4 de jul de 2012

Arcturianos.



NÓS OUVIMOS SUA CHAMADA - Nossos Queridos em Ascensão, Nós temos ouvido sua chamada, mas muitos de vocês estavam cansados demais para ouvir nossa resposta. Quando vocês estão muito fatigados, é difícil manter um nível de consciência suficientemente alto para perceber e traduzir nossa Linguagem da Luz para sua linguagem terrena.
Porém, nós queremos que vocês saibam que nós respondemos a todas as chamadas dos nossos em ascensão, mesmo que eles não consigam perceber nossa comunicação. Agora nós iremos lhes contar o que temos experimentado dentro de sua essência, já que muitos de vocês estão com dificuldade de entender como vocês têm se sentido.
Vocês, nossas expressões tridimensionais, estão sentindo que algo está mudando num nível muito básico. Por "básico" nós queremos dizer que a vida, como vocês a conhecem, está à beira de uma mudança infinita. Esta mudança infinita começa a um nível celular e se expande para abranger tudo o que vocês são e tudo que forma a sua realidade. Esta mudança básica, que parece surgir a partir de um nível celular, realmente está surgindo da própria matriz da sua realidade tridimensional.
O "tempo" está trotando: e aqueles que estão despertos podem sentir isso. Vocês estão sentindo uma estranha mistura de tristeza e alegria, amor e medo, como também entusiasmo e pressentimento. LEIA MAIS AQUI.

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS