21 de ago de 2012

Arcanjo Miguel - 18.08.2012.




Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Filhos da Luz, instalemo-nos na nossa Comunhão.
... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...
Eu me apresento a vocês, neste dia, enquanto Cristo MIGUEL, Regente do Logos Solar, para exprimir-lhes, além das simples palavras que eu vou pronunciar, o que é o Fogo Celeste e a sua ação sobre o ser humano.
Depois de três anos passados de viver a Desconstrução, depois de ter escalado as nove Etapas, depois de ter descoberto o sentido e a Essência do que vocês São, pela Vibração e pelo Absoluto, pela Graça do Manto Azul, pela Transmutação deste corpo, hoje, o encontro com a sua Eternidade vai se desenrolar.
O que chega é o Fogo Celeste.
O Fogo, assim como vocês puderam vivê-lo, como o Fogo do Coração, ou como talvez o vivam em diferentes locais deste corpo humano, nada tem do fogo tal como vocês o veem sobre esta Terra.
O Fogo Celeste é Amor, o Fogo Celeste é Luz.
Ele vem permitir-lhes concluir o conjunto das suas Núpcias e restituí-los ao que vocês São, antes desta encarnação e dessas encarnações, antes mesmo da existência deste mundo e das suas diferentes formas de vida.
O Fogo é um dos elementos primordiais portando e trazendo o Amor e a Luz, em seu sentido Vibral, em seu sentido Absoluto.
Os Elementos, soltados e lançados, na superfície deste mundo, traduziram a possibilidade de fusionar de novo o que vocês São, na Eternidade, com a sua consciência humana.

LEIA MAIS AQUI.

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS