18 de jun de 2012

Portal Estelar.

A PINEAL
Através das eras a Pineal tem sido conhecida como a interface entre as dimensões superiores e o reino físico. Pode-se dizer, então, que ela é o portal entre a personalidade do ego, o cérebro e a Mente Divina. Ela tem sido chamada, por metafísicos como Descartes e Edgar Cayce, de “Sede da Alma”. Num sentido muito real, a Glândula Pineal é um “Bio-Portal Estelar”. É uma ponte do físico para o não-físico, da dualidade para as dimensões superiores. Ela é extremamente complexa, e é o filtro do cérebro tridimensional para a Mente Infinita.

A pineal é quem promove o avanço do conhecimento para a manifestação da realidade. Ela trabalha com a pituitária para abrir a ponte, o portal entre o físico e o não-físico, entre cérebro e mente. Qualquer conhecimento, no qual você se permita acreditar, só pode tornar-se realidade se primeiro a pineal abrir o portal para o Divino. Ela faz isto interpretando a frequência do pensamento numa corrente elétrica bioquímica por todo o seu corpo e abrindo para a mente.

Seu cérebro humano transforma os pensamentos que você gera em milhares de elementos bioquímicos a cada segundo. Nem todos os pensamentos do cérebro comum alcançam a Mente Superior, como já explicamos. LEIA MAIS AQUI.



Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS