2 de ago de 2012

Salusa - 01.08.2012.

A Data Falada é Apenas uma última Chance .
"Sobre o Dia 4 de Agosto..."

"Em milhares de oportunidades falamos que sois vocês que criam a vossa realidade..."

Temos visto que as nossas últimas mensagens têm causado certo alvoroço no meio de vocês. Temos visto que as mensagens por certas vezes tem vos deixado ansiosos por conta dos acontecimentos mencionados. Falamos mais precisamente da nossa última mensagem que se refere ao dia 4 de Agosto, tendo este dia como prazo final para que os membros da cabala divulguem sobre a nossa presença e sem mais demoras.
Caso contrário, iremos  para frente por conta própria. Iremos de facto iniciar uma série de exibições que os levarão a ver que não resta outra saída senão deixar o terreno livre para que possamos iniciar as nossas tarefas em Terra, já que temos ordens Divinas para não atrasar mais sob nenhum aspecto o que planeamos nos últimos concílios.

Queremos que cada um de vocês se  sintam seguros e confiantes, dado a que tudo que vos prometemos, iremos cumprir. Nós somos uma equipe organizada e queremos junto de vocês, dar início aos nossos trabalhos em terra firme logo mais.

Há uma fonte comum em quem podeis confiar e ter a certeza de que de forma alguma sereis decepcionados/enganados: O vosso Eu Superior que dita sempre o melhor caminho e vos induz a tomarem as decisões mais cabíveis e dentro das melhores possibilidades. Esse estado é latente em vocês.
Aprendam que em todas essas situações que vos pede discernimento existe a chance que cada um vos tem de exercitarem o vosso discernimento. Por isso tanto pedimos para que lessem as nossas mensagens e procurassem em cada uma delas o que mais ressoa em vosso Ser. Porque como falamos, cada um é cada um, e dentro deste ponto de vista o que ressoa em você, poderá não ressoar noutro. E isso é dado pelo facto de cada um estár em um nível, que possibilita ver cada linha de uma forma diferente, ou dar a devida energia a cada palavra de acordo com o que vibrais.

Em outras palavras, o dia 4 de Agosto para uns poderá ser de grande alegria, e para outros de grande tristeza ou decepção. Vai depender de como vêem esse dia ou se estareis respectivos... Ou falo ainda mais, o dia 4 será o que o vosso estado de ser determinar, já que sois vocês que criam a vossa realidade. A data falada é apenas uma última chance para os que pertencem às trevas. E dar-vos-eis a essa data a força que mais vibrar em seu ser... 


LEIA MAIS AQUI.

Pesquise no Site por Assunto

AS 10 MAIS DO MÊS