7 de fev de 2017

Os 10 melhores alimentos

 eleitos nos EUA e Europa


Imagine uma seleção de alimentos que são deliciosos, nutritivos e bom para você - ou seja, eles reduzem seu risco de desenvolver doenças.

De acordo com vários inquéritos e fontes diferentes na América do Norte e Europa Ocidental, os dez seguintes alimentos são geralmente considerada a mais saudável.


1) As maçãs
As maçãs são uma excelente fonte de antioxidantes, que combatem os radicais livres, danificando substâncias geradas no corpo que causam alterações indesejáveis e estão envolvidos no processo de envelhecimento e algumas doenças. Alguns estudos com animais constataram que um antioxidante encontrado em maçãs (polifenóis) pode prolongar a expectativa de vida. Testes em moscas descobriram que os polifenóis também ajudá-los a preservar sua capacidade de andar, subir e se mover. "Uma maçã por dia mantém o médico longe" uma velha expressão , ainda atual.


2) Amêndoas
As amêndoas são ricas em nutrientes, incluindo ferro, cálcio, vitamina E, fibra, riboflavina e magnésio.
Uma revisão científica publicada em Comentários Nutrição no ano passado descobriu que as amêndoas como alimento pode ajudar a manter níveis saudáveis de colesterol.


3) Brócolis
O brócolis é rico em fibras, folato, cálcio, potássio e fitonutrientes. Os fitonutrientes são compostos que reduzem o risco de desenvolver doenças cardíacas, diabetes e alguns cânceres. Brócolis também contém beta-caroteno, um antioxidante, bem como a vitamina C.


Brócolis ebulição por muito tempo pode destruir grande parte de seus nutrientes vitais

Tem a mirosinase e sulforfano importantes no ANTICANCER.


4) Amoras e morangos
Contem fitonutrientes, antioxidantes e fibras.

De acordo com um estudo realizado na Harvard Medical School, os idosos que comem muita amoras e morangos são menos propensos a sofrer de declínio cognitivo, em comparação com outras pessoas da sua idade que não.
Reduzem ainda o desenvolvimento de células de gordura (adipogênese).


5) Os peixes gordos
Exemplos de peixes oleosos incluem salmão, truta, cavala, arenque, sardinha e anchovas.
Estes tipos de óleo de peixe têm nos seus tecidos e em torno do intestino.
Contem ômega-3 . Estes óleos são conhecidos para proporcionar benefícios para o coração, bem como o sistema nervoso.
Os peixes gordos são também conhecidos para fornecer benefícios para os pacientes com doenças inflamatórias, tais como a artrite.

Os peixes oleosos também contêm vitaminas A e D.

Cientistas da UCLA Jonsson Comprehensive Cancer Center descobriram que a progressão do câncer de próstata foi significativamente desacelerados quando os pacientes foi em uma dieta de baixa gordura com suplementos de óleo de peixe. (Link para o artigo)


Peixes oleosos são ricos em ômega-3 os ácidos gordos


6) Os vegetais de folha verde
Estudos têm demonstrado que uma alta ingestão de vegetais de folhas escuras, como espinafre ou couve podem diminuir significativamente o risco de uma pessoa desenvolver diabetes tipo 2. .

O espinafre, por exemplo, é muito rico em antioxidantes, especialmente quando não cozidos no vapor ou levemente cozidos. É uma boa fonte de vitaminas A, B6, C, E e K, bem como o selénio, niacina, zinco, fósforo, cobre, ácido fólico, potássio, cálcio, betaína, manganês e ferro.


7) A batata-doce
As batatas doces são ricas em fibra alimentar, beta-caroteno, carboidratos complexos, vitamina C, vitamina B6, assim como caroteno (cor de rosa, amarelas).

A batata-doce classificada como número um, quanto as vitaminas A e C, ferro, carboidratos, proteínas, cálcio e complexo foram considerados.

8) de gérmen de trigo

Germe de trigo é elevada em vários nutrientes essenciais, tais como a vitamina E, ácido fólico (folato), tiamina, zinco, magnésio, fósforo, bem como os álcoois gordos e ácidos gordos essenciais.

O germe de trigo é também uma boa fonte de fibra.

9) Abacates
Muitas pessoas evitam abacates devido ao seu alto teor de gordura, pois eles acreditam que, para evitar todas as gorduras leva a uma melhor saúde e mais fácil de controle de peso corporal - isso é um mito. Aproximadamente 75% das calorias em abacate provenientes de gordura, gordura monoinsaturada em sua maioria.

Peso-para-peso, abacates têm de potássio 35% a mais do que bananas.

Abacates são também muito ricos em vitaminas B, bem como a vitamina K e vitamina E.

Abacates também têm um teor de fibra muito elevado de 25% solúvel e 75% de fibra insolúvel.

Estudos têm demonstrado que o consumo regular de abacate reduz os níveis de colesterol no sangue.

Extratos de abacate estão actualmente a ser estudado em laboratório para ver se eles podem ser úteis para o tratamento de diabetes ou hipertensão.

Pesquisadores da Ohio State University descobriram que os nutrientes extraídos abacates foram capazes de impedir que as células do câncer de boca, e até mesmo destruir algumas das células pré-cancerosas.

10) Aveia
Aveia é refeição feita a partir de aveia em flocos ou moídos, ou mingau de aveia em flocos.

O Interesse em aveia tem aumentado consideravelmente nos últimos vinte anos por causa de seus benefícios de saúde.

Estudos têm mostrado que se você comer uma tigela de mingau de aveia todos os dias os seus níveis de colesterol no sangue, especialmente se eles são altos demais, vai cair, por causa do conteúdo de cereais de fibra solúvel. Quando os achados foram publicados na década de 1980, uma "mania de farelo de aveia" spread entre os EUA ea Europa Ocidental. A mania aveia deixados na década de 1990.

Em 1997, o FDA (Food and Drug Administration), concordou que os alimentos com altos níveis de aveia em flocos ou farelo de aveia pode incluir dados em seus rótulos sobre os seus benefícios cardiovasculares cardíacas se for acompanhado com uma dieta de baixa gordura. Isto foi seguido por um outro aumento da popularidade farinha de aveia.

Cpngressos Medicos
Fonte: credito a Medical News,2012

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