31 de jul de 2012

Salusa - 30.06.2012.

Temos o Prazo de Sábado, o 4 de Agosto. 

Queridos, como vocês estão aprender, com um grande número de fontes e canais, o ponto foi alcançado quando as instruções Divinas foram dadas, em que a ação deve ser tomada sem demora para anunciar a nossa presença. Temos demonstrado extrema paciência e dado os seus líderes muitas oportunidades para tomar as medidas exigidas para libertá-lo do controle dos Illuminati. Sabemos que eles também são como muitas pessoas com medo deles, mas que tem de ser posta de lado para permitir que a verdade apareça. A Olimpíada é a janela que está sendo dada a atenção do mundo, e não podemos pensar de uma maneira melhor para nos tornamos conhecidos. O tempo está correndo rápido, e tem que ser dada a oportunidade de nos fazer conhecer.

Alguns ainda poderão optar por desacreditar nossas mensagens, mas essa é a sua livre escolha que nós honramos. No entanto, há a questão importante da Ascensão e muito a fazer nestes últimos dias, e não podemos esperar mais. Os nossos aliados têm ido tão longe quanto podem ser, razoavelmente esperado, e eles precisam de total liberdade para ir subindo à frente com as suas responsabilidades finais. Então, muito em breve a compensação acima do processo será capaz de prosseguir sem mais estorvos das trevas. Suas vidas estão, em certa medida a ser virada de cabeça para baixo, embora muitas pessoas já estejam preparadas para isso. Esperamos que alguns líderes atendam o nosso pedido e não esperem até que sejamos forçados a intervir, mas se tivermos, estamos totalmente prontos.

O próximo período vai mostrar aqueles que são da Luz, como eles serão capazes de avançar com a nossa bênção e tomar as rédeas daqueles que não são. Queremos parar todas as ações que estão acontecendo ou propostas a acontecer, que são propositadamente dirigidas as pessoas para limitar a pouca liberdade que lhes resta. Vocês têm boas almas de Luz que estão aqui neste momento para lidar com tais questões. Até agora teve também pessoas em grandes cargos, que se tornaram corruptos, e não sabe em quem pode confiar. Isso deve mudar, e nós somos os únicos que podem ajudá-los, como sabemos exatamente qual o nível de pessoas de luz que se encontram aqui, e se eles são honestos e comprovados para ter o interesse de outros no coração. 


LEIA MAIS AQUI.

x

Sugestão do Editor.

AS 10 MAIS DO MÊS