23 de mai de 2017

Astronauta Buzz Aldrin enviou um Alerta.


Estamos todos em perigo. É o próprio mal – ‘Buzz Aldrin’?

O ex-astronauta Buzz Aldrin, o segundo homem a pisar na Lua (oficialmente), teria enviado uma mensagem no seu Twitter, durante sua viagem à Antártica, alertando sobre um eminente perigo para a humanidade. 



Embora não haja prova alguma de que a mensagem de Aldrin no Twitter tenha sido verdadeira, pois as reportagens alegam que a mesma foi apagada, fica aqui o registro do que estão comentando, para a apreciação de nossos leitores:


Buzz Aldrin enviou um sinistro alerta no Twitter esta semana, alegando que “estamos todos em perigo. É o próprio mal”, acompanhada de uma foto de uma pirâmide no Pólo Sul.


A mensagem no Twitter foi publicada dias após o astronauta estadunidense ter ficado misteriosamente doente na Antártica e sido evacuado para a segurança na Nova Zelândia, para tratamento médico de emergência.


O site superstation95.com reporta:


O Sr. Aldrin parece estar se referindo a este objeto, como visto numa foto do Google Earth:




A pirâmide não está localizada longe da Estação Princesa Elisabeth, pertencente ao Reino Unido, no Pólo Sul, como mostrado na foto abaixo:




Foi reportado pela imprensa mundial que o Secretário de Estado dos Estados Unidos, John Kerry, recentemente viajou para o Pólo Sul, supostamente para se informar melhor sobre as “mudanças climáticas”.


Kerry foi a maior autoridade do governo dos EUA a oficialmente visitar o Pólo Sul, e sua visita impactou a muitas pessoas como sendo anormal.


Poucas pessoas viram quaisquer propósitos para enviar um diplomata estadunidense do alto escalão para um dos lugares mais longínquos da Terra, para ver… gelo.




Agora, com a mensagem no Twitter de Buzz Aldrin, e sua estranha eliminação mais tarde, as pessoas estão imaginando se o envio de um diplomata do alto escalão dos EUA para a terra de ninguém, talvez tivesse mesmo algo a ver com a diplomacia.


Haveria alguma entidade lá com a qual precisamos contato diplomático?


Se este foi o caso, por que teria Buzz Aldrin alertado que estamos todos em perigo? Por que ele chamou isto de “o próprio mal”?


Se há algo no Pólo Sul que possa ser o ‘próprio mal’, então que a humanidade saiba sobre isto, para que assim possamos decidir como lidarmos com isto, mesmo se a decisão for a de deixar ‘isto’ em paz.


Mas já que um confiável e respeitado astronauta nos disse que “estamos todos em perigo”, então seja lá o que isto for acaba de se tornar um problema de todos nós para decidirmos o que fazer.


Verdadeira ou não esta reportagem, não podemos ignorar que realmente é estranho o fato de John Kerry ter ido até lá somente para ver gelo. Mas é claro, a Antártica esconde muitos segredos dos próprios governos da Terra e não é necessário um ET para apresentar risco à humanidade.


Aos interessados em comprovar a existência dessas estruturas perto da Estação Princesa Elisabeth, clicar aqui.


Twitter que começou a espalhar a história: https://twitter.com/slone/status/806552107671257090


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS