3 de ago de 2012

Comando Ashtar - 02.06.2012.

Perguntas e Respostas.

C. Ashtar - Nós, sempre mencionamos que todos os humanos da Terra fazem parte da nossa grande família cósmica.

Em nenhum momento falamos que somos os seus salvadores ou até mesmo uma equipe que estaria vindo para salva-los das garras dos agentes das trevas.
Nós sempre cumprimos os nossos papeis de elucidá-los sobre o potencial que cada um de vocês tem, e consequentemente a capacidade de se livrar das garras deles por conta própria.

Trab. Da Luz - Exatamente... Até porque não podem.
C. Ashtar - Neste aspecto vemos o tanto que progredis e o quanto estais agora aptos a subirem para níveis mais elevados de consciência.
Nunca falamos que viríamos salva-los - sempre falamos que somos os seus irmãos e que viemos apenas em missão de elucidá-los sobre a vossa verdadeira natureza e o que representais no Cosmos. Nós cumprimos parte das nossas tarefas.
A outra parte diz respeito a cada um de vocês, já que o planeta é de vocês e cada um de vocês tem que cuidar dele.
Uma das formas que podeis ajudar é nas construções dos diques... Como mencionamos anteriormente através do nosso outro canal...

Trab. Da luz - Com relação aos diques... Se o planeta vai ascender em breve... Qual é o propósito deles?
C. Ashtar - Há outras maneiras de ajudar-nos com essas tarefas que dizem respeito a o bom estado da Mãe Terra, que é o vosso lar.
Os diques servirão de proteção para evitar alguns danos a certos pontos quando houver a necessidade da Mãe Terra elevar o nível de oceanos...
As proteções assim como as placas anti-radiação serão implantadas nas cidades para proteger ao máximo as vossas cidades e corpos físicos.

Trab. Da luz - Não seria mais importante o foco no interno... Já que o externo logo deixará de ser?
C. Ashtar - Facto. Sempre mencionamos o foco no interno. Mas responda-nos; qual dentre vocês está menos preocupado com o externo?
Entenda-nos, nós seguimos a maré e assim orientamos vocês. Vocês criam a sua realidade e neste aspecto estamos com vocês, "indo com a maré" ou diriam: "dançando conforme a música" para melhor ajudar a todos dentro das possibilidades que vocês diante das suas ações e pensamentos nos permitem levar a cabo.


LEIA MAIS AQUI.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS