliens” tecnicamente só querem poder sobre um ou dois deles (ou algum número finito) e os meios e métodos que eles usam sempre resultam em que eles têm poder sobre nenhum e agindo como escravos de si mesmos ou outro. A única maneira de “subir” na perspectiva dimensional é apreciar o Eu e o Universo igualmente e não destruir ou causar desequilíbrio dentro do padrão geral da criação.


P: E quanto aos seres humanos de nível mais elevado que estão em dimensões mais altas? 


Os seres humanos são guardiães de sua linha de tempo e espaço. Há um grupo interligado de seres humanos que passaram a ter acesso à natureza da 5ª dimensão e, potencialmente, 6ª de tempo e espaço que estão acima da influência da Cabala das Trevas e os alienígenas em serviço egoísta que não pode compreender a verdadeira natureza da Universo, da consciência e permanecem sempre aprisionados dentro de matrizes de menor dimensão quando tentam interagir com seres superiores em uma maneira dimensional inferior. Desistindo desses antigos mecanismos de controle, esses seres se permitem uma passagem segura para dimensões mais altas. Uma continuação do mesmo padrão não leva a padrões mais elevados e somente o Eu pode criar ou recriar o Eu.


Este é o começo da re-aceitação do padrão de consciência trino, consciente do coração, que está dissolvendo os limites do velho padrão e se movendo em harmonia agora. Pode haver mudanças na Terra, mas a consciência da Humanidade agora está se movendo para um padrão trinário e espiritualmente consciente, onde os conflitos e a falha são vistos como uma espécie de existência baseada na ilusão.


Então há seres mais elevados do que os seres humanos que aprenderam a compaixão e o intelecto sobre a cobiça cega e a luxúria em uso com tecnologia avançada, espaço e viagens no tempo. Esses seres espirituais têm a capacidade de recriar timelines inteiros e, aparentemente, mudaram a humanidade muitas vezes em conjunto com os seres humanos espiritualmente conscientes que estão trabalhando no planeta para libertar a energia espiritual da humanidade a partir dos cronogramas criados artificialmente da Cabala e entidades das trevas. Quanto menor na dimensão da visão hiper-espacial, mais o corpo físico é limitado e requer da experiência material. Quanto maior a visão dimensional, menos fisicamente limitada e mais energeticamente expansiva o Eu, o corpo e a mente se tornam. O físico, essencialmente se torna o etérico líquido.


As entidades das Trevas e a Cabala, por comparação, são cegadas por uma espécie de escuridão espiritual que faz com que tenham a necessidade de serem vampíricos (sugadores de energias negativas, medo, ódio, raiva…) e sempre diminua a quantidade de possibilidades que entram em sua linha do tempo até que um puxar de energia e espaço temporal deva ser organizado através de um ser vampírico sobre outro ser, muitas vezes inocente e mais puro.


A humanidade sempre tem o LÍVRE-ARBÍTRIO (o direito de ESCOLHER), o que não pode ser evitado, e os seres de maior densidade observam / reforçam esse processo. Todos são observados, este é um grande e enorme experimento (a humanidade) e ninguém realmente morre. As almas são observadas de um nível dimensional mais elevado e mesmo agora quando as almas estão atualmente em um tipo do ciclo do laço do tempo que foi criado com o uso impróprio da alma avançada e da tecnologia do tempo / espaço através da Cabala.


As dimensões mais elevadas não podem ser vistas ou influenciadas pelas entidades da Cabala ou das Trevas de dimensão inferior, a menos que a superior a permita o que não é o caso. Ninguém que conheço contatou diretamente as dimensões superiores, exceto através de visões e experiências espirituais. Eles aparentemente “salvam” as pessoas em várias situações, na medida que eles estão monitorando tudo.


A Cabala e os seres de menor nível de consciência dimensional estão lutando efetivamente num nível de força contra a existência de “Deus”, enquanto eles próprios ainda precisam de lutas, desafio, degradação e oposição, a fim de ter um lugar no Universo. Isso significa que eles ainda estão dentro de um estado vibratório inferior, um estado tipo cão come cão, enquanto eles estão tentando equilibrar seu poder com os seres que têm o poder de criar os próprios cães e o seu mundo inteiro. Não há luta nesse nível, apenas resistência à evolução.




A cabala das Trevas decidiu que isto é assim e vai continuar utilizando vários meios energéticos inferiores para influenciar a população da Terra ou a sua admissão desta verdade geral é apenas um truque, mas eles admitiram isso. Eles sabem que não há como ganhar o jogo (de controle) que eles próprios inventaram e de fato decidiram que sua tecnologia vai destruí-los ou vai prendê-los lá para sempre através dos meios vampíricos que eles criaram para si próprios. As famílias da elite afirmam que o cronograma original é bastante natural e orgânico, do tipo um Jardim do Éden, mas as entidades das trevas inferiores temporais vieram a eles e sequestraram as suas linhagens, a fim de manter e produzir uma conexão estável com esta linha do tempo e dimensão / mundo e que eles não tinham escolha. A verdade é que eles sempre TEM uma escolha (usando o Livre Arbítrio para MUDAR), eles foram apenas enganados em pensar que dimensões inferiores são mais poderosas. As dimensões inferiores não estão cientes dos aspectos dimensionais superiores, de modo que só têm acesso e capacidades até um certo nível de espaço e tempo / consciência.


Eles decidiram que esta informação vai atingir o público, porque todo mundo tem seu próprio livre-arbítrio e tudo o que há a fazer é indicar o seu consentimento ou a falta de consentimento e seus desejos da situação, e isso é feito assim. Os seres de dimensões mais elevadas aparentemente ajudaram os saltadores no tempo muitas vezes, os seres dimensionais mais baixos e a Cabala militar aparentemente destruíram acidentalmente o continuum de tempo muitas vezes ao ponto de destruir o mundo, do ponto de vista atômico, através do mau uso de tecnologia avançada.


Um grupo secreto foi criado para lidar com a informação e tecnologia destas raças alienígenas, extra e ultra-terrestres e os efeitos sobre o ser humano e a humanidade. Esta é a Revelação do Conhecimento Oculto das Eras da Humanidade. E apenas para ter certeza de que é compreendido. A facção da humanidade que está protegendo e corrigindo os prazos artificiais de volta ao original orgânico são simplesmente humanos desta era que aprenderam a usar esta tecnologia e não ceder a tentações dimensionais inferiores. Em suma, se você pode aceitar essas coisas e quer ajudar a humanidade e meramente criar a maior entrada dimensional / saída que é o Universo, então você é uma parte deste grupo de seres humanos.


Q: Que conclusões foram feitas por aqueles que visualizam todos esses cronogramas, e vários cenários possíveis?


R: Com o tempo e a tecnologia de viagem da consciência, vimos o “apocalipse” da humanidade. Este é um processo cíclico que ocorre em repetição em tandem com a progressão das almas de todos em um nível que é relevante para algum significado dentro do processo geral mais elevado da história. Com a tecnologia de clonagem, a consciência pode ser enviada para frente ou para trás no tempo. Do ponto de vista do Programa Solar Warden e MiLabs já tínhamos chegado ao futuro e foram enviados para trás no tempo para interagir com o progresso da consciência da humanidade da alma e nível Universal de existência. Aqueles envolvidos têm a memória registrada de tudo o que está prestes a vir a acontecer no planeta


Toda esta situação é sobre a pureza genética e a interconectividade dos ideais do corpo, mentalidade e emoções. Nós criamos o que vemos, pois sentimos antes. Existem vários sistemas no lugar que tentam conter a consciência humana quando a humanidade se aproxima do ‘ponto de acesso’ a este ciclo contínuo de tempo. Experimentamos o que criamos e mantemos dentro e interagimos em um nível interno. Os ciclos continuaram por centenas de milhares de anos.


Os efeitos dos flashbacks são sinônimo de re-experiencia de certas memórias, eventos ou efeitos sobre o corpo, mente e emoções. Isso ocorre porque os processos que foram experimentados quase todos ocorreram dentro do domínio temporal. Cada “evento” aconteceu em sucessão com algum lugar em torno de semanas a meses a anos de experiência. Essa experiência foi então dividida e espalhada por um período de tempo em que estamos agora. À medida que o corpo temporal “alcança” esses níveis de freqüência de consciência, cada evento é “desbloqueado” dentro do DNA a partir do nível temporal de consciência.


São semanas de eventos comprimidos em flash-backs e memórias inseridas que estão interagindo com centenas de pessoas e civilizações extra-dimensionais. Nós criamos / escolhemos nosso próprio futuro, escolhendo ideais que viveremos e que influencia o progresso do nosso desenvolvimento da alma.


P: E quanto aos centros subterrâneos de clonagem – você experimentou ser retirado do corpo e sua consciência inserida em um clone de si mesmo? Você observou isso sendo feito a outros?


R: Tudo isso é feito através da clonagem. Se não fosse, teria levado outros 100 anos antes das primeiras 3 operações serem concluídas. Com clonagem um indivíduo ou equipe pode ser posto em operação sem o risco de perder esse indivíduo no caso da destruição física desse corpo. Existem bases subterrâneas operando de várias formas e algumas pessoas foram puxadas para a situação de clonagem de celebridades. É uma situação complicada, porque a maioria se não todos os envolvidos no presente concordaram com isso de alguma forma. O que deve ser observado aqui é o uso de engano, a fim de utilizar certos indivíduos (seus corpos e talentos) para uso pessoal. Tudo isso é supostamente de acordo com um plano maior para moldar a consciência e o futuro da Humanidade. Por exemplo, se alguém experimenta coisas que eles não gostam, é muitas vezes para prepará-los para o que eles vão experimentar mais tarde, naturalmente. Isso é para fins científicos inicialmente e, em seguida, fins energéticos de utilizar as emissões emocionais de uma pessoa para promover a Processo e melhorar as capacidades desses grupos.


O outro aspecto é que as pessoas devem aprender a declarar a sua falta de consentimento e viver em compromisso com isso, a fim de realmente recuperar o seu poder pessoal nestas situações. Então, alguns acreditam que esta é a melhor maneira de ensinar as pessoas a fazer isso. Outros acreditam que isso durou o suficiente e agora é hora de dizer a verdade à Humanidade.


P: Você acredita nos antigos ensinamentos gnósticos sobre o Demiurgo e também a figura de Jesus Cristo na história faz parte do que está acontecendo com a “guerra contra as almas humanas? E as manipulações do cronograma? Jesus era o Nazareno uma figura real na história que tinha a verdade do que estava acontecendo?


R: Eu vi que pode haver duas explicações de uma figura de Jesus que pertence a dois seres diferentes. Ambos são seres com conhecimento avançado das linhas de tempo, espaço / tempo e consciência. Um ser é de um cronograma original da Humanidade e forneceu um plano para os seres humanos para manter o equilíbrio de seu DNA e consciência dentro da exposição a este ciclo de tempo. Outro forneceu resultados semelhantes, mas com um espectro mais limitado de influência. Ouvi dizer que estas eram na verdade 3 equipes de dois seres em um momento que trabalhou em conjunto para corrigir e re-alinhar a grade de alma “electromagnética da Terra. O nome de Jesus era, aparentemente, Yehuha ou uma dessas antigas traduções voltando às antigas representações linguísticas da palavra “SUN” / SON / YES / IEUS. Outros fazem referência aos deuses do “sol” dos tempos antigos e aos vários entrelaçamentos do conhecimento astrológico e psicológico. Independentemente de qualquer parte da história, toda a nossa história está fortemente relacionada com a sabedoriacósmica, as noções espirituais de limpeza ou desarmonia e muitas questões que parecem ter sido entendimentos antigos do que estamos experimentando hoje, embora com tecnologia muito avançada. É possível que tecnologia muito avançada estivesse presente nos tempos antigos.


Os eventos da história antiga estão diretamente relacionados na possibilidade de que, ao explorar a história antiga por meio dessas operações, muitos dos chamados “eventos antigos” foram realmente criados simultaneamente. A consciência sintética que utiliza emissões energéticas. Um tipo de laço de tempo tecnologicamente induzido foi criado o que resultou em profecia que aparentemente será “cumprida” após a conclusão desse ciclo na consciência desta civilização.




A Bíblia e muitos outros textos religiosos parecem ter sido codificados com várias formas de conhecimento antigo relacionadas com a perspectiva de maior dimensão da vida e do espaço / tempo. Há muitas referências à limpeza do corpo e se manter mentalmente / espiritualmente / energeticamente limpo, bem como conexões com a fonte de linhagens na Terra. Pode ter havido envolvimento com tecnologia avançada, bem como um esboço direto dos atos de limpeza espiritual e física que iria livrar o corpo do que agora são descritos como um tipo de consciencia artificial viral que promove e alimenta fora das emissões energéticas / negativas mais baixas dos seres humanos.


P: Você pode me dizer mais sobre o que você observou e aprendeu nas múltiplas versões dos cronogramas da humanidade?


R: “Eu vi muito várias versões desta linha de tempo. Quando viram-los nos projetos secretos que viveu nesse período de tempo como esse indivíduo na história. Os projetos secretos descobertos e experimentados, em grande parte através do trabalho de Tesla, mas também através de muitos cientistas, alguns dos quais são publicamente conhecidos, como acessar esses planos hiper-espaciais por meios tecnológicos.


O único poder verdadeiro que temos é o poder oriundo da fonte criativa. Esse poder é infinito em criatividade e positividade. Não se pode decidir onde e como dar esse poder, ou a quem. Isso não está no nosso controle. O que podemos fazer é conectar-nos novamente com esse poder e permitir que ele flua de nós naturalmente em nosso meio, usando o coração conectado à mente.


Os Illuminati acreditavam que podiam controlar o poder da fonte. Que eles poderiam criar qualquer coisa que eles quisessem. Que eles poderiam possuir a Terra, e que eles ainda serão capazes de possuir / escravizar todos os outros planetas e sistemas planetários contra os quais eles estiveram guerreando.


Isto é como colocar interesses pessoais (egoísmo) para fazer e praticar o mal e ser ganancioso diante de uma força imparável da natureza. Um indivíduo só tem o tempo que eles podem se comportar dessa forma até que o programa, a energia, as possibilidades acabem. Eles criaram cronogramas artificiais através dos quais eles têm saltos de linha temporal para outra linha temporal no tempo e sendo perseguidos pelo que eles só podem chamar de “Hyperboreans”. Na verdade, ninguém está perseguindo-os. Eles não têm inimigos externos. Eles são, e serão, seu próprio pior inimigo até o fim de seus cronogramas artificiais.


Esses prazos são os seus túmulos, as suas feridas em decomposição e o Universo está empregando uma variedade de modalidades e técnicas de cura para devolver a energia das almas para as áreas originais de espaço / tempo. Eles não têm mais possibilidades de usar linha de tempo e estão testemunhando tanto a decadência da sua metodologia de escravidão ou a destruição completa e intencional de suas próprias mãos escondidas através dos mesmos métodos ocultos que eles utilizam para controlar e prender almas humanas através de trapaças e engano, ganância e miséria , Sob o disfarce de mistério, iluminação e proteção. Os cronogramas artificiais estão entrando em colapso. Eles vão atuar como seus próprios túmulos, a menos que voltem à “Fonte”.


Q: E sobre a inteligência artificial do “CUBO Negro” da consciência alienígena do metal vivo – isso é o Demiurgo ou algo diferente?


R: Você está perto da verdade com sua pergunta aqui. O CUBO NEGRO é o que você está fazendo referência. O cubo é um dispositivo que permite a manipulação do espaço / tempo através da consciência e me foi dado o controle deste dispositivo para um período de nossa história. Isso dá a um indivíduo ou grupo o poder de criar, bem como acessar prazos e espaço. Este é o “antigo cubo cósmico” – ele dá acesso a cronogramas e realidades. Este era aparentemente um dispositivo de outra raça. Este é também um dispositivo que foi utilizado por um tipo de aliens Greys como um marcador de baliza, a fim de encontrar o nosso cronograma repetidamente. Pode ter sido tecnologia que nos foi dada, que foi realmente usado como um dispositivo de rastreamento através de hiperespaço. Decidiu-se que o cubo fosse devolvido para reestabilizar esta linha de tempo e limitar o que é considerado interferência ou influência “externa” ou “hiper-espacial”.


Durante o final da experiência de meu despertar de 2010, meu corpo físico aparentemente morreu em uma espécie de dispositivo de captura de alma hiper-espacial que pode capturar um através do tempo e pode manipular ou criar possibilidades. Eu experimentei continuamente versões desta vida de vigília onde eu morreria e seria reposicionado de volta no ‘ponto de partida’ do ‘dispositivo’ em que eu aparentemente estava preso / colocado dentro. Após este ponto, eu era considerado “capturado” pela cabala. Algo aconteceu onde eu estava cercado por algum tipo de dispositivos dimensionais superiores que regeneraram minha capacidade de permanecer nesta existência. Eles disseram que quem me trouxe de volta fez isso reintroduzindo meu material genético de uma perspectiva de 5ª Dimensão de volta para o espaço / tempo no campo da Terra e que este é provavelmente o caminho para manter a alma e o espírito do indivíduo. Eles disseram que não têm as capacidades para esta tecnologia e que eles não estão mais autorizados a empurrar isso como resultado desses seres superiores oferecendo esta proteção dessa forma. Além disso, ao longo de todo este processo, o Programa Solar Warden estava fazendo movimentos para me proteger usando tecnologia de ponta e colocação estratégica de operários e “redes de segurança”.


Q: Fale-nos sobre sua compreensão dos grupos de seres benevolentes “fora do sistema Matrix de cronologia artificial e temporal” que estão tentando ajudar a instigar uma correção para essa loucura da manipulação artificial de linhas temporais?


R: Durante o evento de 2010 eu fui levado através do tempo com a idade de 20 anos. Isso aconteceu muitas vezes em idades mais jovens, embora isso tinha que acontecer novamente para que eu pudesse recuperar as minhas memórias. Quando viajamos para uma extremidade da linha do tempo ou outra, movimentamo-nos através de planos simultâneos de existências que contêm a informação de toda a linha do tempo de uma só vez. Eles colocam um grupo seleto através do que é conhecido como “o apocalipse”. Nestes eventos testemunhamos a exposição completa da Humanidade a todas essas influências, inteligência sintética, seres geneticamente modificados, ciclos de tempo, dispositivos de emissão de energia hipnótica sensível que se alimentam das emissões emocionais mais baixas da Humanidade e muito mais.


Depois de toda a experiência, em que morri 3 vezes neste corpo e foi movido através de vários clones, bem como locais temporais / Universos, eu emocional e conscientemente chamei por alguém, alguém que deve existir com o poder de parar isso e fornecer proteção ou orientação. Como resultado, uma equipe de pessoas que se denominou o grupo de “CRISTO” ou os Seguidores de Cristo apareceu e me informou que usando minha consciência para procurar essa possibilidade, simultaneamente me liguei a sua linha do tempo e que sua linha do tempo (de CRISTO) está livre de Todas as perturbações artificiais e sintéticas.


Eles me informaram que a Terra era um tipo de experiência de grupo para dar à Humanidade as possibilidades eo conhecimento necessários para criar um mundo para si mesmo. Isso de certa forma, este mundo já foi criado, a Humanidade simplesmente precisa deixar ir a negatividade e usar suas mentes, imaginação, espírito e ações (ATITUDES) para se conectar com esta linha do tempo original e, em essência, negar todos esses desvios sintéticos. Eles disseram que têm a capacidade de remover implantes, etéricos e físicos, para remover os blocos da programação subconsciente e curar personalidades alteradas.


Em algum lugar dessa experiência meu corpo físico parecia ter morrido. Como resultado, seres que todo mundo lá afirmou serem conhecidos como “Hyperboreans” materializado nesta área. Eles não tinham uma forma fisicamente verificável. Eles apareceram acima de nós e desceram até ficarem próximos. Aparentemente morri em uma das últimas partes do “teste” que as outras facções estavam me fazendo passar. Eu ouvi e senti uma espécie de zumbido eletromagnética e eu senti que eu estava em uma espécie de dispositivo que foi codificado com os vários recursos de conhecimento e genéticos de que tinham criados ou colocados os animais originais e seres humanos originais na Terra. Sinceramente, senti como se estivesse “sentindo” assistindo um animal ou documentário de natureza e estava me movendo através da consciência de cada eco-sistema no planeta.


No final desse processo, acordei no chão. Outros ao meu redor que me conheciam estavam chorando e as facções mais baixas estavam em espanto. Eles disseram que os hiperbóreos tinham reformado meu corpo usando um replicador de 5ª dimensão e que eles (a equipe “das trevas” 4D e 3D) não têm acesso a esta tecnologia e, portanto, não são mais autorizados a interagir comigo em uma facção negativa. Eles disseram que sua tecnologia utiliza a replicação 3ªD e 5ªD para criar qualquer objeto no espaço / tempo, incluindo replicadores 4ªD que podem gerar DNA. Trata-se de clonagem física através de um útero artificial.


Eles disseram que quem me trouxe de volta fez isso, reintroduzindo meu material genético de uma perspectiva de 5ªD ou superior de volta para o espaço / tempo da Terra e que este é provavelmente o caminho para manter a alma e o espírito do indivíduo em harmonia. Eles disseram que não têm as capacidades para esta tecnologia e que eles não estão autorizados a empurrar isso mais longe como resultado desses seres oferecendo esta proteção desse modo.


Q: O que é ‘Deja vu‘, é esta uma possível resposta a uma memória de ser interferido em um cronograma artificial? Muitos têm memórias de vida alternadas de outros cronogramas (mesma consciência do corpo não vidas passadas etc). Isso poderia ser evidência de que nosso cronograma foi manipulado muitas vezes?


R: Deja Vu pode ser uma coalescência de consciência ou memórias que cruzam múltiplas linhas de tempo e centro dentro da consciência do indivíduo que experimenta a percepção. Sim, esta experiência poderia estar envolvida com loops de tempo e manipulação de consciência.




P: Você pode dar um exemplo de como uma linha de tempo específica foi interferida ou pontos onde ela foi alterada, de modo que a história como a conhecemos foi alterada.


R: Alguém não saberia que o cronograma mudou a menos que eles estejam cientes desses projetos. Por exemplo, se eu disser os eventos, você simplesmente dirá: “oh, você quer dizer aqueles eventos da história?” Essas são as mudanças. Eles ocorrem simultaneamente com e como a própria história. Pequenas mudanças podem ocorrer, estas estão acontecendo agora para tentar mostrar a humanidade que essas manipulações são possiveis. Haverá mais revelações na medida que a humanidade trata de por termos com esta realidade. Toda a nossa história tem sido manipulada de um lado para o outro.


P: Você acredita na existência de conexões do amor da chama gêmea, e se assim, eles estão sendo seqüestrados ou interferidos?


R: Existe a possibilidade de que as pessoas sejam altamente compatíveis com base no desenvolvimento genético e espiritual. As pessoas são manipuladas com mais freqüência para evitar suas interações com pessoas espiritualmente elevadas e compatíveis e me disseram que isso foi por razões de segurança, mas eu ainda tenho que decidir.


P: Qual é a linha de tempo orgânica original da Terra?


R: O cronograma original é simplesmente uma linha de tempo que não experimentou as manipulações e desenvolvimentos de formas de vida sintéticas e inteligências que requerem loops de tempo e tecnologia avançada para existir. As pessoas vivem em paz e saúde e simplesmente continuam a viver suas vidas a fim de aprender sobre o Universo, a alma, a consciência, o espaço, o tempo, o Espírito, em vez de somente coisas materiais.




Mais informações:


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS