28 de abr de 2017

Louise Hay: Pensamentos afetam a nossa Experiência.



“Cada pensamento que temos está criando o nosso futuro.” - Louise Hay

O que pensamos sobre nós mesmos se torna a verdade para nós. Acredito que todos, inclusive eu, somos responsáveis por tudo em nossas vidas. Cada um cria a sua própria experiência através dos próprios pensamentos e sentimentos. Se os nossos pensamentos forem negativos, então, é isto o que a vida nos dará, e, então, entregaremos o nosso poder, responsabilizando os outros pela nossa frustração. Quando escolhermos criar a paz, a harmonia e o equilíbrio em nossas mente, iremos encontrá-los em nossas vidas.

“Hoje eu crio um dia novo e maravilhoso e um futuro novo e maravilhoso.” - Louise Hay

Cada uma destas crenças criará experiências bem diferentes. Dito de outra forma, nossa mente subconsciente aceita tudo o que optar por acreditar e, então, isto se torna verdade. O Universo só nos aceita com o nosso próprio valor e então reflete nossas crenças em nossas vidas. Se eu quiser acreditar que a vida é solitária e que ninguém me ama, então é isso o que eu irei encontrar no meu mundo. No entanto, se estou disposto a liberar essa crença e afirmar para mim mesmo que: "O amor está em toda parte, e eu sou amoroso e amado", e manter essa nova afirmação e repeti-la muitas vezes, então isto se tornará verdadeiro para mim. Agora, pessoas amorosas entrarão em minha vida, as pessoas já na minha vida se tornarão mais amorosas para mim, e eu me encontrarei expressando facilmente o amor aos outros.

"Lembre-se, você esteve se criticando por anos e isto não funcionou. Tente se aprovar e veja o que acontece.”

Se lutamos com pensamentos negativos ao longo do caminho, não nos condenamos, pois cada um está fazendo o melhor que pode neste exato momento. Se soubéssemos mais, se tivéssemos mais compreensão e consciência, então faríamos isso de forma diferente. Por favor, não se deprima por estar onde você está. O fato de que vo cê está lendo isso significa que você está pronto para fazer uma mudança nova e positiva em sua vida. O grande filósofo chinês Lao Tzu colocou-o perfeitamente quando disse: “A viagem de mil milhas começa com um único passo.”

Com Amor, Louise

  Direitos Autorais: Luz de Gaia

Louise Hay

Site Oficial: http://www.louisehay.com/

Informações Pessoais: http://www.louisehay.com/about/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.net/louise/hay/nossos_pensamentos_afetam.html


©2010 - 2017 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br

Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Pesquise no Site por Assunto

Sugestões de Pesquisa

Alienígenas, Animais, Arcanjos, Astral, Auto Ajuda, Câncer, Carma, Cachorros, Cérebro, Chama Violeta, Ciência, Cientistas, Cinema, Civilização, Compras, Contato, Crenças, Curas, Engenharia, Ensino, Esoterismo, ETs, Filmes, Gatos, Governo Oculto, História, Jornais, Lar, Livros, Medicina, Médicos, Museus, Musicas, Noticias, Neolinguística, Neurologia, OVNIs, Porto Alegre, Profecias, Psicólogos, Psiquiátria, Rádios, Religiões, Revistas, Saúde, Serviços, Tempo Tesla, TV Séries, Viagem, Viagem no Tempo, Viagem Astral.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS DO MÊS

Colunistas