30 de jul de 2012

Federação Galáctica - 29.06.2012.

Federação Galáctica da Luz sobre a Divulgação, Londres, 
Cabala Escura e Barreiras de Proteção.

Pergunta: - Para que ocorra a Divulgação, é necessário que a Cabala Escura concorde com isto. Mas percebemos que uma mensagem divulgada recentemente (a que refere o dia 4 de Agosto como data limite) que a Cabala, aceitando ou não a Divulgação, ela será feita. Pergunto, qual a base a ser utilizada para que não se crie pânico nas pessoas?

R: Inicialmente, foi acordado que a data de 04 de Agosto de 2012 seja a data limite para que os Líderes Mundiais divulguem nossa presença na Terra. Sabemos logicamente de antemão, por diversas conversas e reuniões, que existe uma grande resistência por parte da Cabala para que a divulgação não aconteça. Há poucos dias, houve uma reunião em que todos acordaram que se a divulgação não ocorresse até o dia 04 de Agosto, então, por iniciativa própria, a Federação faria sua divulgação a seu modo. Este modo é com aparições em diversos locais e de forma que possa ser inequívoca a nossa presença. É cogitado e está praticamente certo, que a mais clara e inequívoca destas aparições seja sobre o Estádio Olímpico de Londres.

Se por acaso a Cabala não fizer a Divulgação, nós, como já explicamos anteriormente em outras mensagens, tomaremos seus canais de televisão e transmitiremos uma mensagem a todos na Terra. Após um período em que a mensagem esteja sendo divulgada e transmitida, iniciaremos nossas aparições. Mas de qualquer forma, por mais que a Cabala queira nos impedir ou não queira ajudar-nos, nós temos nossos aliados. É sabido que alguns Líderes Mundiais e pessoas com alta influência são nossos aliados e com a ajuda destes, um pouso dentro de um estádio, ou um sobrevoo maciço, seria muito bem aceite e assim poderíamos evitar o pânico. Se por algum motivo, qualquer pessoa da Terra for posta em risco em virtude de uma aparição nossa, em virtude de pânico causado por nossa presença, certamente a missão será abortada. 


LEIA MAIS AQUI.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS