4 de ago de 2012

Federação Galática - 03.06.2012.

Método de Receber as Nossas Mensagem 


Vamos começar hoje, por dizer que  apreciamos todos os esforços que muitos de vocês estão a fazer para tratarem uns aos outros um pouco melhor, um pouco mais respeitosamente, educadamente, gentilmente, considerável, delicadamente, e dizer-lhe  que os seus esforços são muito apreciados e irão levá-lo todos muito longe, pois alguns indivíduos coletivos e como bem, não  muito pode ser feito nas formas de avanço até que um ser aprende e demonstrar como se comunicar adequadamente com os outros na forma em que eles merecem e precisam ser tratados.

Tantas possibilidades abertas para vocês como portas sendo empurradas por uma brisa de primavera, quando começarem a mostrar os sinais que estão a fazer um esforço para manter os sentimentos dos outros em mente quando  está a comunica-se com eles de qualquer maneira, seja em pessoa, ao telefone, ou através de quaisquer meios eletrônicos, não importa de que forma está comunicar-se com outros, as palavras podem cortar como faca quaisquer formas de comunicação ferir e até provocar cicatriz no  outro indivíduo. Entendem isso? Entendem que as palavras, mesmo elas não podendo tocar fisicamente outra pessoa, podem chegar a outra de tantas maneiras diferentes e causar danos prejudiciais como se estivesse a pegar sua mão, batendo o punho e agredir um indivíduo?

Entende isso agora um pouco melhor? Percebe que suas palavras podem ser tão abusivas como seus punhos? Esperamos que, aqueles que estão envolvidos em violência e danos através do uso de seus comportamentos repetidos de  retórica, difamação e dolorosas atitudes de  pensar sobre o que acabou de ler, e pense sobre quantas portas se abrirão se continuar neste prejudicial, e  improdutiva,  forma desrespeitosa insensível, e pensar em quantas portas se fecharão , se  não mudar a atitude em que  estão ansiosamente a caminhar. Isso é tudo que temos a dizer-lhe sobre este assunto em particular hoje, mas vamos ao longo do tempo falar-lhe sobre isso de novo com, continuaremos a ler as suas respostas às nossas mensagens e queremos assim muito que todos vocês, que são engajado nessa conduta grosseira e inadequada de ver claramente a escolha que estão a fazer, e pensem sobre como escolher outro caminho que o levarão a maior, melhor e mais brilhante, não o devem a ninguém nem mais nem menos do que a vós.

LEIA MAIS AQUI.

x

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS