29 de jun de 2012

Arcanjo Gabriel.



Que prazer e honra é estarmos aqui em sua presença esta noite. Nós os convidamos, neste momento do agora, a sentir os espíritos auxiliadores, os guias, seus ancestrais, seus mestres ascendidos e, claro, os anjos que estão reunidos neste espaço para honrá-los nesta posição de sua jornada.

Nós os honramos por participarem das energias de grupo e, é claro, quando falamos de grupo, como sempre, não nos referimos somente àqueles que estão sentados na sala hoje, mas também aqueles que experimentarão a transmissão em sua internet em um tempo posterior. Vocês entendem que não há realmente espaço e tempo, as energias deste momento do agora estão disponíveis para todos.

Que época importante! Estamos tão contentes por vocês estarem passando para a segunda parte crucial deste ano surpreendente, incrível e sem precedente. Vocês estão conseguindo! Vocês têm liberado. Vocês têm trabalhado tanto em si mesmos, Queridos, e vocês estão aqui. Sua alma regozija-se no fato de que vocês estão se assentando nessas energias que vocês têm integrado e estão ficando muito mais confortáveis nelas.
Nós temos falado que a primeira metade deste ano trata de deixar ir o que não mais lhes servia. LEIA MAIS AQUI.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS