5 de jul de 2012

Matthew Ward - 04.06.2012.




Algumas Informações não Serão Publicadas.

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. É nossa alegria vos dizer que um grande negócio de muita importância está em andamento. Apesar de algumas informações que poderiam ser publicadas muito provavelmente não o serão - ou seja, que um número considerável de altos escalão Illuminati estão em linha para prisão - a maioria das realizações de alto nível são conhecidas principalmente pelas partes participantes.
Em várias partes do mundo, negociações estão em curso entre representantes das civilizações que estão ajudando a Terra e alguns dos principais em seus governos, bancos, indústria, militar, agricultura, mineração, medicina, educação, religiões, transporte, entretenimento - na verdade, cada campo que afeta a vida em seu mundo. Considerando aquele espectro e o nível dos participantes, você não ficará surpreso em saber que alguns dentro das fileiras dos Illuminati estão entre eles.
Os representantes do "espaço externo" entram nessas reuniões não aparentando diferente de você, então mudam para seus corpos naturais por um tempo antes de retornar para sua primeira aparência. Como você pode imaginar, essa mudança, na verdade, a própria presença desses indivíduos de outros mundos! - teve efeitos profundos em seus negociadores. No entanto, o único objetivo dos extraterrestres é produzir resultados profundos - sábias decisões pelo seu povo – e elas estão acontecendo.
O contingente visitante fez apresentações persuasivas que abriram os olhos dos seus negociadores para a loucura de continuar em suas respectivas direções de competição, conflito, corrupção conquista, e enganação. Alguns Illuminati na audiência estão avidamente pulando para o vagão vencedor, enquanto outros são menos entusiastas, mas desde que está abundantemente claro que seus dias estão acabados, eles estão se juntando a seus colegas que de muito bom grado abandonaram os navios, por assim dizer. LEIA MAIS AQUI.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS