31 de ago de 2012

A Rebelião Luciferiana.


Compreendendo a Quarentena Terrestre
“A Rebelião de Lúcifer e a Queda dos Anjos"  Por Hamilton Neves Jr.

Existe um tema bastante polêmico na história do planeta Terra, ignorado pela historiografia oficial, mas muito discutidos nos círculos metafísicos, esotéricos, espíritas e nos cursos de magia. Trata-se da Rebelião de Lúcifer. Envolve a manipulação da denominada “Energia Luciferiana”, que é tão presente em nosso dia a dia de desafios que enfrentamos no planeta Terra. Repare no comportamento entre duas pessoas com diferentes graus de evolução espiritual: uma considerada mais “evoluída” e outra considerada mais “atrasada”. A diferença principal entre as duas estará na no apego ao plano material, ao valor que cada uma confere à matéria e à sua aquisição, ou melhor, ao seu relacionamento com ela.

Vamos focar no aspecto referente à celeridade com a qual cada uma realizará o seu trabalho. Infelizmente constatamos que as pessoas mais ambiciosas materialmente (os ditos “atrasados” do ponto de vista espiritual) são mais ágeis e motivadas na busca de seus objetivos. Uma determinada tarefa ou missão nas mãos das pessoas mais ambiciosas  parece fluir mais facilmente, de modo mais veloz, ágil, com esperteza, desde que o objetivo seja naturalmente as coisas materiais.

Por outro lado, constatamos que as pessoas que possuem menor apego aos bens materiais (os ditos “evoluídos” do ponto de vista espiritual) são mais lentas e mais resignadas com relação aos seus destinos. Foi dessa constatação que surgiu há milhares de anos atrás a ideia de se promover a evolução da vida colocando-se uma determinada quantidade de polarização negativa (mais ligada ao ego) para observar se a evolução ocorreria de modo mais veloz. Tudo isso surgiu no nível de consciências e entidades supra-humanas que dirigem planetas, estrelas, sistemas e galáxias em dimensões muitíssimo acima na nossa modesta terceira dimensão (3D).
Continuação...

x

Sugestão do Editor.

AS 10 MAIS DO MÊS