13 de jul de 2012

Salusa - 13.06.2012.


1.Como podeis ver, há demoras, mas muita coisa está a acontecer no vosso mundo. O conhecimento e visão total indicam que o fim dos tempos está a chegar. Os recursos imensos, prontos a ser usados, irão assegurar que ele seja tão bem sucedido como foi planeado, e com os relatos de algumas fontes credíveis, dentro em breve, sereis sabedores que as detenções estão a espalhar-se. Será o primeiro passo notório em para abrir caminho a tudo que tem de acontecer. O ponto principal é que começou e que se irá propagar rapidamente em larga escala. Terá um tal impacto que, de modo algum pode ser mantido em silêncio pelos que retêm as notícias.

2. O que é atempado e encorajador é que a cada dia que passa, há mais pessoas a começar a questionar as acções dos que são responsáveis pelas mesmas. Estão a ler nas entrelinhas e a começar a questionar o que aconteceu no passado. Isso agrada-nos, porque está a esmorecer o controlo e o poder que a cabala teve e que exerceu sobre vós.  O que eles temem é o poder do povo, que está a atingir o auge porque se estão a constituir grupos que têm impacto. Está a espalhar-se o método muito útil de dar conhecimento dos vossos desejos sob a forma de petições. Deixem que as vossas vozes sejam escutadas e isso faz com que a situação se torne cada vez mais difícil para os que desejam evitar estes assuntos. Em poucos anos a vossa posição mudou e os pratos da balança da justiça estão a pender a vosso favor.

3. Sejam quais forem os métodos pacíficos que usem para chamar a atenção dos vossos líderes, são todos aceitáveis, mas, por favor, evitem reacções de cabeça quente, e estejam cientes dos infiltradores que estão preparados para causar perturbações nas vossas fileiras. Devido a várias razões, há pessoas que estão contra as mudanças e, em alguns casos, é o receio da nossa chegada. Na devida altura esperamos ter demonstrado a todos que as nossas intenções são puras e que temos em mente os vossos interesses. De qualquer maneira, serão feitas provisões para todas as almas e, finalmente, encontrar-se-ão a progredir para o nível correcto. Tenham em mente que a vossa Terra actual também está a ascender, e só almas que estiverem prontas poderão seguir com ela. Para todas as outras, o futuro também está assegurado e nenhuma alma será negligenciada, porque todas têm o seu lugar no Universo.

LEIA MAIS AQUI.


Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS