20 de jul de 2012

Salusa - 20.06.2012.

Todos Estamos Relacionados e Conectados.
Canalizado por Laura Tyco.

Nota M.G: Amigos, eu mesma fiz a tradução, então peço desculpas se houver alguns pequenos erros.

Meus Queridos:
Estamos à beira de grandes novas alterações em seu mundo. Como guardiães e protetores de seu planeta, a Federação Galáctica vai trabalhar de perto com aqueles de vocês que vai nos receber e que têm uma grande compreensão da situação na mão. Fizemos um toque sutil com que muitos de vocês em uma posição de influência e que estão abertos a uma compreensão espiritual da situação única na Terra neste momento.

Estamos ansiosos para trabalhar com vocês de forma mais aberta e sem qualquer impedimento. Estamos cientes da força de vocês ainda a respeito de nossa chegada ao planeta. Estamos cientes do temor possível que muitos experimentam com a visão das nossas Naves-Mães. Queremos evitar uma situação de confronto, é claro, e não temos desejo de difundir dúvidas, medos ou lutas internas das suas crenças em relação a nós.

Fizemos a nossa presença cada vez mais evidente nos últimos 60 anos nos céus. Muitos de vocês continuam a negar a nossa própria existência, mas seus cientistas estão se preparando para o fato de que a vida no espaço é tão comum como os peixes povoam seus oceanos. Vida no espaço não é muito diferente da vida no oceano. Seus governos têm feito o seu melhor para mantê-los na idade das trevas por muitos anos no que se refere à vida no espaço. Mas você sabe que há água em muitos outros planetas, e a ciência também disse que há muitos planetas no universo, e o fato de que a vida veio do espaço sideral.

Amados, como sabem, existem vários mundos no universo, muitos sóis, muitas galáxias. A vida é abundante e nunca deixa de continuar a se expandir. Existem muitos planetas e sistemas solares tão velho quanto seu próprio mundo, e muito mais velhos. Não é razoável agora para um leigo compreender as implicações de vida extraterrestre em planetas. Nós estamos realmente muito perto de uma aceitação em massa da realidade de vida inteligente em outros mundos.


LEIA MAIS AQUI.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS