13 de jul de 2012

Luziel - 13.06.2012.

Nova Era num Planeta em Ascenção.


Novos Percursos Evolucionários ao Planeta Terra – O Limiar de uma Nova Era num Planeta em Ascenção  Breve introdução: Esta mensagem contem várias partes. Para melhor entendimento de sequência colocamos um index:

Parte   I - As lutas entre bem e mal – duas facetas da mesma realidade. 
Parte  II - Os seres sagrados no planeta Terra. 
Parte  III - Os seres sagrados em outros orbes e dimensões físicas. 
Parte  IV - Os diversos seres e estados da matéria física.  
Parte  V - A Federação Galáctica da Luz.  
Parte  VI - A essencial mudança

Parte I - As Lutas entre Bem e Mal – Duas Facetas da Mesma Realidade
No afã das horas muitos se têm  dedicado aos seus interesses mais imediatos. Entregam seu tempo apenas às coisas do agora, muitos não medem as possibilidades de alcance que têm para otimizar sua participação mais direta nas forças do bem. Na busca incessante da vitória sobre as forças do mal, que já se encontram no derradeiro instante, em que a derrota é questão de tempo. Um grande grupo composto por espíritos ainda dedicados ao mal, conhecido por “Legião das Sombras” age por antipatizar as pessoas com os assuntos espiritualizantes e têm de igual modo tentado evitar os fenómenos de ordem mediúnica. Muito embora sem muito êxito porque as forças espirituais do Bem têm intensificado ações que esclareçam as pessoas sobre a necessidade do melhoramento interior e de uma metodologia segura para a comunicação entre as duas realidades – física e espiritual.

Outro tipo de mal são forças cósmicas, representadas por seres extraterrestres de caráter maléfico. Estes vêm de várias regiões espaciais, com o único interesse na derrocada do ser humano sobre a Terra. Muitos seres humanos são os contactados por estes seres, mas poucos conseguem agir com prudência a frente destas experiências de caracter espantoso e traumatizante. Realizam coisas que muitas vezes ultrapassam a compreensão humana. Tentam a todo custo estabelecer canais de influência nos quais perseveram na tentativa de conquistar o planeta através da subordinação daqueles humanos que consideram mais importantes em apoio aos seus escusos interesses. Há um segundo grupo de estraterrestres que se utilizam de seus meios tecnológicos para realizar experiências de variadas ordens com seres humanos e animais. A nível psicológico e até genéticamente. Utilizam-se de suas tecnologias a fim de marcar suas "cobaias". Este segundo grupo de seres extraterrestres não têm por interesse principal a aniquilação de suas "cobaias", mas ambos são seres sem sentimentos e de moralidade frágil. É bom que saibam que seus dias de comando e proliferação de terror estão contados.
Forças Galácticas que querem o vosso bem, através de grande esforço vêm oferecer recursos e possibilidades para a vossa evolução. Nomes não nos dizem respeito por não definirem completamente as forças que representem em vosso beneficio. Se um ser espiritual ou extraterrestre se identifica por um nome o faz para poder ser reconhecido e assim garantir mais segurança de ser “aquele ser” aos seus canais e aos que tenham contacto com suas ideias.

Muito embora a garantia da Identidade e Autoriado do ser comunicante  consiga pela inalterável sincronia das ideias, que defendam nas suas diversas manifestações,  serem comparadas, seja pelo mesmo canal ou por canais diferentes. Os nomes não importam  no sentido mais profundo, outro motivo é que a maioria ainda está apegada a nomenclaturas e a ídolos. Os irmãos da vanguarda evolutiva fazem por amor e nem se preocupam  como são conhecidos. Em verdade têm muitos nomes, de acordo com as regiões e localidades no cosmos que se manifestem assumindo a personalidade pela qual ali são conhecidos.

LEIA MAIS AQUI.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS