24 de jul de 2012

Luziel - 24.06.2012.

Os Vários Grupos de Insectóides.
Rendo graças ao autor da imagem

Outra Matéria sobre Insectóides aqui.
O universo é povoado por diversas formas de vida. Tanto do ponto de vista físico como espiritual. Restringiremo-nos a falar tão somente daqueles seres que utilizam o veículo físico, mais especificamente os chamados insectóides. Já tivemos a oportunidade de falar um pouco sobre eles em duas oportunidades anteriores. Mas aconteceu de forma muito restrita e sem maiores detalhes. Não conseguiríamos, mesmo fosse esta nossa intenção, esquadrejar todos os matizes que digam respeito a estes seres. Mesmo porque são diversos e mesmo apresentando características muito similares, a nível orgânico, se diferem uns dos outros. Dos seres aos quais trataremos sabemos que compartilham uma origem comum. Mas os caminhos evolutivos a nível material (orgânico), tecnológico e principalmente espiritual fazem com que estejam em diversos níveis de consciência e entendimento.
Por serem pouco conhecidos na Terra iremos dar nomenclaturas acordadas à compreensão das pessoas em geral. Muito embora isto não reflita a realidade de nomes que tenham para outros povos e para si mesmos. Devido às diferenças tão complexas de cada forma de comunicação, nos diversos arquétipos e concepções comuns a cada espécie, por assim dizer.

São denominados insectóides, de forma genérica, os diversos seres extraterrestres que apresentam características similares às de algumas espécies de insetos da Terra. Sejam na aparência e/ou organização, mas há espécies insectóides que se assemelham em muito geneticamente com algumas espécies de insetos da Terra. Claro que guardadas as devidas proporções de complexidade.
Os insetos são seres vivos muito marginalizados pelas pessoas. A aparência destes é muito horrenda e até asquerosa à maioria. Os insetos utilizam-se de mecanismos que lhe garantam alimentação, defesa, reprodução e sobrevivência em ambientes completamente inóspitos. Têm inimigos naturais do mais diversos.

Voltando aos insectóides, é comum ao falar-se de seres insectóides e por analogia preconcebida, no subconsciente,  muitos se sentirão pouco a vontade com o tema, considerando que são seres inferiores e ameaças ao ser humano. Não está completamente fora de questão, que há seres insectóides de má índole, com interesses escusos. Mas a Terra e outros planetas são resguardados de forma veemente e com desvelo pela federação dos planetas. O que inibe a ação mais direta de seres extraterrestres que busquem fazer mal à humanidade. Mas são seres menos hostis ao ser humano que os Reptilianos e Greys.

Os que nos são foco nesta abordagem uns são dotados de inteligência bem avançada e outros de inteligência quase inexistente e outros em níveis de inteligência intermediários. Para efeito de compreensão e sistema iremos citar os principais em termos de diferenças marcantes entre si, o que não quer dizer que não hajam outras espécies insectóides.


LEIA MAS AQUI.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS