18 de mar de 2017

A “Energia Livre” é Realmente Possível ?

“Energia livre” é um termo que está sendo bastante comentado ultimamente, mas não é um termo que muitos dos pesquisadores de energia gostem de usar. Isto acontece porque não é realmente “livre”, ou como nós entendemos o termo “livre”. Não é como uma fonte que fornece energia para ligar as máquinas originada de lugar nenhum.

Ela vem do vácuo quântico, que está disponível para o nosso uso de forma ilimitada, pois é de fato a “matéria” invisível que compõe o nosso Universo conhecido, podendo ainda existir em universos e dimensões desconhecidas. Existe infinitamente ao nosso redor.

Claro, energia solar, eólica e outras iniciativas de energia limpa são importantes, quanto mais, melhor, mas o mundo tem estado completamente cego para o fato de que existem muitas maneiras avançadas para gerar energia limpa que poderiam revolucionar o planeta mudando vários paradigmas.
“Para minha surpresa, estes conceitos foram comprovados em centenas de laboratórios ao redor do mundo, mas realmente não viram a luz do dia”. ~Dr. Brian O’leary

Vácuo Quântico: O Que é ?

Há muito tempo os físicos descobriram que o que chamamos de “espaço” não está vazio, que existe energia no espaço e que ele está cheio de “coisas” que são invisíveis ao olho humano. Isso é exatamente do que um átomo é composto, pedaços de energia girando e vibrando, no que antes era percebido como vácuo completamente vazio. Acontece que é o “invisível” que governa o “visível”.
“Nenhum ponto é mais central do que este, o espaço não estar vazio é a base mais sólida da física”. ~John Wheeler

Isto foi ilustrado no que é conhecido como “o efeito Casemir”, que demonstra a energia de ponto zero. As implicações disto são de grande alcance e foram descritas extensivamente dentro da física teórica por pesquisadores em todo o mundo. Atualmente estamos começando a perceber que estes conceitos não são apenas teóricos, mas sim, muito práticos. (Fonte) (Fonte)
A próxima pergunta depois desta descoberta tornou-se: quanto dessa energia pode ser “aproveitada” e quanta geração de energia pode nos fornecer ?

Abaixo está um vídeo de Nassim Haramein, que atualmente lidera uma equipe de físicos, engenheiros elétricos, matemáticos e outros cientistas para explorar a fronteira dos princípios de unificação e suas implicações, numa palestra. Onde ele fornece mais detalhes.



“O espaço não é realmente vazio e está cheio de energia… Esta energia no espaço não é comum e existe em grande quantidade, nós podemos calcular quanta energia existe no espaço e realmente podemos utilizar ela. Tudo o que vemos está realmente emergindo deste espaço. “(Nassim em sua palestra).

Um artigo intitulado “Extraindo Energia e Calor do Vácuo” na “Physical Review” por Daniel C. Cole, Ph.D. e professor associado da Universidade de Boston no departamento de engenharia mecânica e o físico Harold E. Puthoff relatam que:

“Propostas relativamente recentes foram feitas na literatura para extrair energia e calor de radiação eletromagnética de ponto zero através do uso da força Casemir. A termodinâmica básica envolvida nestas propostas é analisada e esclarecida aqui, com a conclusão de que sim, estas propostas estão corretas”.

Isto nos leva ao ponto seguinte, de que estes conceitos não são apenas verdadeiros, mas também que eles não são mais apenas teorias.
“Estes não são cientistas marginalizados com ideias de ficção científica. São ideias da ciência convencional que estão sendo publicadas em jornais de física para toda a comunidade e que estão sendo feitos exames sérios pelas forças armadas e financiadores do tipo da NASA”. ~Dr. Harold E. Puthoff

Theodor C. Loder, III, Professor Emérito do Instituto para o Estudo da Terra, dos Oceanos e do espaço da universidade de New Hampshire, afirma:
“Existem atualmente tecnologias sendo reprimidas, que são reais e poderiam substituir o uso atual do combustível fóssil com o investimento apropriado em pesquisa necessária para trazê-las a público… Existem cientistas prontos para testemunhar em uma audiência pública sobre as realidades destas questões”(Fonte).

Existe um exemplo ?

“Enquanto o mundo tem sido distraído por bambolês, celebridades, empresas ponto com, fibra óptica e os últimos novos aplicativos de celular para hipnotizar as massas, engenheiros e inventores seguem trabalhando discretamente para tentar entender o que Tesla quis dizer quando afirmou: “Muitas gerações vão passar, até nossas maquinas serem alimentadas por um poder que pode ser obtido em qualquer ponto do Universo”. ~Toby Grotz

Aqui está o trailer de um filme chamado “Out of The Void”. Ele estreou no festival internacional de Viena.

Na marca de um minuto, você vai ouvir Paramahamsa Tewari falar, uma figura que recebeu elogios de pessoas como John Wheeler, cuja investigação foi abordada no filme. O filme documenta testes do seu gerador Reactionless, filmado em seu laboratório na Índia.

Aqui está o vídeo real da máquina em ação, tirado do filme. Os resultados dos testes de unidade são confirmados na fábrica de Kirloskar (Índia), onde o vice-presidente, gerente de fábrica e engenheiro elétrico principal, discute a replicação do dispositivo e resultados do teste de unidade.



Você pode aprender mais sobre Tewari e seguir seu trabalho clicando aqui.

Ao pensar sobre estes conceitos, é importante entender o mundo do segredo. Existem vários inventores que utilizam esses conceitos e, infelizmente, a trilha leva para o programa espacial secreto e as pessoas poderosas que querem manter seu sucesso e riqueza bloqueando a divulgação destas tecnologias.

Também é importante notar que desde que o “Invention Secrecy Act” entrou em vigor em 1951, mais de 5.000 invenções tiveram emitidas ordens de segredo até o final de 2014. (Fonte)

Como Steven Aftergood da “Federação of American Scientists” relata:

“A lista de 1971 indicava que as patentes para geradores solares fotovoltaicos estavam sujeitas a revisão e possível restrição se a energia fotovoltaica fosse mais de 20% eficiente. Os sistemas de conversão de energia também estavam sujeitos a revisão e possível restrição se eles oferecessem eficiências de conversão que excedessem 70 a 80 %”.(Fonte)

Algo Sobre o Que Pensar

“Muitas gerações vão passar, até nossas maquinas serem alimentadas por um poder que pode ser obtido em qualquer ponto do Universo”. Esta ideia não é nova… Encontramo-la no delicioso mito de Anteo, que retirava o seu poder da energia da Terra. Encontramos entre sutis especulações de um dos mais esplêndidos matemáticos… “m todo o espaço existe energia. Esta energia é estática ou cinética ? Se estática nossas esperanças são em vão, se cinética e isso sabemos que é certo, então é uma mera questão de tempo para os homens terem sucesso em conectar suas máquinas na fonte de energia da própria natureza”. ~Nikola Tesla (Fonte)

©Arjun Walia
Origem: collective-evolution
OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Pesquise no Site por Assunto

Sugestões de Pesquisa

Alienígenas, Animais, Arcanjos, Astral, Auto Ajuda, Câncer, Carma, Cachorros, Cérebro, Chama Violeta, Ciência, Cientistas, Cinema, Civilização, Compras, Contato, Crenças, Curas, Engenharia, Ensino, Esoterismo, ETs, Filmes, Gatos, Governo Oculto, História, Jornais, Lar, Livros, Medicina, Médicos, Museus, Musicas, Noticias, Neolinguística, Neurologia, OVNIs, Porto Alegre, Profecias, Psicólogos, Psiquiátria, Rádios, Religiões, Revistas, Saúde, Serviços, Tempo Tesla, TV Séries, Viagem, Viagem no Tempo, Viagem Astral.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS DO MÊS

Colunistas