19 de fev de 2017

Outro Tijolo(Você) no Muro – Instrução “Moderna” e o Sistema do Engano


Como a maioria das coisas, a indústria de “alimentos”, o sistema médicos/laboratórios, a mídia convencional, os empresários/banqueiros ocultos que controlam os governos também padronizaram o sistema educacional através do financiamento.



Há anos atrás nos EUA, por exemplo, muito dinheiro foi direcionado para a educação pela “Associação Nacional de Educação” criada por Rockefeller, com a ajuda da Fundação Carnegie e mais tarde da Fundação Ford. O resultado dos esforços de tais organizações pode ser visto hoje em todo o mundo no propósito REAL do sistema educacional que é transmitido às crianças e jovens:

1) A recompensa vem pela recuperação da memória gravada através da repetição exaustiva e emburrecedora.

2) O descumprimento será punido.

3) A aceitação do que é “verdade” e o que é “real” é fornecido pela autoridade.

Assim, o verdadeiro propósito do sistema educacional é cultivar a obediência e proibir o pensamento crítico sobre qualquer coisa de real importância.

A partir de 4 anos de idade (e qual poderia ser a melhor idade para começar um doutrinamento em massa ?) e terminando no momento em que o indivíduo sai do sistema “educacional”, cerca de 12 anos mais tarde, as crianças receberam toda a sua parcela de programação e lavagem cerebral e como resultado, são incapazes de realmente pensar por si mesmos. Além disso, qualquer pensamento genuíno “fora da caixa” com significativo potencial benéfico para a humanidade ou a mãe Terra, é ignorado, anulado, ridicularizado ou suprimido pela influência dos controladores ocultos, quando eles o percebem como uma ameaça para o seu status quo.


Mas, como disse Einstein: “Pensamento real, é pensar o impensável…”
Apresentando os Heróis Desconhecidos

O que se segue é uma lista de apenas alguns dos verdadeiramente humanistas da história que ousaram “pensar fora da caixa”, com suas ideias e/ou produtos inovadores que nunca foram permitidos ver a luz do dia (devido aos interesses acima citados).
Raymond Rife


Depois de curar com sucesso uma série de pacientes com câncer, a Associação Médica Americana (AMA), de propriedade de Rockefeller, apreendeu seu trabalho e pesquisas, fechou suas instalações e confiscou seus equipamentos.


Essencialmente porque Rife se recusou a entregar os direitos de seu trabalho para a AMA, porque ele percebeu os interesses financeiros escondido com segundas intenções e que a sua máquina de cura de câncer não seria liberada ao mundo em geral porque a AMA e o estabelecimento médico/farmacêutico não queria que os pacientes fossem curados.

Eles perderiam os clientes e não teriam mais receita para a indústria do câncer, então destruíram pesquisas e equipamentos para seguirem empurrando seus tratamentos tóxicos (quimioterapia/radioterapia) que nunca curam, em vez disto causam diversos efeitos colaterais, garantindo que o câncer retorne e assim o negócio se mantêm até que o paciente finalmente passa por uma morte desnecessariamente sofrida.

Depois de anos de processos judiciais contra os “grandes” do negócio do câncer, com pouco dinheiro para sobreviver, Rife se exilou no México para evitar a prisão nos EUA. Morrendo mais tarde de alcoolismo, um homem brilhante que foi derrotado pelos médicos e laboratórios. As pressões das batalhas legais e a constante ameaça de prisão foram demais para ele.
Linus Pauling

Linus Pauling trabalhando com Matthias Rath divulgou uma abordagem unificada para curar doenças cardíacas. (1901-1994) – “Teoria Unificada” para curar doenças cardíacas“.

Essencialmente, eles descobriram que a doença cardíaca é o resultado de uma deficiência de vitamina C a longo prazo. A solução é tratar os pacientes com altas doses frequentes (por exemplo, 6 g/dia) de vitamina C enquanto usam os aminoácidos lisina e prolina para remover a placa aterosclerótica que reveste as paredes internas dos vasos sanguíneos que causa um estreitamento ou bloqueio do lúmen (espaço) dos vasos sanguíneos, sendo responsável por restringir o fluxo sanguíneo e causar doenças cardiovasculares.

No entanto, devido aos interesses por rentabilidade das empresas e ameaça de perda financeira, esta altamente bem sucedida terapia alternativa barata não foi permitida ser prescrita nem recebeu a devida atenção.
Nikola Tesla

Multi-Talentoso, Tesla ultrapassou quase todos os limites disciplinares. Seu gênio deu origem a uma série de invenções que mudaram o mundo. Nikola Tesla (1856-1943) – Torre Wardenclyffe: Projeto de energia livre.

Um de seus experimentos/invenções mais famosos foi o projeto da torre de Wardenclyffe. Esta invenção de Tesla permitia fornecer energia livre para todo mundo através do aproveitamento da eletricidade da ionosfera da Terra utilizando torres. Sem fios, as torres podiam transmitir a eletricidade para ser aproveitada no solo.

No entanto, o financiamento de Tesla foi interrompido quando J.P. Morgan descobriu que não utilizaria fios e que a energia seria livre. Seus equipamentos e laboratório foram queimados e a propriedade intelectual confiscada porque representava uma ameaça pelo baixo custo em relação ao sistema convencional de eletricidade. Se o projeto da torre de Wardenclyffe de Tesla fosse permitido seguir até o processo de produção, hoje nós estaríamos vivendo em uma abundância de energia sem custo. Tesla morreu como um homem solitário e esquecido em Nova York.
Wilhelm Reich


Wilhelm Reich construiu um instrumento que ele chamou de cloudbuster que induziu com sucesso uma mudança climática. Foi usado para combater muitas secas, produzindo nuvens que faziam chover.

Este mecanismo era capaz de criar nuvens de chuva que irrigavam as colheitas em áreas de seca, fazendo com que ele fosse perseguido pelos lacaios da elite dominante.

Se fosse permitido usar este equipamento, haveria abundância de alimentos e contribuiria muito para acabar com a fome no mundo. No entanto, os controladores não querem que a fome no mundo acabe. Se isto acontecesse, se tornaria mais difícil controlar as pessoas e não haveriam mais países do terceiro mundo. Não podemos esquecer da agenda de escravidão escondida…


Adendo: A Luz é Invencível sugere a quem dispor de tempo (07:40) olhar o vídeo, resumidamente ele mostra a trajetória deste grande ser humano.



Consequentemente, Reich foi perseguido pelos agentes da FDA (Food and Drug Administration), que o acusaram de fraude e engano com seu instrumento cloudbuster. Seu equipamento foi confiscado e destruído. Ele passou seus últimos dias na prisão, onde alegaram que “morreu” de ataque cardíaco.

Aposto que você nunca estudou estes “assuntos tabu” em sua educação formal ! Por quê ? Essencialmente, porque o sistema de educação corporativo com seus currículos cuidadosamente selecionados serve secretamente para impedir ou estultificar o crescimento humano real.
Educando Você Para Ser Apenas Mais um Tijolo na Parede

O modelo de educação vigente simplesmente quer que você se encaixe no sistema. Isso é totalmente coerente com a canção do Pink Floyd “De tudo em tudo, você é apenas mais um tijolo na parede”. Os indivíduos mais suscetíveis a programação e lavagem cerebral pelo sistema de ensino tem maior possibilidade de serem mais bem sucedidos do que os outros. Tomemos por exemplo as entrevistas de trabalho. Ter uma “mentalidade corporativa/de equipe” torna mais provável uma pessoa obter um trabalho do que outros: Esta “mentalidade” ressoa com os entrevistadores que tem disposição semelhante.


Você é Apenas um Recurso Para o Sistema.



As corporações pensam que são mais importantes do que realmente são, máquinas de ganância sem alma, com todas as características de psicopatia. Não se deixem enganar pelo seu desrespeito, elas não se preocupam com o planeta e as pessoas nele. Frias, para as empresas um funcionário é apenas um recurso, não mais do que um pedaço de equipamento de escritório, igualmente dispensável, é para isto que existe o departamento de recursos humanos. As corporações não entendem que em algum momento o dinheiro é o “suficiente”, isto não existe em seu vocabulário. Nunca é o suficiente. Como pode existir no vocabulário, se nunca está em seus pensamentos ?
Ganância Corporativa vs. Pobreza

Existe muita pobreza no mundo, mais de um bilhão de pessoas vive com o equivalente a um dólar ou menos por dia. Aproximadamente a cada 5 a 7 segundos uma criança morre de fome.

Estamos vivendo numa corporatocracia. Um mundo corporativo e controlado. Os políticos não estão no poder para servir o povo, mas são colocados em posições de poder para realizar os atos da agenda corporativa e as autoridades educacionais seguem as diretrizes corporativas deste mesmo propósito.
Andando na Linha Branca

Cuidadosamente monitoradas pelos controladores ao longo dos anos, as instituições acadêmicas têm ensinado ciência com alguns pressupostos de seus interesses. Estas premissas estão agora mais do que nunca sendo objeto de desafios que questionam a sua validade. No entanto, qualquer pessoa na universidade que se atreve a desafiar seriamente a doutrinação oficial, vai andar muito longe da linha branca estabelecida pelas autoridades, representando uma grande ameaça para as crenças do sistema e é provável que a porta da rua lhe seja mostrada. Na verdade, isto acontece seguidamente.

Aqui estão alguns dos pressupostos da ciência convencional que estão sendo questionados seriamente:






Tudo falso ! Clique em cada item da lista acima para ver mais informações. Mas cuidado, você não deve desafiar o sistema ! Todos os desafios credíveis aos 5 entendimentos falsos acima recebem pouca atenção nas universidades ou na mídia convencional. Este é o tipo de filtro que existe na ciência convencional. Ela não fornece a imagem total em qualquer assunto, isto é feito deliberadamente como parte de um plano dos controladores para nos manter na ignorância, desinformados e em uma situação de “não crescimento”. A universidade é mais especializada e, portanto, torna a pessoa mais cega. Estes indivíduos podem não estar cientes da imagem total e/ou ignoram os fatos que contradizem a linha oficial estabelecida. Mas infelizmente, estas pessoas, assim como os professores, ao invés de manter uma mente aberta e vontade de ver além de suas crenças limitadas, de sua doutrinação, de sua alienação, tendem a arrogantemente defender e argumentar asperamente contra aqueles que se atrevem a desafiá-los, mas é um desafio que devemos fazer sempre !

Existem soluções, então nunca pare de questionar !

Nunca aceite cegamente o que as autoridades, ou qualquer outra pessoa diz. Em vez de agir como um escravo cego, ou um tolo que acredita que é livre e “oh, tão educado“, como Einstein disse, não pare de questionar. Quando estiver satisfeito com o que encontrou e se for diferente da linha oficial, tenha a coragem e a integridade de falar, espalhe a palavra. À medida que mais pessoas se tornam conscientes do conhecimento suprimido no sistema educacional e dos benefícios que isto pode trazer para a sociedade se este conhecimento suprimido fosse amplamente conhecido, haverá maiores chances de tecnologias como energia livre e curas bem-sucedidas para todos os tipos de doenças. Porque elas existem há muitos, muitos anos.

Agora a bola está na sua quadra. Não aceite cegamente a minha palavra sobre qualquer coisa que eu escrevi acima, em vez disso, aplique o pensamento crítico e comece a questionar tudo !

Artigo Relacionado: Os 7 Pilares da Matrix

OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura a maioria dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS