Tradutor

Seguindo a Indicação de Einstein: Escolha Um



Observe que existem duas palavras importantes nessa citação que dizem tudo: “Decisão” e “Decidir”. É aí que estamos neste processo. Ele não diz “Descobrir”, ou “Ouvir” o que os outros estão dizendo, imprimindo ou um vídeo. Diz para VOCÊ DECIDIR se esta mudança está realmente acontecendo ou não ? Neste ponto, se você acha que este mundo ainda está sob controle da cabala, e que eles ainda têm poder sem limite, então este artigo não é para você. É aconselhável você parar de ler a partir daqui.

No entanto, se VOCÊ DECIDIR que os caras bons ganharam, e que estamos agora na transição, então continue a ler, porque eu vou fornecer bastante informação para apoiar este ponto de vista.

Visão geral

O panorama geral é que a cabala mundial ficou sem dinheiro, poder e controle. Uma das primeiras coisas a serem tiradas deles foi o exército.

Militares

No início, ele foram divididos, mas depois houve uma reunião de chamada “Venha para Jesus” em que lhes foi dito que Paul Ryan era o comandante em chefe como presidente da nova república, e que eles tinham que fazer uma escolha, de subir a bordo ou enfrentar as consequências. Eu não sei quantos tomaram a “decisão errada” e sofreram as consequências, mas eu sei que atualmente 100% das forças armadas querem o bem da humanidade e estão prontos para chutar o traseiro da cabala. Depois que os militares foram protegidos, o fluxo de dinheiro da cabala começou a ser cortado e o primeiro a ser atingido foi o dinheiro do comércio de drogas.

Comércio de Drogas

Eles entraram no Afeganistão, e em outros lugares, fecharam as bases americanas que estavam sendo usadas para transportar drogas em todo o mundo. Isto causou um grande revés na fonte de dinheiro da cabala. Com o poder dos militares do lado do bem, eles podem facilmente fechar as fontes de dinheiro da cabala. Em seguida, eles começaram a reprimir a lavagem de dinheiro nos grandes bancos o que reduziu ainda mais suas fontes de dinheiro.

Sistema Financeiro

Os caras bons agora assumiram completamente o sistema financeiro em todo o mundo. Todos os bancos devem ser compatíveis com Basileia III, quando não com regras mais rigorosas. Que EXIGE EXTREMO CONTROLE E RELATO DE TODAS AS TRANSAÇÕES. Isto SIGNIFICA QUE NÃO PODE EXISTIR MAIS NENHUM NEGÓCIO ILEGAL. O dinheiro é rastreado em 40 movimentos de uma forma ou de outra. Não existe mais o sistema SWIFT que foi substituido pelo CIPS do BRICS, não tem mais a cabala possuindo ou controlando bancos, não mais. Este foi um enorme golpe para o sistema da cabala, tornando difícil pagar seus capangas para fazer qualquer coisa errada. Curiosamente, eu recebi informações de pessoas bem conectadas, falando sobre capangas querendo receber seu salário, e não conseguindo. Além disso e MUITO importante, o dinheiro não será mais impresso ou controlado pelo Federal Reserve, ou qualquer outro banco central no mundo que é controlado pela cabala. O dinheiro será lastreado em ouro, controlado pelo tesouro e totalmente incorruptível. Ou seja, é estável porque seu valor é baseado em uma fórmula de ativos que o apoiam e não pode ser alterado. Esta mudança é a “mesma” em todo o mundo, 100% do mundo.

Governos

Isto nos leva à política e ao foco de suas perguntas C40. O que você precisa perceber é que NENHUM PAÍS NO MUNDO receberá dinheiro, a menos que sua estrutura governamental seja compatível com GESARA. Todos assinaram e concordaram com esta mudança. TODOS CONFIRMARAM 100%, NENHUM “SE” OU “MAS“, PONTO FINAL. Aqui está uma dica: GESARA/NESARA não é uma estrutura governamental da cabala.

Seu Problema

Seu problema é sobre como “olhar” para as coisas na China ou em qualquer outro lugar sobre este assunto. No entanto, não olhe para o que parece ser, longe disso. Dê uma olhada no governo dos EUA, por exemplo. É “OLHAR e VER” são cabala 100%. Pelo menos é como um governo da cabala costumava ser. Mas ele foi eviscerado e totalmente reformado, ficando compatível com um governo NESARA da nova República que está secretamente à espera para assumir “publicamente”. No entanto, se alguém no mundo olhar para este governo, pode pensar a mesma coisa que você está dizendo sobre a China: “Olhe para eles, são perigosos e controlados pela cabala”. Será que é verdade ? Não, claro que não. Mas isto ainda não foi revelado ao mundo.


Eu recebi informações de que este post de Yosef está 100% correto. Tem uma parte muito interessante que eu quero citar agora:

“O acordo de Minsk Ucrânia/Rússia foi assinado, e está apenas aguardando seu reconhecimento público que exigirá a liberação de todo o território da vigilância por satélite restaurando sua soberania, bem como novas eleições e mudanças constitucionais. O empréstimo da Ucrânia/FMI de $ 1 bilhão foi liberado para ser entregue a um governo real que aguarda nos bastidores o momento do seu anuncio Já existem governos similares nos bastidores aguardando tanto em Israel como Alemanha e nos outros quatro (incluindo os EUA), prontos para sair deste pesadelo sionista que agora estão claramente desesperados”.

Isto significa que qualquer um que olhar para estes países vai pensar que são da cabala, mas não tem nenhuma ideia do que realmente está acontecendo nos bastidores.

O ponto principal sobre os governos no mundo, é que TODOS SERÃO 100% compatíveis com GESARA, e não haverá exceções. Alguns já estão compatíveis agora, outros como os EUA tem governos secretos em conformidade com GESARA prontos para entrar em ação, o restante está mudando diante de nossos olhos, para quem prestar atenção aos detalhes. As leis estão prontas para entrar em vigor, as pessoas estão prontas para se demitir, etc.

O Engano

Um dos maiores “jogos” que os bons têm usado é o engano. A cabala usou-o, porque a luz não pode usar para o bem ? Por mais mau que Obama tenha sido visto, e ainda é na mídia por tudo o que lemos, na verdade ele está do lado da luz. Você vai ter que superar isso, assim como eu tive. A mesma coisa é com Paul Ryan, ele também é de alto nível, 100% bom rapaz, líder da nova República dos EUA. 

Analise com atenção tudo o que você lê ou ouve, muita coisa faz parte de um “jogo” e engano.

Você realmente acha que um “sujeito bom” seria capaz de fazer tudo isto em um governo da cabala ? Não, claro que não. Ele nunca teria feito isso ou teria sido morto há muito tempo. Então, assim como você vê nas histórias de suspense na TV, existe uma “história por trás” e a cabala comprou, engoliu o anzol ! Se você não acredita, isto apenas indica que você comprou o mesmo engano que foi criado para a cabala. Sem problemas, ele deveria ser crível, a sobrevivência do mundo dependia disto.

C40, Sua Resposta é:

Assim, a resposta à sua preocupação com qualquer coisa em relação a cabala no mundo, não tem base. Com certeza você pode olhar desta forma. 

Os bons são muito bons no que fazem. Eles têm enganado a cabala repetidamente e agora o controle está todo com eles

Eu posso entender quando você acredita no que está vendo e lendo, porque era muito bom e funcionava para a cabala. Novamente, você tem que “DECIDIR” acreditar que estamos vencendo, e que a cabala perdeu.

Citação de Sheldan Nidle

Atualização da Federação Galáctica por Sheldan Nidle – 4 de abril de 2017
“Namastê, somos seus Mestres Ascensionados Neste dia estamos cheios de alegria pelo modo como as nossas sociedades secretas estão rapidamente permitindo que a Luz alcance a sua maior vitória. Este presente conjunto de maravilhas aconteceu devido a uma armadilha especial que foi preparada para fazer a cabala escura acreditar que estava ganhando. De fato, a governança hedionda tornou-se para nós, uma operação contínua para expor sua total ficção sobre a sobrevivência do EUA Inc. Esta operação em curso está fornecendo as provas necessárias para prender e isolar a totalidade da cabala e seus diversos níveis de capangas”.

Nesta citação, até MESMO a cabala pensou que estava ganhando. Não é nenhum demérito você pensar isto também. Mas era uma armadilha e a cabala caiu nela, e como resultado acabou para eles.

O Ponto Principal

O ponto principal é que eu quase não cobri a incrível quantidade de mudanças que ocorreram nesta derrubada da cabala. Eu não me importo com o que o governo de qualquer país é igual ou parece, ou o que qualquer um diz sobre isto, 

o que importa é que nós ganhamos. Existem governos secretos, demissões programadas, acordos já assinados e executados, estamos aguardando a sua revelação ao público, e isto inclui nós.

As pessoas que alguns “pensam” que são os caras maus, são realmente os “caras bons.” Isto inclui o filho dos anciões o presidente chinês Xi Jinping, o presidente da nova república Paul Ryan e o ex-presidente Obama. As últimas leis a serem tornadas públicas são as que vão revelar o novo mundo de GESARA. Não é um problema se você também caiu na armadilha, mas era necessário um “jogo”, armadilha, para encurralar a cabala.Tendo dito isto, as coisas estão tão boas, tão perfeitas, tão maravilhosas, que você não pode sequer imaginar agora…. Mas, logo você não só vai ver, como vai “sentir” a realidade também.

Você pode começar tudo o que quiser e viver a vida de seus sonhos/planos
©One Who Knows
OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼ 


Postagens mais visitadas no mês

Postagens mais visitadas

Pesquisar por assunto