8 de jul de 2012

Shanya - 07.06.2012.

Relação ao chamado Sinal.

Sou Shanya, e após uma pausa, voltamos com maiores informações sobre o vosso mundo e as mudanças em curso neste período. É com imenso prazer e alegria que informamos que os tempos terminaram. Muito do que dissemos desenrola-se agora sob forma oculta e desejamos que se felicitem por isso. 

Nos últimos dias criou-se muita ansiedade em relação ao chamado Sinal Verde. Este sinal ainda não foi dado, pois  refere-se à libertação completa de todos os nossos planos contra a Cabala escura. De qualquer, forma queremos dizer que. mesmo que nossas intervenções ainda não sejam em massa, alguns acontecimentos tem vindo à tona e mostrado que não estamos brincando em serviço. Este é um sinal que mostra o quanto estamos e estivemos falando a sério aos Governos e aos leitores que acompanham as nossas mensagens.

Alguns sectores dos Governos do mundo trataram nossas as informações e advertências como piada e, muitas vezes, com certo desprezo. Todos foram avisados e advertidos para que cessassem os maus tratos e crimes contra a Humanidade e que abandonassem os seus sistemas de crenças. Claro, não forçamos ninguém a isso. Mas a Terra vivência um período em que estes comportamentos não são mais aceites e, principalmente, devido à Ordem Divina, orientamos, advertimos e estivemos esperando que estes governantes mudassem as suas atitudes. Entretanto, pouco mudou. Assim, interferimos e continuaremos interferindo para que a Terra possa libertar-se destes crimes e de tanta falta de compreensão e amor que já permanecem há um longo período.  

LEIA MAIS  AQUI.

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS