18 de jun de 2012

Metatron.

VERDADES E MITOS REVELADOS
UMA SESSÃO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS COM METATRON - Canalizado por James Tyberonn em novembro de 2010

PERGUNTA: Um leitor enviou-me a seguinte pergunta e está confuso com esta questão. O fenômeno de possessão demoníaca ou possessão por entidades de fora realmente existe? Existe ataque psíquico?
METATRON: Ah, esta é uma área extremamente complexa. Mas tentaremos responder com simplicidade.
Quanto à primeira pergunta… durante os últimos 3500 anos, especialmente durante o período medieval, acreditava-se que a possessão era um fenômeno muito real, e de fato algumas das suas igrejas tinham especialistas que se dedicavam a afastar e expulsar demônios e diabos. Não somente os Cristãos eram ensinados a ter medo de tais “entidades do mal”, mas também certos grupos indígenas e pagãos aceitavam essa crença.
O que vocês chamam de “mal” realmente existe na dualidade. É uma função do livre arbítrio. A História da Humanidade registra várias guerras horríveis, assim como ditadores e líderes desumanos que realizaram atrocidades catastróficas. Sob o ponto de vista de vocês, esses homens eram maldosos, diabólicos.
A Terra é um planeta de dualidade, com o completo e indispensável espectro eletromagnético em terceira dimensão, que contém, por definição, um campo positivo e um negativo. Mas entendam o seguinte: não existe nenhum demônio ou diabo além daqueles que vocês criam nos seus pensamentos e crenças na dualidade. Entretanto, formas-pensamentos negativas realmente são geradas pelos seus próprios pensamentos e medos, e elas podem se juntar em graus variados de energias negativas independentemente conscientes. Tal é o poder do pensamento. Como o seu planeta contém os dois espectros, realmente existem formas de energia que se reúnem no campo “negativo” e, quando se encontram, elas são percebidas como energias muito opostas à sensação ideal de bem-estar. Mas, em essência, elas são elétricas e não demoníacas. LEIA MAIS AQUI.


x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS