22 de jul de 2012

Salusa - 18062012.


Mensagem aos Líderes.

Paz a todos os seres desta Terra maravilhosa.  Sou Alveran, comandante da nave Autrasius e, neste momento, desejamos dirigir a todos os líderes da vossa nação.
Somos seres espaciais, somos seres humanos, com tecnologia avançada que nos permite visitar os mais diversos rincões deste Universo. Durante milênios a Terra foi marcada pela nossa presença. É fato que estivemos sempre inseridos na vossa cultura desde os primórdios. Durante os mais impactantes fatos deste planeta, estivemos presentes, inclusive em fatos históricos que foram distorcidos ou escondidos da população.

Somos seres muito evoluídos, porém a evolução não para, pois todo nós rumamos para o mesmo ponto o qual conheceis como Deus.

Este Deus, em sua infinitude e sabedoria suprema, é um ser em constante criação. Suas obras pelo Cosmos nunca param e sempre se renovam nas suas evoluções particulares.

Em seu amor infinito, este ser que conhecem como Deus, criou infinitos seres. Em cada canto do Cosmos abundam seres nos mais variados estados de evolução. Assim sendo, a Terra é um destes locais onde muitos seres evoluem juntamente com o vosso Planeta Azul. Portanto, não creiam estar  sós neste Universo tão gigantesco, que até há pouco tempo atrás consideravam infinito.

Assim como na Terra, em muitos lugares abundam existências das mais variadas formas. Mas na essência todos são Luz e são criaturas divinas oriundas de um ser que é a causa primeira de todas as coisas em todos os Universos. A este ser deram o nome de Deus. Independente de nomes e culturas, dogmas e religiões, o Criador é sempre o mesmo, e independe de nomes e rótulos.

Durante milénios após a criação deste orbe Azul, seres altamente evoluídos e enviados do Pai, vieram até aqui para auxiliar no desenvolvimento deste quadrante do Cosmos onde se situa o vosso sistema solar. Seres protectores e tutores planetários estiveram  aqui até que os seres em desenvolvimento na Terra pudessem atingir um estado de evolução que deu início à Humanidade que agora habita este planeta. Incursões de seres de Luz, Anjos , Arcanjos, Extraterrestres e outras formas, foram autorizadas para interagir com o Homem Terreno ainda em seu primórdio, e esta interação nunca cessou. Um dos vossos livros sagrados, a Bíblia , é abundante em relatos de seres enviados pelo Pai, seres de Luz, naves extraterrestres que foram descritas como carruagens de fogo e Anjos do Senhor.

LEIA MAIS AQUI.

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS