3 de jul de 2012

Federação Galáctica.


Convite.

Amigos,
Estamos a lançar uma acção que pode ser realizada à velocidade da luz.
Sabemos que o nosso mundo é governado por pessoas corruptas, que trabalham conjuntamente para nos ter sob o seu controlo.
Sabemos, igualmente, que o nosso mundo foi visitado por espécies benévolas de Extraterrestres, muitos deles humanóides, que trabalham em conjunto numa organização denominada Federação Galáctica da Luz.
Porque não pedir-lhes para nos ajudarem e para nos libertarem deste regime corrupto que tem tantas pessoas a sofrer e a morrer de fome ?
Bom, pelo que compreendemos, parcialmente isto deve-se a razões de natureza kármica, mas a razão principal é uma lei denominada “Lei da Não Interferência”.                   Isso implica que uma civilização mais avançada não pode interferir com uma civilização mais atrasada, porque, desse modo, a evolução natural seria perturbada.
Isso muda completamente se forem CONVIDADOS A DESCER / ATERRAR.        Então já não se trata de uma questão de interferir, e sim de aceitar um convite.
Hoje, estamos a convidá-los oficialmente.        Não em nome dos governos corruptos, que são conhecedores da presença Extraterrestre, mas estão a ocultá-la, mas em nosso nome, na qualidade de seres humanos soberanos que somos. LEIA MAIS AQUI.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS