22 de fev de 2017

O Potencial de Elevação da Consciência Humana.




Bem-vindos à Divulgação Cósmica. Eu sou seu anfitrião, David Wilcock, e novamente estamos aqui com Corey Goode, um informante insider de programas secretos que tem uma verdadeira e notável amplitude de informações, em uma variedade de projetos altamente secretos, no nível cósmico top-secrets e mais acima, que é de 35 níveis acima ao sigilo do próprio Presidente dos EUA. Nós já falamos sobre o treinamento intuitivo, e como os programas de que Corey participou e outros membros de quem eu falei que também participaram dos mesmos programas, treinaram-no para se tornar mais psíquico, para ter maiores poderes e capacidades… 

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

DIVULGAÇÃO CÓSMICA: O Potencial de Elevação da Consciência Humana


… E, tudo isso, em última instância, construir até o “corpo (de LUZ) do arco-íris” – um assunto muito interessante da prática meditativa budista tibetana. Entăo, Corey, bem-vindo de volta ao show.

CG: Obrigado.

DW : Então, o corpo do arco-íris tibetano parece ser o núcleo para onde toda essa discussão está finalmente nos levando. Eu escrevi sobre isso extensivamente. Para aqueles que ainda não sabem, no caso de serem novos com isso, o corpo do arco-íris é algum tipo de transmutação do corpo físico no momento da morte. E o núcleo da prática parece ser – permanecer num estado contínuo de meditação, e ter cada pensamento como sendo um pensamento amoroso. Obviamente, o que você descreveu no episódio anterior é algo muito perturbador – o tipo de treinamento que você disse que alguns desses caras no programa viram a si mesmos como um “Lord Sith” (de Star Wars).

Cavaleiro das Trevas, Sith, da saga Star Wars. Predomina o PRETO e o VERMELHO, as cores de LÚCIFER …

CG: Sim. Eles se vêem como senhores do lado negro da força – Senhores Sith. Muito desse mito é uma parte de seu sistema de crenças.

DW : Sem ficar muito gráfico, eles estavam usando as coisas mais negativas que você pode fazer para outras pessoas como magia negra para melhorar essas capacidades que eles tinham?

CG: Sim.

DW: Então, você estava descrevendo pessoas que poderiam realmente jogar uma bola de energia para fora de sua mão e recortar metal com ela. Isto é apenas como golpear um pouco sobre o metal? Sobre o que estamos conversando?

CG: Não. Nós estamos falando como – “extremamente” desruptivo, empurrando portas de metal.

DW: Uau!

CG: Se fossem fazer isso a um ser humano, o ser humano não sobreviveria a isso.

DW: Quando eu estava conversando com Daniel antes (um dos membros de DW) ele estava descrevendo dois tipos de humano psíquico – “TPs” e “TKs”. TP é ser telepata e TK você é telecinético (movimenta objetos com poder mental). Será que eles nunca usaram-nos como no programa que você estava envolvido?

CG: As pessoas que tinham habilidades telecinéticas foram transferidas para outro programa.

DW: Daniel foi informado de que os TKs eram um entre mil pessoas, que são muito mais raras, mas que poderiam ser treinadas, assim como um telepata poderia ser treinado. Então, você experimentou a mesma coisa, que pessoas com habilidades telecinéticas poderiam ser treinadas para se tornarem mais eficientes?

CG: Qualquer uma dessas habilidades pode ser melhorada. Elas podem ser melhoradas através do treinamento. Eles também dão às pessoas injeções químicas que de alguma forma melhoram suas habilidades. Então, sim, todas essas habilidades podem ser melhoradas.

DW: Daniel também me disse que eles davam às pessoas uma escala de capacidade psi. E você tinha a letra “P” e depois um número. Então, eu acho que um P0 (zero) é como uma pessoa típica, sem nenhuma habilidade psíquica ou aptidão, e isso seria em relação à telepatia ou telecinésia. Um psíquico típico, alguém que nós realmente pensamos como realmente bom ainda seria apenas um P4. Mas no treinamento que ele passou, as pessoas que chegaram ao mais alto nível poderia ser até P8, P9 ou P10. Que, se você é telecinético, aparentemente eles usariam essas pessoas para comprimir a artéria carótida no pescoço de alguém, e matá-los por um coágulo de sangue no cérebro. Você estava ciente de habilidades psíquicas sendo usadas para assassinatos e esse tipo de coisa? Isso é parte do que eles estavam treinando?


CG: Sim, eles estavam usando algumas das habilidades para treinar esses jovens para serem capazes de matar, com habilidades telecinéticas. Este tipo de pessoa, ela começou sua formação como um adulto ou como uma criança?

DW: Sim, estavam trabalhando na base subterrânea de Montauk. Eles tinham uma maneira peculiar de se aproximar de você, onde eles simplesmente teriam alguém, aparentemente para iniciar uma conversa aleatória com você – “O que você acha sobre o ESP, o que você acha sobre ter habilidade psíquica?” E então, se você mostrasse interesse nisso, e você falasse que teve suas experiências e coisas assim, então eles diriam: “Bem, como acontece que há um programa, e você pode ter pagamento extra, e isso não afetará o seu horário normal de trabalho e você vai ser capaz de aprender um monte de coisas realmente legais … O que você acha? Você quer experimentar? “Isso é o modo como eles iriam recrutá-lo.

CG: Bem, a razão que eu perguntei é que um dos motivos pelo qual criaram o programa MILAB, é que as crianças entre as idades de 5 anos e antes de atingir a puberdade – se eles recebem essas crianças, especialmente eles as querem muito jovens – e se essas crianças que têm essas habilidades em uma idade muito jovem, e iniciam essas táticas de formação com elas, eles obtêm muito, muito, muito mais reforçada habilidades do que quando eles tentam treinar adultos. Se você tomar uma pessoa como você está falando, que é um adulto e for treina-lo e está nesta escala P e um dos MILABs que foi treinado e melhorado desde essa janela jovem, em seguida, se você fosse medi-los nesta mesma escala P, eles vão explodir essa outra pessoa.

DW: Eu acredito que Daniel disse que ele só chegou ao nível P7 e ele era um telepata. Eles também disseram algo estranho, que é, TPs e TKs são como um yin e yang do consciente e do subconsciente. Se você é telecinético então sua habilidade telepática é subconsciente e acontecerá mas você não pode controlá-la. E se você é telepata, então sua telecinesia é subconsciente e você não pode controlá-la. Você tem um ou outro, mas não ambos, é o que eles parecem que eles descobriram.

CG: Bem, você tem ambos, mas uma habilidade é muito fraca. Durante um monte de treinamento em IE (Intuitive Empath), coisas estranhas aconteceriam, com as coisas se movendo pelo chão e pelo outro lado da sala quando as pessoas estavam seriamente focadas em … especialmente quando estavam sendo aprimoradas tecnologicamente no treinamento de visualização remota e aperfeiçoamento intuitivo. Isso foi com esses jovens, nesta janela de idade que eu estou falando.

DW: Uma das coisas com que Daniel ficou realmente impressionado foi o filme de ficção científica “Babylon 5”. E o autor, J. Michael Straczynski apresentou este sistema de escala P no show. E uma das coisas que ele observou foi que alguns dos ETs em “Babylon 5” eram como P11 ou mesmo P12. A ele foi dito que não pode ir mais alto do que P10. Mas isso, obviamente, não é verdade.

CG: MmmMmm (de acordo)

DW: Foi o que ele disse.

CG: Sim, quando eles começam com pessoas na idade adulta, e começam a treiná-los com essas habilidades, eles já perderam uma grande janela. Quando você está em uma idade jovem, você não formou todas essas idéias preconcebidas do que é possível, do que não é possível. Sua consciência é mais maleável e, portanto – sua consciência é mais manipulável, sua consciência é o gatilho para suas habilidades. Então, esses jovens vão ser capazes de ser treinados e formados para serem capazes de fazer muito mais coisas do que alguém que tenha atingido a idade da puberdade e a idade adulta, e que já tem um sistema de crença estabelecido e idéias preconcebidas sobre o que é e não é possível.

DW: Por que você acha que essas práticas para desenvolver o corpo do arco-íris parecem exigir muito mais trabalho do que eles dando-lhe injeções e avanços tecnológicos para obter-lhe habilidades como um psíquico.

CG: É sempre um atalho. Melhorar a si mesmo e evoluir na senda do caminho positivo é um caminho muito longo e difícil. Os aliens Blue Avians deram esta mensagem, para que nos tornássemos mais amorosos, perdoando a nós mesmos e aos outros, parássemos a roda do karma e nos concentrássemos diariamente em prestar mais serviço aos outros, elevando nossa consciência e elevando nossas vibrações . E, isso soa algo do tipo hippie, tipo florido, fácil de fazer, mas garanto-vos que é um caminho extremamente difícil de trilhar. Quando você pode andar um caminho negativo muito curto e irregular, e obter algumas habilidades muito fortes e interessantes – vai parecer um caminho mais interessante e factível para as pessoas (o caminho da Mão Esquerda, que leva servir às TREVAS).


DW: Por que você acha, nos filmes de Hollywood, que são sempre os personagens malignos que parecem ganhar poderes sobrenaturais, e então são sempre os personagens heroicos que têm que lutar contra eles com base em armas, e verdadeira sorte ?

CG: Bem, porque nos filmes – quem controla, e quem faz filmes em Hollywood? Eles querem promover, que seguir o caminho do ódio e do medo, o caminho das TREVAS, é o caminho mais poderoso e fácil. Essa é a maneira de ficar rico, famoso e poderoso; ser implacável em nossa sociedade. E ser bom é uma batalha muito dura e quase sempre perdida e inglória. Uma batalha muito difícil de vencer.

DW: Os tibetanos também praticavam magia negra (Nota Thoth: Hitler e os Nazistas tiveram a colaboração de membros de uma seita tibetana que praticava MAGIA NEGRA), e eu acho que as pessoas não percebem isso. Havia alguns praticantes muito negativos no Tibete que são descritos como em livros “Life and Teachings of the Masters of the Far East”. Uma das coisas de que fala ali é que alguns desses tibetanos magos negros, se quisessem assassinar alguém, tomariam uma faca ou um punhal e o carregariam com uma quantidade incrível de energia do ódio, e então, aparentemente, se fosse o suficiente, a pessoa alvo, gostaria de pegar a faca e realmente matar-se usando-a. Mas eles disseram que esta era uma forma extremamente perigosa de magia negra para praticar, porque quase invariavelmente, você acaba querendo usar a adaga para se matar. Ou algum tipo de mau karma acontece com a pessoa. Então, o que você acha que está acontecendo lá?

CG: Estas são leis naturais universais. Se você está usando o ódio e o medo como uma ferramenta, então as leis do karma vão sempre alcançá-lo. Parece que nós sempre vemos, eu não vou mencionar nenhum nome de políticos, essas pessoas realmente maléficas, horríveis, que parecem sempre fugir de tudo, e continuam e continuam fazendo coisas horríveis e eles nunca são, aparentemente punidos. Bem, eventualmente a LEI DO KARMA vai alcançá-los algum dia, e eles vão ser atingidos com tudo de uma vez só.

DW: Mas nós também vemos eles sendo atingidos por incríveis escândalos, ou eles ficam feridos de alguma forma. Parece que eles são obrigados a estar lá para preencher uma determinada descrição do seu trabalho, mas mesmo dentro de uma única existência humana, eu não acho que eles estão tendo muita diversão.

CG: Mesmo nós, que estamos tentando trilhar o caminho positivo, se não estamos sendo desafiados, com o yin o yang, se não estamos sendo desafiados pelo lado negro – o lado mais sinistro da moeda, não estamos realmente crescendo espiritualmente. Crescemos através da adversidade. Isso deixa muitas pessoas zangadas quando você diz isso. Eles dizem “me deixe em paz, me deixe em paz, eu vou sentar em uma posição de lótus, e eu vou meditar e vou crescer. E eu vou subir muito mais rápido do que se eu estivesse em um mundo onde todas essas coisas negativas estão acontecendo comigo”. E não é bem assim que as coisas acontecem para nosso desenvolvimento.

DW: Curiosamente, os tibetanos dizem que a pior coisa que você pode fazer é sentar, meditar e ter bem-aventurança o tempo todo. Eles advertem que você pode entrar no “reino dos deuses sem concepção (DISCERNIMENTO)” e que é uma coisa muito perigosa. Uma das coisas engraçadas que eles dizem, é que se você está em uma situação de medo extremo, o medo pela sua vida sendo ameaçada, como se uma matilha de cães selvagens estivesse perseguindo você e você está correndo – que, no momento em que você está correndo dos cães, isso é o mais próximo que você pode obter, de muitas maneiras, acesso para a consciência cósmica, para ter uma completa quebra do véu de quem e o que você realmente é.

CG: Bem, você nunca está mais “no agora” e se sente mais vivo do que quando sua vida física está em grande perigo.

DW: Você acha que essa é a base do porquê eles o colocariam nestas horríveis simulações, era tentar evocar esse “anseio da alma” para buscar o eu superior ou para Deus, para preservar sua vida?

CG: É para você ter foco em estar no momento do AGORA, para se concentrar na preservação da vida e para extrair a energia interior e poder que você tem através de sua consciência; que é “construída” para ajudá-lo com a preservação da sua vida.


DW: O que você acha que está acontecendo nestes casos documentados – você não ouve sobre eles como foi muito mais predominante nos anos 70 – de uma mãe cujo filho está preso sob um carro, e ela literalmente levanta o carro para salvar a criança. O que você acha que está acontecendo em um caso como esse?

CG: Bem, muita gente diz que é a adrenalina, e eles fizeram testes que provam que a adrenalina tem algo a ver com isso, mas muito disso é o poder da mente agindo sobre a matéria. Mas eu digo “sobre o que é o assunto”. É sobre o poder da consciência. E nossa consciência é extremamente poderosa. E mais do que provavelmente o que está acontecendo é, nossa consciência nesse momento do AGORA está mudando o mundo físico e/ou a matéria ao nosso redor, criando a realidade, que é quando você está mudando o resultado de uma situação.

DW: Meu instrutor do programa espacial, Jacob, disse-me que aquelas pessoas que documentaram esses casos foram muitas vezes seqüestradas secretamente e testadas em segredo. E o que eles descobriram foi que essas pessoas têm algum tipo de sobrecarga energética no seu DNA, e realmente danificaram seu DNA e muitos deles morreriam dentro de alguns anos ao fazer algo assim, porque parece ter estragado seu mecanismo biológico de alguma forma.

CG: Eles gastaram toda sua energia vital em um tipo de explosão de força.

DW: Então você concorda que isso pode ser prejudicial para nós neste nível se tentarmos juntar tanta voltagem ao mesmo tempo?

CG: Se não estamos espiritualmente evoluídos o suficiente para ser capaz de lidar com isso, sim.

DW: Então há uma maneira de gerar positivamente esse tipo de conexão, para que possamos lidar com o aumento de tensão sem quebrar-nos?

CG: Bem, sim, e temos que fazer isso agora. Com … Nosso sistema solar está entrando em uma parte altamente carregada e energética da galáxia e estamos experimentando alta energia agora que está afetando a psique das pessoas ao nosso redor. É obvio.

DW: Bem, parece que as pessoas estão passando por mais estresse em menos tempo do que nunca. A vida está ficando cada vez mais difícil.


CG: E o tempo parece estar se comprimindo e acelerando. E as pessoas que estão trabalhando em si mesmas para se tornarem mais amorosas e a serviço dos outros, elevando suas vibrações e consciência, abrindo suas mentes até este tipo de informação, essas vão estar muito mais preparadas e serão muito mais capazes de viver este tipo de TRANSIÇÃO PLANETÁRIA do que aqueles que são mais EGOÍSTAS e voltados a autogratificação dos sentidos e na exploração de outras pessoas.

DW: Os nazistas alemães, você disse, foram para o Tibete e pegaram pergaminhos e pessoas que sabiam lê-los, e você disse que realmente eles tinham planos para construir “vimanas”, certo?

CG: UmHm (sim)

DW: Então, se eles estão encontrando essas culturas, onde cada pensamento é suposto que deva ser um pensamento amoroso, e que lhe dá poderes mágicos, como diabos eles conseguiram uma filosofia espiritual de magia negra no Tibete? Acho que algumas pessoas podem ter problemas para entender como isso poderia ter acontecido?

CG: Bem, eles trouxeram as suas idéias e suas crenças e usaram o conhecimento para praticar magia negra. Eles constantemente … eles corromperam o que eram até símbolos positivos (como a suástica), ensinamentos e idéias positivas, e torceram-nos e transformaram-nos em idéias negativas como bem sabemos da história que conhecemos.

DW: Então, qual seria o tipo de reação de um membro da Cabala das trevas quando ele ouve você dizer “seja mais amoroso, seja mais indulgente”?

CG: Eles vão dar gargalhadas (risos). Eles querem que estejamos sempre ansiosos, sempre temerosos e sempre nos atirando na garganta uns dos outros. Eles querem que sejamos divididos, religiões contra religiões, raças contra raças – contanto que eles possam nos manter brigando o tempo todo uns contra os outros, não estamos lutando contra eles. Eles nos dividem e nos conquistam.

Um ser reptiliano DRACO REAL BRANCO, que esta no topo da pirâmide do SISTEMA que controla o planeta 

DW: Você estava pessoalmente ciente de programas sociais que foram destinados a promover esse tipo de condição na humanidade?

CG: Eu quero ter cuidado porque eles têm cooptado e usado todas as religiões que são baseadas neste princípio de muito amor que eu estou falando. Este princípio da regra de ouro, “faça aos outros o que gostaria que fizessem a você”. Eles infiltraram muitas dessas religiões, distorceram-nas e tomaram o controle delas e começaram a usá-las de maneiras detestáveis e para nos manter divididos.

DW: Bem, certamente parece que todas as principais religiões foram contaminadas em graus variados nesse sentido.

CG: MmHmm (assentimento)

DW: Acho que também estou tentando descobrir … há pessoas lá fora, estudiosos que olharam para algo como o movimento do Feminismo e disseram: “Bem, Gloria Steinem foi financiada pela Cabala e as mulheres agora ao atingir cerca de 40 Anos de idade, e percebendo uau, eu passei toda a minha vida perseguindo coisas que os homens buscam, agora eu quero ter um filho e é tarde demais “. Você acha que eles estão deliberadamente manipulando as coisas como o movimento feminista, para tentar colocar os homens e mulheres separados e assim atingir o que é a base da família?

CG: Bem, eles estão constantemente criando engenharia social, e até certo ponto, sim. Em um grau – as mulheres foram reprimidas por tanto tempo, mas em outro grau, eles interceptam os movimentos, como o das mulheres que querem ser iguais e qualquer coisa positiva que eles vêem ser criadas, eles se movem, se infiltram e distorcem.

DW: Certo.

CG: Então, eu vejo o movimento das mulheres para se tornar igual aos homens depois de todo o milênio da repressão como uma coisa boa, mas houve infiltração e distorção que tem prejudicado a causa e criou mais divisão em nossa sociedade.

DW: Você disse antes que existem 22 programas genéticos com os quais fomos criados, alterações de consciência, esse tipo de coisa. Alguns deles parecem estar nos conduzindo para sermos mais facilmente controlados.

CG: Certo.

DW: Você tem algum exemplo específico?

CG: São programas sociais, programas genéticos e programas espirituais. Esses programas espirituais também inclui eles próprios encarnando nos corpos humanos. Eles também fazem parte desse grande experimento. Eles participam muito deste grande experimento. Eles não são apenas guardiões criando e manipulando essas experiências. Eles investiram muito nesses experimentos. Mas, há uma evidência muito forte de que me foi mostrado nos Smart Glass I-Pads, que eles criaram e manipularam nossos genes para criar um “gene de Deus” onde temos uma necessidade genética, muito geneticamente orientada para adorar e seguir um líder e adorar um ser (EXTERNO) superior. E isso foi feito para nos tornar um pouco mais DÓCEIS E CONTROLÁVEIS. Estes 22 programas, eles estão funcionando em paralelo, mas alguns deles são intercambiáveis entre si. Alguns destes programas querem que nos tornemos espiritualmente mais iluminados ao crescermos em consciência, mas a maioria dos programas quer nos manter “para baixo” e nos manter espiritualmente ignorantes e sem conhecimento e desenvolvimento de nossa consciência co-criativa.


DW: Por que adorar um ser superior seria uma coisa ruim? A maioria das pessoas pensa que isso é uma coisa boa?

CG: É uma coisa boa, mas é ruim quando esses seres das trevas surgem como aquele ser superior a ser adorado, eles entram como FALSOS deuses. Não só estes ETs estão fazendo isso, mas por um longo, longo tempo, um monte de civilizações antigas da Terra vem à superfície e também fingem ser nossos deuses.

DW: O que se parece com o treinamento para obter o “corpo do arco-íris”, que você não está realmente adorando um ser divino, está se tornando consciência. Todas as coisas que eu li sobre isso diz, você reconhece a natureza da existência como um vazio que está ciente e que você se torna essa consciência vazia. Isso parece diferente de adorar algo.

CG: É. E uma das coisas que me foi dito por esses seres de densidade mais sutil, é que todos nós somos um. E isso vai junto com algo que eu costumava dizer quando era criança e que iria perturbar meus pais, que eram muito conservadores, especialmente a minha mãe. Eu diria: “Eu costumava ser você. Você costumava ser eu. Eu costumava ser vovô, vovô costumava ser eu. “E eles diriam,” isso não faz nenhum sentido cientificamente. Com o tempo, todos nós estamos todos ao mesmo tempo, como você poderia ser eu, e eu ser você? “Eu diria:” o tempo não importa; Só a experiência importa. “E eles reagiriam com “O quê? “Eu tinha apenas cinco / seis anos de idade quando disse essas coisas estranhas. E, como se verifica, é isso que esses seres de densidade mais sutil estão dizendo – que o tempo e a separação é uma ilusão, todos nós estamos fragmentados, mas todos nós somos um.

DW: Por que você pensa que no (livro) “Um Curso em Milagres”, que é semelhante à “Lei do Um”, que um de seus ensinamentos principais seria: o perdão desmorona o tempo?

CG: Eu não sei. Quando ouço “o perdão a si mesmo e o perdão aos outros para a roda do karma”, isso me diz que termina o ciclo de alguma forma. E o tempo para nós pode parecer ser cíclico, talvez haja um paralelo lá.

DW: Falamos sobre a idéia de que “o perdão desmorona o tempo” e “no perdão está a interrupção da roda do karma” – são a mesma afirmação.

CG: Sim.

DW: Esse tempo é o karma. Que a experiência de duração da vida, do tempo linear, a experiência de estar neste universo, é em si mesma uma participação em uma alma fragmentada. E que quanto mais você pode perdoar aqueles que o rodeiam, mais a sua alma está se reintegrando – daí parar o tempo, de colapsar o tempo e parar a roda do karma.



CG: Quando você está perdoando os outros, você está perdoando a si mesmo. Muitas vezes, se você fez algo de errado para outra pessoa, a coisa mais difícil de fazer é perdoar a si mesmo. Perdoando-se por fazer algo horrível – e confie em mim sobre isso, eu sei – perdoar a si mesmo é o mais difícil da equação. Perdoar os outros é algo muito altruísta e libertador para se fazer por si mesmo espiritualmente. Quando você perdoa alguém, espiritualmente é muito libertador. Mas ser capaz de perdoar a si mesmo – essa é uma pílula muito difícil de engolir. É uma coisa muito difícil de se cavar profundamente dentro e fazer brilhar uma luz sobre a nossa própria escuridão.

DW: Você encontrou alguma informação por conta própria, no programa, sugerindo que o fenômeno do arco-íris é real, que isso poderia acontecer a um ser humano? Que eles poderiam se transformar em algum tipo de ser de luz?

CG: Houve informações que eu vi, que eu não prestei muita atenção, porque não era uma parte do que eu estava interessado na época – sobre as pessoas no leste ascendente.

DW: Hmm, isso estava lá?

CG: Isso estava lá, mas eu realmente não prestei muita atenção nisso na época. Claro, meus interesses mudaram agora, e isso é algo que agora eu presto muito mais atenção, mas eu não me lembro de ler nada sobre um “corpo de arco-íris” ou ver nada sobre um “corpo de arco-íris”.

DW: Você já encontrou seres que podem estar mais parecidos com esse tipo de estado, do que mais de um estado biológico?

CG: Além dos seres da esfera (Sphere Being Alliance), eu não tenho conhecimento.

DW: É possível, contudo, que possamos passar por uma transformação neste momento, em que nossas habilidades e desenvolvimento espiritual teriam uma melhoria súbita e dramática?

CG: Eu acredito que uma vez que estamos nos tornando uma civilização de transição, a transição para a 4ª densidade, dependendo de cada um de nós, onde estamos em nossa “caminhada PESSOAL”, vamos começar a despertar – as habilidades começarão a despertar em nós. E aqueles que são mais avançados terão habilidades mais elevadas. Aqueles que estão menos conscientes vão testemunhar aqueles com habilidades mais altas … mais avançados e com terem desenvolvido habilidades superiores e que vai “impulsioná-los”, porque eles saberão que é possível. Mas eu não vi nenhuma evidência “clara” sobre como isso ocorrerá. Se vai ser uma mudança repentina ou uma mudança gradual. Mas eu sinto, pessoalmente, eu sinto que vai depender do desenvolvimento pessoal de cada indivíduo e o “ponto” onde cada um esta em seu “caminho”.

DW: Bem, é realmente interessante que antes que esses monges tibetanos chegassem realmente ao corpo do arco-íris, eles já eram capazes de fazer coisas como uma corrida, onde você iria correr e pisar um pé de cada vez e se atirar a 30 pés de altura (9 metros), e voar cerca de 200/300 pés (60 a 90 metros) através do ar. Isso é chamado de “lung gom pa”. “Lung gom” é o exercício real, “Lung gom pa” é uma pessoa que pode fazer isso. Eles seriam capazes de enfiar sua mão em uma rocha e fazer uma impressão dela na rocha. Ou empurrar seu pé numa pedra e imprimir sua pegada. Assim, isso sugere que mesmo antes de se obter o “corpo do arco-íris” se consegue uma habilidade muito maior para controlar a nossa realidade e de causar impacto na matéria física circundante.



CG: E é provavelmente onde a maioria das pessoas vai chegar antes de ter “corpos de arco-íris”, na minha opinião.

DW: Tudo bem, bem, esse foi o tempo todo que tínhamos, neste episódio de Divulgação Cósmica – porque você precisa saber a verdade. Temos informações muito mais fascinantes chegando na sua próxima vez aqui. Eu sou o seu anfitrião David Wilcock e agradeço-lhe por assistir.

Mais informações:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS