19 de jul de 2012

Arcturianos - 19.06.2012.

Uma Ajuda Valiosa.

Mensagem dos Arcturianos Canalização de Sandra M. Luz - Saudações Arcturianas.

Iniciamos essa conexão na frequência do amor e saudamos todos vocês. Trazemos mais esclarecimentos, para que rompam paradigmas limitantes de seus processos evolutivos. Informaremos alguns aspectos nossos, para que possam avaliar melhor o que desejamos oferecer a vocês. Grande parte de seus bloqueios internos existem por crenças, informações recebidas por outros seres, e que por anos vem sendo usadas por vocês, para que continuem vivenciando o que eles vivenciaram, cultivando um laço energético de dor, sofrimento e baixa autoestima.

Todos solicitaram novas oportunidades de vivenciar aprendizados que permitissem evoluírem. Entretanto, muitos seres ainda se encontram sem o poder da coragem ativado para essas experiências. Em nossos mundos vivemos em perfeita harmonia, porque todos nós decidimos trabalhar nossas frequências para conquistarmos o que hoje temos. Tudo que necessitamos nos é amorosamente trazido, porque nossos desejos são enviados na frequência do amor.

Usamos a forma de comunicação através da telepatia e também por ela plasmamos o que desejamos. Como não nos alimentamos como vocês, não necessitamos ter a mesma vestimenta que constituem seus órgãos responsáveis para suas existências. Como usamos a telepatia, não necessitamos dos órgãos auditivos.


LEIA MAIS AQUI.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS