22 de jul de 2012

Luziel - 21.06.2012.

Os Portais Dimensionais.

Aos montes têm permanecido na orbe diversos representantes da Federação mais imediata à Terra. Portais dimensionais têm sido abertos, com freqüências cada vez mais constantes, para que a sua chegada se efetue de forma mais precisa. A clareza com que têm sido levadas as mensagens aos seres humanos vêm de encontro ao que suas concepções mais ternas os dão condições de crer como verdade.

Para dimensionar os portais têm sido feitas amplidões no espaço e bem próximo à Terra chegam legiões diversas provindas da Federação Galáctica da Luz e de outras federações que vêm se auxiliando mutuamente no sentido de manter a ordem espacial na proteção de seus irmãos ainda menores.
Partilhar informações técnicas seria inexato, pois confundiria mais que esclareceria. Assim sendo procuremos ir ao ponto crucial da grande transformação que o vosso planeta está a passar. O que vem acontecendo no complexo ciclo de transições de épocas em épocas. Qual seria a maior importância desta transição em relação às outras? Bem, é que neste ciclo de transição o ser humano seguirá rumo a uma Era em que o bem se sobreporá ao mal. E a Terra será um planeta a se aproximar mais da felicidade ampla, ou seja, da felicidade geral.

Seres componentes da Federação Galáctica da Luz vêm trazendo aparelhos de Alta tecnologia, ainda incompreensíveis ao ser humano na atualidade. Estes aparelhos decodificam as freqüências e registram-nas enviando as informações às naves federadas. São frequências originadas de espaço-naves, raios de sucção e pensamentos de seres que estejam na Terra em buscas e interesses maléficos. Estes aparelhos complexos à vossa compreensão lançam raios de longo alcance por toda parte e após captar os sinais decodificam e retransmitem às naves e bases da federação. Lá são analisados e as informações contidas são direcionadas ao Conselho Galáctico e em conseqüência ao Conselho Intergaláctico e lá são definidas as diretrizes, se assim forem necessárias, a cada assunto especifico.
Há assuntos em que os seres captadores das naves resolvem por si mesmos, pois nem sempre se dispõe de tempo para levar às instâncias superiores. Mas é válido esclarecer que as minudências de cada informação são levadas aos círculos superiores. Mesmo se já tenham sido tomadas certas atitudes e resoluções pelos subalternos.


LEIA MAIS AQUI.

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS