9 de ago de 2012

Ashtar - 08.08.2012.

Eventos do Portal de Leão.


Saudações, Equipe Aterrada. Aqui é Ashtar da Nova Jerusalém. Muitos de vocês têm a sensação de que sentem mudanças hoje e sentem as altas energias. Vocês estão certos!

Hoje a Federação Galáctica disparou um plano que está funcionando há muito tempo. Nós utilizamos nossa tecnologia de um modo que é raramente utilizado. Todas as condições estão alinhadas e tornadas possíveis.
Nós fomos capazes de usar um tipo de dispositivo transdutor natural que abriu uma entrada essencialmente invisível e muito inesperada para a órbita interior da Terra. Fomos capazes de adicionar um número muito grande de imensas Naves Mães na órbita interior da Terra por uma rota de transporte utilizada muito, muito raramente.

Isto foi facilitado pelos Seres Superiores em cooperação com as Tripulações das Naves. Foram anos de planejamento e treinamento. Este procedimento demorou muitas horas e invadirá a noite. As naves estão varando por esta passagem em grandes números e assumindo suas posições para concluir a mudança. O tempo quase acabou.

Hoje vemos a passagem de um grande cientista que introduziu a fusão fria ao seu mundo moderno. Esta é tecnologia nossa e como a energia nuclear sempre seria destinada a ser utilizada. Nós a usamos desta forma em nossas tecnologias. Nós compartilhamos esta ciência com ele no passado. Os experimentos deles foram compreendidos com muito valiosos, porque eles eram a resposta para uma energia muito barata. Se isto fosse disponibilizado na época, a cabala não teria conseguido controlar as massas.

Os Illuminati não teriam conseguido juntar todas as riquezas do mundo e empurrar a classe média para a beira da fome com a ameaça de toda a sua utilidade ser encerrada. Como foi dito, os experimentos dele jamais seriam duplicados. Nunca quisemos que a ciência fosse usada como armamento. Nós vemos este cenário de nossas Naves e nós sabemos que a mudança finalmente está sobre vocês. Sem ogivas nucleares. Sem golpes de sorte. A mudança deve vir de dentro da matriz.

LEIA MAIS AQUI.

x

Sugestão do Editor.

AS 10 MAIS DO MÊS