2 de ago de 2012

Kriyon.

Mudanças a caminho.


Saudações, Queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético. Há alguns que vêm aqui e acham que eles estão vendo algo extraordinário, algo especial. Eles não compreendem que o que eles estão verdadeiramente vendo é a si mesmos. Pois se vocês estiverem abrindo o seu coração para esta mensagem, estão começando a ver a família. Talvez estejam começando a compreender um pouco mais sobre o processo. Talvez sintam que estão sozinhos, não compreendem que o Espírito sabe o seu nome? O Espírito os está esperando aqui. Algumas pessoas se aproximam de Deus de um modo muito incomum. Eles acreditam que estão à parte e sozinhos. Eles vêm a um lugar talvez como este, e é onde eles evocam Deus, desde que eles subitamente compreendem que podem. Agora, nesta sessão, enquanto a porta está aberta, há alguns que dirão: "A porta está aberta. Agora eu posso orar. Kryon, por favor, me ouça." Eles não sabem - eles não sabem que a porta está sempre aberta!

Este não é um lugar onde vocês vêm e se preparam para algo especial. Este é um lugar onde nós sabemos quem vocês são. Vocês já imaginaram quem veio ver quem? Vocês já pensaram que há uma família esperando por vocês para reconhecê-los? Eu tenho uma notícia para vocês. É uma notícia que é comum à Kryon e a vocês por 20 anos. Vocês nunca estão sozinhos. Nunca estão sozinhos! É um paradigma diferente do que lhes foi ensinado, não é? Há uma comitiva aqui e ela esteve aqui durante todo o dia. Ela esteve aqui desde que vocês se sentaram pela manhã. Vocês poderiam senti-la? Eu não a trouxe, sabem? Cada um de vocês a trouxe. Em sua expectativa, vocês a trouxeram. Na alegria que vocês esperavam e no riso que estariam aqui, vocês a trouxeram. Na celebração da vida e da música, vocês a trouxeram.

LEIA MAIS AQUI.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS