17 de jul de 2012

Luziel - 17.06.2012.

As Forças Estelares Ordens Estelares Planetas Primitivos e os novos Rumos à Humanidade.

Nos confins do espaço Forças Estelares submissas ás Ordens Estelares, têm se revelado amorosamente dia após dia através de verdadeiros defensores da paz nos propósitos da evolução geral. As Ordens Estelares estão submissas às suas respectivas federações. Criaturas diversas, a habitarem várias orbes, recebem recursos preciosos que a alguns povos alavanca o seu desenvolvimento primário e a outros mais a frente na escala evolucional ajuda incisivamente, para alcançarem propósitos de maior mérito perante o Criador, a si mesmos e a seus iguais.

Continuamente estas Forças Estelares em jornadas missionárias levam a sua efetiva contribuição. Muito embora não ajam de forma direta em planeta algum, não interferindo no livre-arbítrio de seus habitantes, realizam grandes prodígios de forma desvelada. De forma direta e indireta buscam combater as forças opostas ás suas realizações beneméritas, mas de forma pacífica. Estas forças opostas são contingentes de seres de várias origens planetárias, que aportam em várias orbes com finalidades pérfidas. A Terra é um destes planetas que sofrem estas invasões.

Estes diversos seres de diferentes origens planetárias não têm os mesmos interesses e planos. Métodos diferentes, mas todos a serviço das forças do mal. Estendem-se sobre as mais diversas áreas do globo terrestre, porém são mais visualizados em regiões estratégicas do planeta. Têm condições de ir a qualquer parte das circundâncias atmosféricas da Terra, atravessam os céus em velocidades tremendas com suas naves. Na maioria das vezes não são vistos nem as suas naves, pois isto só acontece quando é da sua vontade com finalidades predeterminadas. Vão de uma longitude e latitude antípodas em questão de segundos com suas naves. 


LEIA MAIS AQUI.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS