23 de jul de 2012

Luziel - 23.06.2012.

A Escalada Constante e os Insectóides.

Os elos que ligam os seres humanos aos outros seres do Universo são todos comprometidos com a ativa e constante escalada do espírito imortal a novos haveres espirituais. O espírito transíta as etapas evolutivas, uma a uma, em várias orbes, em milhares de corpos. Cada qual a seu tempo encontrará o instante mais necessário e seguro às suas necessidades superiores. Assim como o corpo físico a contabilizar inegáveis necessidades ao seu perfeito funcionamento, sem o qual a manutenção da vida orgânica não se verifica.

Os topos da escalada evolutiva são infinitos, mas convenhamos que quase sempre não conseguimos enxergar além da curva. Assim, funciona igualmente para todas as circunstâncias a que estivermos colocados. De alguma forma seria impreciso definir seja o que for sem a comparação com algo já existente. Mas tudo depende do referencial a que nos baseemos à comparação. Muito embora comparações ofensivas ou sem a mínima necessidade sejam dispensáveis. Se comparece como algo relevante é bom guardar sempre as palavras  melhor selecionadas à ocasião, tendo sempre à frente o bom-senso.

Os Magos Adutores da Grande Ignorância têm-se revolvido e a todo custo procuram negligenciar as boas ideias ao destaque do ridículo. Muito embora não encontrem grandes êxitos há os que afinizados com a ignorância e o apego aos prazeres passageiros lhes acorrem com zelo à solicitude, sem fazer isto de forma totalmente consciente. Mas de facto não o fazem involuntariamente.
Quando prestigiamos aqui os pensamentos sadios e os bons hábitos não o fazemos por pieguice, mas por tentar levar aos vossos corações e mentes uma verdade indissolúvel: Quem ama fraternalmente, feliz faz e feliz se sente... O cargo de Federado Galáctico não nos diz tanto respeito se não buscarmos agir na conformidade da necessidade dos que nos são confiados. Para tanto é válido ressaltar que não se poderá fazer muito se os seres humanos não se entregarem à distinta prática da fraternidade. Sem que com isto necessitem abrir suas portas de casa ou de suas vidas para quaisquer pessoas. 


LEIA MAIS AQUI.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS