17 de jul de 2012

Salusa - 16.06.2012.

Mensagem que pede calma e confiança.

SaLuSa - Nós estamos aqui agora agindo mais abertamente para mostrar-vos que não há necessidade de medo; E sim de acreditar que sois seres maravilhosos e capazes de superar qualquer obstáculo que venha surgir em vosso caminho, tendo a certeza que será para o vosso aprendizado/amadurecimento.
É comum na eminência de grandes acontecimentos o medo/incerteza ainda surgir, mas pedimos que mantenham a calma confiem no seu Eu Superior que dar-vos-á toda a paz que necessitais no caso de turbulências externas...
Compreendam que estais aqui neste momento Divino para elevar ainda mais o vosso espírito e com isso, com tamanha experiência, irem a universos espalhados pelo Todo e dividir a vossa sabedoria com as demais almas do amado Criador.
Nós respeitamos cada um de vós e compreendemos a aflição que hora ou outra vos aflige a alma diante de tantas informações que vos chegam aos olhos... Neste caso nós aconselhamos a meditação, que gera um estado de plana paz interior, dando-vos a certeza que estais protegidos e seguros pelo amor de Deus.
Eu sou o vosso amigo das estrelas e digo-vos que estamos de mãos dadas nestes dias finas da dualidade, e que nenhum acontecimento poderá afastar-vos do vosso destino, que é o regresso a Fonte do Amor, amados meus.
O amor de cada um de vós e suficientemente grande para aplacar qualquer energia negativa que ainda reste na Mãe Terra e pedimos que ajam como seres angelicais que sois, e transbordem de serenidade e confiança, possibilitando assim um ambiente de luz ao seu redor que irá trazer a calma para as demais almas que ainda estejam a acordar... 


LEIA MAIS AQUI.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS