16 de jul de 2012

Luziel - 15.06.2012.

A Aliança Intergaláctica.

Àqueles que desejem penetrar em novos locais no tocante ás mensagens ligadas à Federação Galáctica da Luz e suas respectivas Federações responsáveis por outros regiões cósmicas, que desempenham papel similar a esta nossa federação estejam convidados a lerem na integra esta mensagem."
Chel Anior

À um bom tempo que se vêm propagando, em nossos círculos cósmicos, informações sobre a Aliança Intergaláctica. Sabemos por fontes seguras ser uma iniciativa da Federação Galáctica da Luz em conjunto a outras federações de mesmo enfoque e proposta. E tem por objetivo manter relações mais estreitas com regiões do Universo mais imediatas. Estas outras Federações estão em setores localizados além do perímetro espacial da Federação Galáctica da Luz. Outras Federações manifestaram contentamento diplomático para que isto acontecesse. As aproximações vêm acontecendo à um bom tempo, e o intuito mútuo vem trazer mais união entre os diversos povos que trabalham pela efetivação do bem nos círculos regionais a que cada Federação se responsabiliza.
As Federações participantes mais conhecidas, qual a Federação Galáctica da Luz, localizam-se nas nossas circunvizinhanças cósmicas mais imediatas. Estão todas dentro da 14º região da 4º divisão do plexo Poli-Galáctico em vasto campo de distâncias entre si, num espaço multidimensional variável, mas partilhante de Realidade comum a todas estas sub-regiões. Embora as temporalidades entre algumas destas sub-regiões sejam variáveis e relativas entre si a conexões diretas que possibilitam os seres que apresentem condições de transitar de uma região dimensional a outras sem que o ciclo temporal seja afetado em sua natureza intrínseca de equilíbrio. Os diversos espaços dimensionais são ligados entre si de forma a fazer que as distâncias se tornem menos densas por natureza de Leis de mesma natureza que estão intra e inter-conectadas. 


LEIA MAIS AQUI.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS