16 de jul de 2012

Grupo Arcturiano - 14.06.2012.

Atual Estágio.

Canalização: Marilyn Rafaelle.

Queridos, viemos novamente para lhes desejar um tempo muito feliz em sua jornada para a nova consciência de Luz mais alta que agora está tornando-se tão profundamente aparente. Nós vemos muitas mudanças ocorrendo na luz de cada pessoa. Até aqueles que até este ponto se recusaram a considerar quaisquer verdades além das que lhes foram ensinadas quando crianças estão começando a questionar os caminhos do mundo e a ver a ironia da guerra contínua. Vocês estão começando a ver como o dinheiro do povo tem sido e é usado para financiar as atividades daqueles que teriam o dinheiro e o poder para si mesmos e não para o bem da humanidade apesar das declarações dadas a vocês de que tudo que veem é necessário para a sua segurança. Este é um grande passo, queridos, do acreditar em tudo que lhes é dito para o questionamento e escolha por si mesmos. Isto é a retomada de seu poder inato e é um estágio vital em sua jornada de iluminação.

Tudo está procedendo de acordo com o plano, nunca duvidem que, realmente, muitas mudanças estão acontecendo todos os dias, apesar de que vocês continuam a se perguntar: "Onde está isto ou aquilo que eu estava esperando nesta época?" Tudo está prosseguindo de acordo com o plano. Nunca se esqueçam de que é vocês, o povo, quem está criando a luz da transformação e não aqueles de nós que assistimos e oferecemos assistência onde é necessário. Porque vocês são seres com livre arbítrio, todo indivíduo disposto a evoluir deve escolher pessoalmente entrar mais profundamente na consciência e iluminação, mas saibam que esta escolha nem sempre é feita em um nível consciente.
Muita coisa nós lhes diríamos, mas não é possível nesta hora porque esta deve ser a sua jornada, suas escolhas e suas ações, caso contrário seu tempo na Terra seria desperdiçado. Todos estão na Terra por opção para evoluir e nós estaríamos prejudicando vocês e também nós, que jamais interferiríamos com seu livre arbítrio.

A humanidade na ignorância de sua própria identidade com um ser espiritual, através das eras tem procurado por um salvador: alguém que a salvaria das provações, tribulações da vida na energia tridimensional. O ser iluminado Jesus veio para dizer ao mundo que o "reino de Deus está dentro de você", mas não foi ouvido e até hoje continuam a louvá-lo como mensageiro ao invés de louvar a mensagem. Na iluminação vocês vieram para entender que, porque vocês são manifestações da Consciência Divina Una, *vocês* são responsáveis por si e *vocês são* o poder que procuram. Então vocês podem começar a recuperar aquilo que vocês, na ignorância, deram para os muitos que os convenceram de que eles tinham todas as respostas e informações certas a respeito de tudo.

LEIA MAIS AQUI.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS