6 de ago de 2012

Federação Galáctica - 06.08..2012.

Há uma possibilidade muito boa de entrarmos mais em contato nos dias seguintes. 

Esperamos que compreendam a nossa situação onde alguns membros nossos estão em corpos físicos à auxiliar o exercito da luz que está encarregado de deter a cabala. A nossa ausência momentânea dar-se pelo fato de estarmos seguindo-os de perto, como uma forma de dar-lhes cobertura. Nós pressentimos que isso será o estopim para eles tentarem jogar sua última carta, onde pretendiam e na verdade ainda pretendem envenenar a humanidade através da vossa água potável. Nós avisamos que isso não seria permitido e que se tal tentativa ocorresse, teríamos de agir com força.

Alguns dos seus lideres compreendem e muitos deles esperam pacientemente a nossa intervenção de uma forma a tirar eles do caminho, damos o exemplo do Presidente Obama que está à espera de uma proteção direta para que possa dar os devidos anúncios.

Havia planos para matar o Casal-Obama, más nós interferimos de uma forma indireta. Nós informamos que os membros da cabala estão sendo vigiados constantemente pelos nossos aliados e que temos tecnologia para paralisar qualquer tentativa de ataque do lado deles. Eles sabem que respeitamos as leis do Criador e que não iríamos interferir em seu livre arbítrio, por isso tentam induzir-vos e não nos aceitar de uma forma amigável, colocando em suas mentes, ou pelo menos tentando colocar informações distorcidas em relação a nossa presença. Assim, as massas estariam “contra” a nossa chegada o que impossibilitaria a nossa aterragem, já que precisamos do seu apoio para poder aterrar.

Afirmamos que o numero já é o suficiente que desejam a nossa chegada e sendo assim o livre arbítrio é respeitado. Cada um de vocês que vibram com a nossa chegada possibilita a transmutação do campo magnético de vários outros seres, possibilitando a sua elevação à luz junto convosco.
Por isso tanto enfatizamos que quando estais a trabalhar para luz, estais a fazer um pequeno barquinho, e à medida que esse trabalho aumenta, o barco ganha mais capacidade, e assim, quando a “maré subir” podereis levar os seus entes queridos, amigos, animais...

De fato, será a sua “Arca de Noé”
Nós queremos assegurar-vos que está no fim, no fim de um grande caminho e que através desse caminho puderam mostrar a sua força e a sua capacidade de se erguerem da escuridão para luz.
Eu me chamo Kuverner, e estou na tripulação do comandante Aldanon, e com muito amor sirvo ao Criador Supremo do Cosmos. Deus abençoe vocês. Estejam em paz. fonte: O Comando Estelar


x

Sugestão do Editor.

AS 10 MAIS DO MÊS