17 de jul de 2012

Saint Germain.




O 49º D-Graal "AYAM" - "Eu Sou a Força da Luz" 

Eu Sou a Força do Poder. 
Eu Sou a Força do vosso Poder interno, aquele que ignora tanto, aquele que vos
permite ser e sentir, aquele que vos permite gostar e compartilhar, aquele que vos permite gostar do outro. 
Eu Sou a Força de cristalização de Deus na vossa matéria.
Esta força passa pela vossa Luz, passa pelo vosso corpo.
Quando nega o vosso poder, nega Deus, porque é a vossa Luz manifestada no vosso corpo. 
Eu Sou a Luz que preside a vossa existência. 
Eu Sou a Luz que permite que seja. 
Eu Sou a Luz que alimenta a vossa vida. 
Eu Sou a Luz que alimenta a Força de Vida. 
Eu Sou o Sol manifestado no vosso plano. 
Eu Sou o Sol que alimenta sem nunca estar a contar. 
Eu Sou o Sol que ilumina o vosso ser, que ilumina a vossa vida. 
Eu Sou o Amor, o Amor da Luz, a Luz do Amor. 
Eu Sou a fase final desta energia de Amor quando encarna-se na vossa matéria. Toma a minha ressonância, a minha cor, torna-se Luz. 
Eu Sou a Alegria, a alegria de ser, a Força da Alegria, a alegria integrada nas vossas células que vos permite reencontrar a Luz de Deus, porque a Luz é inscrita em vocês assim como a Vida. 
Eu Sou o que ilumina, aquele que ilumina, aquele que vos ama. 
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo." 
(Saint Germain)

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS