13 de mai de 2017

Oração Gnóstica de Cura.



 Esse “lavar” significa, esotericamente, que os Átomos Crísticos, solares, penetram pelos chacras, caminhando pelos canais e meridianos, instalando-se em nossos corpos, dos superiores (etérico, astral, mental e causal) até o físico, dando-nos as bênçãos da Saúde, da Paz, da Prosperidade e da Harmonia.

Recomenda-se que se realizem orações todos os dias, mais especialmente nos dias 27, ao raiar do dia, em frente ao Cristo-Sol, e realizar a Oração Gnóstica de Cura, como nos ensina o Avatar de Aquárius, Samael Aun Weor. Ensina o Mestre:

Os Mestres da Santa Igreja Gnóstica concorrem ao leito dos enfermos para curá-los. Há uma Oração Gnóstica que todo enfermo deve pronunciar para pedir ajuda aos Mestres. Ei-la aqui:




Tu, ó Logos Solar, emanação ígnea,
 Cristo em substância e consciência,
 vida potente pela qual tudo avança,
 vem até mim…
E penetra-me, ilumina-me, banha-me, transpassa-me,
 e desperta em meu Ser todas essas substâncias
 que tanto são parte de ti quanto de mim mesmo.

Força universal e cósmica, energia misteriosa, eu te conjuro.
 Vem a mim, remedia minha aflição, cura-me de todo mal
 e afasta este sofrimento para que eu tenha
 Harmonia, Paz e Saúde.

Peço, por teu Sagrado Nome,
 que os Mistérios e a Igreja Gnóstica me ensinaram,
 para que faças vibrar comigo todos os Mistérios
 deste plano e de planos superiores,
 e que essas forças reunidas consigam o milagre da minha cura.

Que assim seja…”


Oração retirada do livro PLANTAS SAGRADAS, de Arnold Krumm-Heller (VM Huiracocha)

Pesquise no Site por Assunto

Sugestões de Pesquisa

Alienígenas, Animais, Arcanjos, Astral, Auto Ajuda, Câncer, Carma, Cachorros, Cérebro, Chama Violeta, Ciência, Cientistas, Cinema, Civilização, Compras, Contato, Crenças, Curas, Engenharia, Ensino, Esoterismo, ETs, Filmes, Gatos, Governo Oculto, História, Jornais, Lar, Livros, Medicina, Médicos, Museus, Musicas, Noticias, Neolinguística, Neurologia, OVNIs, Porto Alegre, Profecias, Psicólogos, Psiquiátria, Rádios, Religiões, Revistas, Saúde, Serviços, Tempo Tesla, TV Séries, Viagem, Viagem no Tempo, Viagem Astral.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS 10 MAIS DO MÊS

Colunistas